Sensibilidade Sentir

Cerca de 24096 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

O Senhor é aquele que coloca sensibilidade em nós, mesmo quando achamos que somos de ferro...

Inserida por annypinheiro

A maior de todas as pobrezas é falta de sensibilidade com o seu semelhante, pois na rotina dos dias pede apenas atenção.

Inserida por JorgeMello

Toda garota é uma Flor, por mais durona que seja...
Todas temos as nossa pétalas de sensibilidade não
tão exposto como nas flores. Temos o nosso polem,
os nossos espinhos... E nos ferimos severamente
quando maltratada, mal regada!

Inserida por barbaracleide

Fotografar a arte da emoção
da sensibilidade, estado de espírito e prazer
nos traz a realidade
vivida, bonita, sofrida.

Fotografia, nos faz lembrar
o passado em preto em branco
que colorimos com a saudade
do tempo de criança.
nos faz sorrir com bons momentos vividos
no presente, passado
nos faz pensar no futuro
idealizar, por em pratica
aquele momento pensado
que se torna presente na vida da gente

Inserida por borgita

Vazio mal ocupado

Eu tenho essa sensibilidade de tinta velha.
Eu sempre tive isso aqui incorporando minhas veias em vez de sangue, e sempre que percebo que minha ave velha e triste inventa de sair pela garganta esmagando minhas tripas e sufocando meu ar, eu me seguro até encontrar um lugar vazio e escuro para engolir com uma dose forte de álcool a ave infeliz que tenta de alguma forma sair, demonstrando um outro eu que tão pouco existe, e sim ele existe.
Mas não, ele não ira sair,não é a hora de me desmanchar em lágrimas com plateia e falsos aplausos, num momento tão egoísta e tão meu.Tão seu, meu.
Agora sinto a garganta ardendo, invento uma gripe com a desculpa da inflamação, que joga fora uma grotesca dor de solidão, sim isso acontece quando se sufoca tudo dentro de si,sem arrependimentos ou reclamação volto pro meu quarto bebo um pouco de remédio querendo que cure a dor que machuca o meu coração, acendo um cigarro e paro por alguns segundos de sentir.
Já que em mim essa dor quase não para... e se para nem repara.

Inserida por arielavenancio

Sou uma meiga bruta, a razão e a sensibilidade caminhando juntas,conflitos e aflitos de uma alma incompreendida por um mundo!

Inserida por JU123

"Intensidade total,
sensibilidade aflorada
meias palavras
olhar decisivo
Como me torturas
na TPM"

Inserida por sophintima

Feliz daquele que tem
crianças e cachorros
em sua vida!!!
Nota-se pela sensibilidade
no tratamento com as
pessoas as seu redor!!!
(Sueli E. Santo)

Inserida por Sueliespiritosanto

Crianças, quando ouvidas, entendidas e valorizadas, carregam uma sabedoria ímpar, uma sensibilidade única e uma poesia desconcertante. São capazes de tirar sorrisos de onde aparentemente só existem cansaço e dor. Não desconfiam do tempo, das tristezas, do caos diário. Vivem num mundo à parte e por isso nos iluminam com sua espontaneidade surpreendente e habilidosa.A poesia escorrerá através do tempo, indo embora na velocidade com que chegará o amadurecimento.Vamos comemorar a independência, o sucesso e o fim das desobediências, mas nada substituirá a alegria latente de ter um garotinho em casa, um ser movido a sonhos e fantasias, que povoava nossos dias de alegria _ feito vestido laranja com bolinhas vermelhas...

Inserida por katiacristinaamaro

Homem que tem uma sensibilidade feminina é a COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!

Inserida por marcellemelo

A sensibilidade é leve e voa...
Ela é a mais óbvia tradução dos sonhos!

Inserida por RobsonRuas

Ensinar HISTÓRIA não requer apenas domínio de conteúdo, mas também a sensibilidade sobre a realidade existente no qual se ensina. Na verdade aprendi na universidade que o professor não é apenas aquele que ensina ( muitas vezes ele desensina), mas é aquele que aproxima o aluno do conhecimento.

Inserida por RicardoMoura

A sensibilidade de uma criança deveria servir de exemplo aos adultos reféns do tempo.

Inserida por Gilrefatti

Sou como um tigre, tenho garra para lutar, mas também tenho a sensibilidade e a agilidade nos momentos de caça
...

Inserida por Rosimiris

Acredito muito na sensibilidade, porque a ação e a união é uma marca independente do que se possa fazer.

Inserida por Filipeluz

"O critico em demasia, é desprovido de sensibilidade."
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Sou uma pessoa totalmente explosiva...
Explodo no amor, explodo na sensibilidade, no sentimento e na alegria, e é desse jeito intenso que me equilibro, é dessa forma que encontro minha identidade.

Inserida por ThalytaMelgaco

'A porta do conhecimento está aberta... Entre! Aprecie com sensibilidade. Descubra as coisas. Toque. Se encante.'
‪#‎A‬ porta nunca se fecha...

Inserida por EleniceLinda

A sensibilidade emocional vem do coração, vem da alma...
Um presente que nasce com algumas pessoas, que dinheiro algum no mundo, jamais será capaz de comprar... Pois tudo que realmente tem valor, não tem preço!
Pessoas assim são bençãos. Feliz, de quem tem o prazer de fazer parte da vida de uma delas.

Inserida por cristianevedoy

"A sabedoria é igual a sensibilidade,muitos desejam mais poucos possuem"

Inserida por Mira84