Sensibilidade Sentir
Sentindo a Vida
A vida nos trás uma janela.
Olhar cada momento, é difícil, para quem não tem poesia no coração.
Cada imagem que nossos sentidos captam, é único, pessoal e, indivisível.
Podemos tentar colocar em escritas o que sentimos e pensamos.
Porém, só será uma escrita, em um livro.
ELE nos fez, cada um de nós, únicos.
Que beleza a diversidade do olhar, do sentir, do poetizar ou desprezar, a suavidade e a beleza de cada momento que vivemos.
Abro meu coração e percepção, para entender quem está ao meu redor.
Faço um exercício enorme para não julgar, ou criticar.
Posso até torcer pensamentos de análise, mais nunca recriminar.
Cada ser tem a estrada própria, e por ela vai responder.
A noite se estende, o tempo parece não passar, criando um ambiente adequado para despertar certos pensamentos, o expressar sincero da mente, influenciado por sentimentos, uma junção harmônica que é muito evidente entre o sentir e o pensar, que consegue significar os meus versos de um jeito bastante particular.
Eu sou de sentir...
E isso já começa pelo beijo, ah quando beijo se encaixa... puts... (Arrepios)
Se logo de cara nada sinto, iih nem insisto...
Quando sinto, eu tenho vontade de cuidar, abraçar, dar aqueles cheirinhos gostosos no pescoço, pertinho da orelha, sabe.... Ah eu gosto muito!
Eu ligo, mando mensagem e se quiser até chamada de vídeo...
Pra mim dar atenção é um dos melhores carinhos.
Por mais que não venha dá nada sério, e daiiii curti da melhor forma a dois, os momentos?
Me restringir? Ah, não mais... sou de viver mesmo, cada momento, cada sentimento.
Eu sou tão eu, me conheço tanto, que já não tem essa de me machucar por ser quem eu sou.
Entendam que: _Eu não me machuco por ser eu, as pessoas que ferem as outras por falta de sinceridade.
E se acharem que a minha energia é demais, bom, azar de quem não quer né...rs
Compartilhar energia gostosa é bom demais.
Eu sei aonde eu piso e não sou pra qualquer uma.
Poesia livre. Um livro de poesias vai além de belas palavras, versos, estrofes, métrica, ritmo e rimas, a poesia é ver o mundo com outros olhos, é refletir e sentir com a palavra.
O teu sentir é muito fervoroso, mesmo no teu olhar discreto, reluz o fogo do teu espírito, trazendo às vezes um ar mistério que atrai a atenção, desperta desejo, uma imersão aprazível pelo menos em fragmento do teu vasto universo, um lugar que faz aguçar os instintos, a vontade de ter beijar, de tocar cada parte do teu físico e também da tua alma, deixando a tua respiração ofegante, acelerar teus batimentos, teus lindos cabelos assanhados, tua pele suada, decerto, uma poesia viva que carrega mais do que lindas palavras.
Na calunia da noite, uma luz entra pela janela, a lua, e ela estava ali, delicada, ela dançava em sua faze cheia, ela parecia feliz, ela escutava as lagrimas, sorrisos e desabafos de seus amantes, por isso ala dançava alegre, ela dançava pra aliviar a dor, a dor de estar sozinha, mesmo sabendo que ao seu redor tem trilhão de estrelas, e isso o que doía nela, e dói, dói...Dói ate hoje
(...)
Tenho que admitir
A violência lá fora que tanto me dá calafrios, mora em mim
Não importa de onde veio
Ela também vive aqui
(...)
Sim, tenho lama em mim
Tem sujeira aqui
E às vezes ela transborda
Só posso dizer que sinto muito
A verdadeira liberdade reside na capacidade de seguir nossos desejos, amar ou não, conquistar sonhos e sermos nós mesmos, sem medo de sorrir, brincar, amar e ser amado. É caminhar livre pelo mundo, olhar nos olhos e escolher com sinceridade nossas respostas, sabendo dizer não quando necessário, sendo honestos sem magoar, e vivendo na plenitude da verdade, sem mentiras.
“A maioria das pessoas pensa que a riqueza consiste em possuir bens materiais e, assim, vive perdida numa louca corrida para conseguir sempre mais e mais. Porém a verdadeira riqueza é a Sabedoria Suprema, é a capacidade de sentir o que se é realmente, o Ser absoluto.”
ninguém liga porque você sente vai ser apenas mais um, nós vamos que talvez fingir que gosta daquele beijo que gosta da presença da pessoa O que é até mesmo sente alguma coisa quando toca manda beijo você é mas um..... E você não tem como provar que você é diferente nem como dizer o que sente porque eu não tenho oportunidade, então silêncio avisa seu melhor aliado que nada que você falar Será diferente na hora que você disser será sentido a única coisa que realmente importa é a única realidade que importa naquele momento é o que você sente.... Ei infelizmente só você sabe só você sente só você sabe o quanto dói sentir tudo isso..
Qual o tamanho da sua dor?
Sabes bem que ela é grande.
Mas tão grande quanto o amor?
Se sentiu tamanha dor,
Pouco amor sentirá por alguém.
Mas se conheceres a dor do outro,
Um novo amor possa sentir também.
O homem sente por sentir vontade
E quem me dera um dia ver-me diferente, encontrando sentido além das razões por trás da mente, sendo coração que pulsa apressadamente, apenas por saber que é verdade. E se é verdade, dou-te tudo o que encontrar no caminho do meu eu; do apego à solidão, que habita nessa imensa vastidão desconhecida, à medida dosada da paixão.
Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.