Sente
Como você se sente ?
...Sobre todas as coisas, vida, amor dinheiro. Você esta "bem"? quero dizer, você tem um "bom" trabalho ? você tem um "bom" carro ? "bons" amigos ? Resumindo uma vida "boa". Mas vamos la, você realmente quer viver uma vida "boa"? Nos fomos feitos para ser livres e temos o universo inteiro diante de nois ! liberte sua mente liberte sua alma, liberte a si mesmo, pare de acreditar em besteiras tudo que precisamos é AMOR, FELICIDADE, PAZ e SAUDE !....
Um poema quando fala
Não impota o que ele diz
Importa o que ele sente,
Porque poema não é poema,
Poema é a gente.
O ser humano,
Diz o que sente e faz o que não sente;
Diz o que não sente e faz o que sente;
Isso é ser humano,
Isso se chama viver,
A verdadeira função do ser humano é viver, Não existir.
Por isso, não desperdice os seus dias tentando prolongá-los, aproveite seu tempo.
A felicidade não existe, o que existe são momentos felizes.
Entre os momentos felizes, sempre haverá tristeza;
Sem ela não existiria a Felicidade.
Nós não somos um exemplo ser serguido, isso todos nós sabemos.
O ser humano é um labirinto quase sempre escuro,
Difícil de entender e desvendar.
O ser humano, mesmo sendo puro,
Tende naturalmente a camuflar...
O pensamento, crendo estar seguro,
Mas na verdade não consegue estar...
E ao ser negado, torna-se obscuro,
O que há de belo em quem ousa mostrar.
Criado foi o cáustico pesar...
O sofrimento, dor e desespero,
Como correntes para se arrastar...
Acorda geralmente muito tarde...
E vê que o que escondeu com tanto esmero,
A morte apaga ou mostra sem alarde.
BOA NOITE.
"Se o amor acabou, se você acha que não sente mais a mesma coisa pela outra pessoa, tenha o caráter e a decência de usar a sinceridade acima de tudo. Ninguém é obrigado a ficar ao lado de uma pessoa pelo resto de sua vida, mas você não tem o direito de enganar, mentir, e trair a confiança que depositaram em você."
Besta é quem só acreditar que, o que os olhos não veem o coração não sente.Os crimes mais bárbaros foram cometidos sem que o coração sentisse e os olhos pudessem ver.
Se você sabe que está apaixonada,
E sente que é o cara,
Então levante, levante até o céu.
Me deixe cantar novamente,
Tipo uou, você é aquele que eu preciso,
Pegue minha mão, por favor,
Então levante, levante até o céu.
O amor mais bonito é aquele que respeita, que confia e que sente de longe, somando os dias para o reencontro.
ESPERA ANNA, ESPERA...
Sente ânsias de desistir. Bem poderia...
Há muito a tal ave lhe furou a visão
Escureceu-se o sol. Mas não a poesia!
Continua, louca, trôpega... Mas não em vão.
A brisa de seus sonhos nunca será quimera
Por tal o sangue ainda lambe suas veias...
Ainda que a dor a carne flama e lacera
O diabo pelas suas portas urge e vagueia;
Não abandone, por nada o comboio da vida
O corvo branco a levará ao lar supremo...Certo!
...Um dia. Sim!_ Haverá, Anna, para ti guarida!
Suas mãos nunca lhe tragam a esperada paz
Ainda que que a anseie com ardor intenso...
Que lhe necrose a matéria. Sua alma jamais.!
O ódio é o amor mais maduro, quanto mais maduro for um alguém maior será o ódio sentido, só sente o pleno o ódio quem já sentiu o pleno amor.
Uma das coisas que mais me chateia neste século XXI é que, toda a gente se sente orgulhosa e regozija-se daquilo que sabe e diz ter razão; mas, face àquilo que não sabe e desconhece mostram-se, severamente, arrogantes e logo querem, travar-se de razões.
22 de fevereiro de 2002
“Se você sente que não merece, que acha errado ganhar dinheiro, que fazer sucesso por algo positivo que faz não é correto, que a felicidade não é deste mundo, possivelmente essa será a sua realidade, mas cuidado, se você for para o outro extremo do comportamento e desejar ardentemente tudo isso, a sua realidade certamente será diferente, mas poderá estar tão vazio e só, que voltará a sentir e acreditar ainda mais na primeira crença.”
TRAUMAS
(Adeus ao Amor) 22/02/17
Márcio Souza.
Quando um amor se vai,
A gente sente no peito,
Uma dor sem jeito,
E sem explicação.
Desaba o nosso mundo,
Leva os nossos sonhos,
É um pesadelo profundo,
Que fere o coração.
E como fera ferida,
Perde-se o sentido da vida,
Fica a triste lembrança da despedida,
E a dor do adeus e desilusão.
A vida perde a graça,
O mundo perde a cor,
Como um furacão que passa,
Roubando-nos o sonho de amor.
Quando um amor se vai,
Fica martelando diuturnamente,
Os pensamentos da gente,
Sem encontrar a exata explicação.
Quando um amor se vai,
Não tem como explicar,
Resta-nos chorar ,sem se conformar,
Como bom menino.
São coisas da vida,
Às vezes incompreendidas
São coisas do amor, são razões do destino.
Quando um amor se vai,
Deixa um rastro de saudade,
Leva a Felicidade, leva alegria,
Deixando apenas a dor,
Leva o coração, leva a ilusão,
Leva um grande amor, que se viveu um dia.
Quando um amor se vai,
Leva as esperanças,
Deixando só lembranças,
Que do coração não saem,
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
Quem tem intensa vontade de progredir sente-se desconfortável na zona de conforto e confortável na fora dela!
Mente sã
Mente aberta
Mente livre
Mente que nem sente
Virou a cabeça
Era só impressão
Não queria amar
Só queria ilusão
Era pavio
Que ascendia e apagava
Era noite serena
Vazio na estrada
Insistiu que era verdade
Aquilo que provou ser vaidade
No peito a dor
Do que não se formou
Limitado ao seu ego
Perdeu a vez
De ser quem sabe
O mais feliz freguês...
ATÉ QUANDO?
Até quando vai esconder o que sente? Até quando vai deixar de viver por medos? Até quando vai parar pra pensar que o tempo é curto e que a vida é uma só? Até quando vai deixar de desejar bom dia ou boa noite todos os dias, mesmo que não receba um de volta? Até quando vai viver correndo do que te quer bem? Até quando vai deixar as coisas difíceis, quando tudo por mais difícil que seja, pode se tornar fácil? Até quando vai deixar prevalecer o orgulho? Até quando vai viver uma vida que não é a sua? Até quando vai deixar de ajudar o próximo que está precisando? Até quando vai viver dentro de uma bola achando que o mundo gira em torno de você? Até quando vai achar que só você tem problemas? Até quando vai deixar de ser feliz por causa de alguém? Até quando vai ficar de braços cruzados? Até quando vai deixar a vida passar e você vai ficar aí na plateia assistindo enquanto muitos vivem?
Viva, seja você, crie, recrie, ame, esteja em paz e a transmita, sabe por quê? Nossa vida é somente uma e na maioria das vezes deixamos de ser quem somos por vivermos com medo do que iremos receber. Portanto aproveite a vida ao máximo e a agradeça sempre a Deus por tudo e todos que você tem na sua vida.
Aquim Patrick, 2017
- Relacionados
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- O que Você Sente por Mim
- Você Não Sente Nada por Mim
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente