Sentimento Especial

Cerca de 24892 frases e pensamentos: Sentimento Especial

⁠Você pode correr subir montanhas.
Atravessar oceanos
Correr longe deste sentimento
Não vai conseguir, você sempre está nos meus caminhos.
Você é meu amor de vidas passadas.
O teu destino, é estar ao meu lado.
Desejo, você ao meu lado.
A partir de hoje, você volta.
No meu caminho!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠O sentimento de raiva, está presente no dia à dia de todos nós, quase sempre seguidos de ataques de fúria, à descarregar em outros, em quem amamos, momentos isolados de descontrole emocional, que consomem nossa racionalidade, trazendo à tona o ódio cego, excedendo se com injustas palavras agressivas e conflitos físicos. Nesses momentos afaste se de tudo e todos, preservando seu silêncio, respire fundo e conte até 10, quantas vezes forem nescessárias para buscar o autocontrole, trazendo consigo de volta o equilíbrio saudável do espírito, em altas frequências do amor com à verdadeira sensibilidade da alma, esvaindo as energias de ódio e raiva que preenchem seu coração, entregando se à paz interior, libertando tudo que tens de bom a oferecer, mantendo-se com à consciência leve, eliminando todo o peso desse ódio dominante, para que não se arrependas mais tarde.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Hoje eu acordei meio Clarice. Com a alma cheia de sentimento. Sem saber qual realmente guardar em mim para esse dia transbordante. ✨

Inserida por veramedeiros

⁠O sustento para o corpo é o alimento, e para a alma o bom sentimento.

Inserida por Claudiokoda

⁠AMOR
Aquele que sente amor por alguém ou por alguma vida trata_se de um sentimento para todo e sempre e isto independe do porvir subsequentemente, os que alegam ter amado é porque nunca amou por ter confundido o sentimento de amor com algum outro tipo de sentimento. O amor nos da eternidade nos faz perdão permite que os espíritos se sintam e anulem as esterioridades que tanto nos machucam, é um sentimento inigualável insubstituível ele fala por si só por nos inserir ao universo num todo e quando não estamos à parte é porque estamos no Amor.

Inserida por adailton_jose

⁠Amor é um sentimento RELATIVO.

Inserida por MADEIN92

⁠Às vezes não é amor.
É só um sentimento
que alguém causou
cresceu em você
e dominou tudo.

Inserida por abraatiko




Saudade é apenas uma
distância física, que não
impede um sentimento, um
afeto, ou mesmo um gesto
carinhoso de quem ama.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠"Pensamento e sentimento. Ambos tem você como direção".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não há sentimento na tarde.

Inserida por apatiatropical

Catarse
Sentimento de alívio e euforia ⁠ao se trazerem a consciência, sentimentos, traumas, pensamentos... que estavam reprimidos ( processo de cura emocional através da psicanálise) - defendido por Sigmund Frend.

Inserida por Mfp

⁠Pra definir qualquer sentimento basta uma lagrima do olhar sem haver gesto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠Sobre Sentir ‐

⁠Se alguém,
ao falar de um sentimento,
não tiver o brilho nos
olhos,
o entusiasmo nas
palavras...
a empolgação de uma
criança ao brincar,
esse sentimento
é inútil.

Inserida por SilvioFagno

⁠Saudade é um sentimento que se resume em tristeza e alegria.
Tristeza por está longe de quem amamos, e alegria pelos bons momentos que estivemos juntos.

Inserida por jeferson_santana

⁠Saudades
Ninguem ainda descreveu como ela surgi e como vai embora, porque que o sentimento não desaparece simplesmente evapora... É um sentimento incrivél mas ao mesmo tempo assustador vc se isola pensa por mais que tudo esteja bem vc lembra de todos os feitos que já foi feito pela pessoa em causa, sim eu sinto saudades e vcs também, isso me torna mais humano e mais sincero e honesto comigo mesmo.

Inserida por emanuel_de_carvalho

⁠ Haja coração para caber o tanto que esse sentimento me têm. Cada sorriso um pouco mais. Soma, multiplica, e cresce. Aumenta, acrescenta, engrandece. Haja alma que te aguente sem transbordar, sem expandir para todos os lados, e entregar com um sorriso ou nos olhos brilhando, o quanto de você cabe em mim, o quanto te tenho e o tamanho da gratidão por esse feito. Creio que se o meu coração fosse medido através do que ele carrega, não haveria metro quadrado que coubesse. Nem neste planeta eu caberia. É tanto que nem sei. Aliás, é tanto que perdi as contas, a noção. É imensidão que a matemática e a lógica desconhecem. É amor. Simples e direto, mas com um diferencial que cabe a nós. Eu sinto, você sente, tudo certo. E eu te amo e é isso que importa nada mais, pra sempre.

Inserida por Limajhani

⁠Ter paciência, para que flua.
O sentimento que se sente.
A vida, mostra que o caminho.
Ver o que futuro reserva!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Humildade: Esse sentimento reconhece que o sofrimento e as ideias de inadequação pessoal fazem parte da experiência humana em geral – algo por que todos passam, e não uma coisa que acontece somente a você.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

A vida não é um lamento, a vida não é um sentimento. A vida é fé a todo momento!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Me agrada muito lembrar como era o sentimento de quando era criança, mesmo quando me estabeleciam um limite de até onde eu poderia ir, me sentia livre, sabia que os compromissos do dia a dia não era tantos, não eram tão ardos, mas a questão não são os compromissos do dia a dia, não é de quão difícil são, mas de saber que existem pessoas que dependem de você, que se você não acertar, que a minima decisão errada pode criar uma bola de neve, pode fazer com que as coisas deem errado e acabam como não queremos, aí está o peso das nossas decisões e atos.
Outra coisa muito interessante nas crianças é ver como elas sonham, como elas se projetam inocentemente no futuro, em uma vida com ESPERANÇA, na páscoa gosto de falar que é um momento de recomeçar, mas aqui e hoje, na virada desta noite, o sentimento que me vem é de esperança, se poder olhar para frente e saber que ainda não acabou que há mais, que tudo pode mudar e que as coisas podem vir a ir bem. O nascimento veio para trazer a esperança, Jesus trouxe esperança de que não é o fim, de que há algo além do que esperamos ser o fim.
Nada é mais forte que a família, nada se compara ao peso da família, nenhuma decisão é mais delicada do que a decisão que se toma com a família. Se não fosse essa família, talvez essas crianças não se sentisse livre, não tivesse esperanças, não soubesse o que é o amor. É lindo ver como a família protege a criança de tudo, não deixa com que essa criança sinta-se só e veja que ter uma família é maravilhoso e faz com que um dia ela queira ter uma. A criança cresce e vê que não pode fazer o mesmo pelos pais, mas pode honrá-los pode passar esse amor recebido adiante.

Inserida por Luis_Chaves