Sentir

Cerca de 22782 frases e pensamentos: Sentir

Ah, tudo seria tão mais fácil se eu te gostasse como você me gosta. Mas esse gostar é complicado de explicar, não é? Ou sente ou não sente. Não há meio termo.
Você tem um belo sorriso, uma voz doce e gentil. Mas o gostar não veio ainda. Estou aqui, esperando aquela sensação chegar e me tomar, mas ela não vem. Desejo lhe corresponder e sentir meu coração pulsar mais forte quando ele sente que o seu está pertinho. Mas ele não pulsa. Não dessa maneira. Você diz que perde as palavras quando estou chegando, e eu continuo aqui esperando as palavras sumirem quando você chega, mas elas não somem. Muito pelo contrário. Eu falo muito para tentar preencher o vazio do silêncio ao nosso redor, porque aquele silêncio te angustia e me angustia também. Porém, são angústias diferentes. A tua angústia é por não conseguir aproveitar o tempo que tem comigo e dizer o que quer dizer mas não consegue. A tua angústia tambem é por você sentir a necessidade de usar aquele tempo, que para você é pouquíssimo, tentando me fazer te gostar como você me gosta. Tentando agir de forma natural, mas que de natural não tem nada, querendo que eu te aceite e admire. Pois saiba que eu o aceito e admiro. Já a minha angústia é por saber o que te angustia e por não poder fazer nada para mudar isso. Por não poder, num piscar de olhos, te gostar como você merece. Não existe nenhuma outra pessoa ocupando esse lugar no meu coração, sabe? Ele tem espaço ainda, mas por alguma razão tu não o preenches. Queria poder te escolher e te colocar nesse cantinho especial no coração. O canto que faria minhas pupilas dilatarem ao lhe assistir andar, falar e sorrir. Eu quis escolher para quem entregar meu coração e assim o fiz. Entreguei meu coração Àquele cujo deu-me o sopro da vida. E agora ele está em suas mãos e não me devolverá para que eu o entregue à alguém, pois ele mesmo se encarregará disso quando achar que o tempo chegou. O gostar não se explica, não tem receita mágica, não nasce a base de quereres. Ele simplesmente vem quando tem de vir. Acredite, eu sinto.
Sinto muito.

Inserida por aromaliterario

Não existem pessoas que não conhecem a Arte. Há pessoas que não a enxergam. A arte está em todo o canto, está no cantar dos pássaros, está numa grande e antiga árvore e também no céu. O sol, as estrelas, a lua, o azul claro e forte do céu na manhã ou no azul escuro e profundo da noite. E você pode estar pensando - ainda não vejo a arte - Ora, pense em poesia! A poesia pode estar em qualquer lugar que desperte em ti sensações puras, felizes, prazerosas, aventureiras... A poesia provoca as emoções e quando ela aparece,turbilhões de sensações vêm juntas para mexer com o íntimo daqueles, que por imensurável graça, têm o prazer de portar consigo, dentro do coração, algo chamado Sensibilidade. Essa sensibilidade lhe faz enxergar poesia no que há de mais belo para se ver, ouvir, e sentir. Ora, poesia é algo abstrato! Sente-se tanto, porém é quase inexplicável e intocável. Poesia é sentimento. Poesia? É Arte. Arte que vai desde o prazer em observar o nascer do sol, as estrelas ou a lua, até o prazer de olhar nos olhos de quem se ama. E se tu és capaz de notar poesia ao teu redor, em cada lugar, alegre-se. Você enxerga a Arte. É sensível e transborda emoções. Isso é ruim? Bom? Estranho?

Isso é poesia, é sentimento, é arte, é sensibilidade, e não há nada pior do que o homem que não se dá ao prazer de sentir... de enxergar a Arte! De se permitir Amar!

Inserida por aromaliterario

Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.

Inserida por CamilaSantanaNogueir

A natureza está em nossas mentes. O que seria dos sentidos sem a imaginação,sem o ''sentir'' dos nervos ao tocar; sem a via principal para poder ouvir? Somos um castelo que deposita no último andar um trono com teu rei; o cérebro, onde verdadeiramente nos encontramos.

Inserida por Marlon000

"Quer sentir-se bem todos os dias? Sempre que puder, faça pequenas gentilezas aos seus semelhantes"

Inserida por Josifashion

Aceite-se

Permitir-se chorar
quando o choro insiste,
Não é fraqueza.

Permitir-se sorrir
em meio à multidão,
Não é anti-ético.

Quero me permitir Viver.
Preciso viver e Respirar.
Preciso respirar Amor.
Preciso amar e Sentir.
Preciso sentir a Liberdade.
Quero me permitir Viver.
Quero viver para Deus.

Inserida por DanielAvancini

Sentimentos

Me pediram pra falar de sentimento, sorri.
Logo eu que sou um poço profundo repleto deles.
Não soube o que dizer, apenas senti.

Inserida por DaiVaz

E que os meus últimos dias de vida sejam deitado na areia da praia, sentindo a brisa passando por meus cabelos lisos, ouvindo o som das ondas se chocando contra as pedras, o sol se pondo trazendo a noite e junto com ela, a solidão.

Inserida por TassioNunes

“Sinto muito...
Sou poeta”

Inserida por arnaldotoni1976

E quando você sentir saudades de todos os nossos momentos, já estarei em outros relentos.

Inserida por TassioNunes

Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.

Inserida por Rita1602

" Sentir faz sentido".

Inserida por MagaliGnewuchStolf

Quis eu um dia não sentir nada
Tanto quis que agora sinto muito:
sinto muito

Inserida por jacm

"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.

Inserida por kalebimachado

"Seria tão mais fácil e natural tudo que escrevo ser publicado. Mas tenho tantas coisas secretas a dizer que mesmo sendo todas ditas, as pessoas não ouviriam atentamente cada coisa que o espelho e nem mesmo as fotos dizem. As pessoas só lêem, vêem e ouvem o que lhe são convenientes saber. É fácil subentender, difícil é saber de fato."

Inserida por DriuKilberg

"Recíproco para mim é ter a sintonia dos mesmos desejos e quereres. Eu continuo na fé de viver a reciprocidade, e digo isso sobre todos os contextos de amores. Afinal, não há nada mais bonito que amar e ser amado de volta. A reciprocidade é revolucionária, e dessa revolução poucos entendem o contexto. É que vivemos em uma época de amores rasos, descartáveis. Triste juventude atual, acha que o amor é algo banal."

Inserida por DriuKilberg

"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."

Inserida por DriuKilberg

Pra Você Sentir Meu Amor – Gustavo Santos (Make You Feel My Love – Adele)

Quando a chuva molhar o seu rosto E o mundo depender de você Eu vou te abraçar bem forte Pra você sentir meu amor.
Quando a noite escura chegar E não houver ninguém pra consolar Eu vou te segurar sempre Pra você sentir meu amor.
Você não se decidiu ainda Mas nunca te faria mal Desde o momento que nos conhecemos Sei bem de onde você pertence.
Eu ficaria triste e deprimido Me arrastaria por uma Avenida Não, não há nada que eu não faria Pra você sentir meu amor.
As tempestades estão violentas Sobre o caminho do arrependimento Embora ventos tragam liberdade Nunca vais ver nada como eu.
Eu queria te fazer feliz Não há nada que eu não faria Vou até o fim da terra por você.
Pra você sentir meu amor Pra você sentir meu amor.

Inserida por Gustavosantos7

Sinto a dor de uma grande ferida,
ao ver tantas, e tantas vidas
com tão pouca vida.

Inserida por Helisson-Rafael

"A pior sensação é de se sentir só mesmo tento um companheiro ao seu lado
Mas que ao em vez de fazer você sorrir faz você chora, que ao invés de te entender faz com que seja uma coisa boba sem importancia, que ao invés de fazer você se sentir a pessoa mais bela e inteligente do mundo faz você se sentir a pessoa mais idiota do mundo. Não colocar um ponto final nisso é porque você ama de mais para fazer isso então em silêncio seu coração frágil não aguenta mais só esperando o dia em que vai encontrar o amor que não se sinta só, presa... Mais que a liberte e se sinta especial, única..Então faça ela feliz ela se sentir perfeita mesmo não sendo! Obrigada do fundo do meu coração

Inserida por Hamandhinha86