Sensibilidade Sentir

Cerca de 24095 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Esse é meu cantinho solitário...
Aqui a sensibilidade manda mais que a razão...
Na mesma proporção, os versos florescem...
Neste canto, as portas estão sempre abertas para a emoção... E no calor da inspiração as palavras vão nascendo...
O sentido, mesmo incompreendido mora nele...
Seja no silêncio da noite, ou no calor do dia,
quem visita meu cantinho é sempre bem vindo...
Aos poetas, o meu respeito. Aos leigos minha saudação...
Quem entra neste espaço, conhece a simplicidade... A sensiblidade não precisa de luxo para fluir...
Aprendi a ter carinho pelo meu cantinho...
Por isso, não despreze ele...
Decorado com poesias, ele tem cor de nostalgia...
A quem diga que isso é coisa de poeta... A descoberta, mesmo discreta, provoca euforia...
Trocando idéias com o "eu", aguardo à chegada da inspiração... O compromisso estabelecido é tornar esse cantinho, cada dia mais especial...
Renata Saturnino

Inserida por RenataSaturnino

"O Grito esta preso, preso na falta de sensibilidade que unem um povo em dois extremos. Uns lutam para ser alguém, outros para não deixarem de existir. Seria fácil julgarmos a falta de caráter que faz de nossas autoridades pessoas fracas, que para se elegerem julgam a maxima importancia de defender uma cidade, estado, pais, uma historia, mas se deixam levar pela burra incompetencia dos valores(moeda) a qual eles mesmos dão seu preço. Quero um dia poder cantar o hino, "ò patria amada Brasil" e lembrar que tudo passou de um aprendizado. Expresso minha sensibilidade para com o povo, que "todas" as vezes pagam a imaturidade de autoridades que dizem ser autoridades."(Eduardo Schulz Neto 29-07-07)

Inserida por schulz

Menino levado a tona das cores
Filho de Macunáima
Neto da sensibilidade
Guerreiro amazônico da arte
Passeando de ubá com simplicidade.

Inserida por zecapreto

Entender o inexplicável é uma questão de sintonia e sensibilidade.

Inserida por chrisdortas

A voz que cala se expressa por meio do silêncio que transmitimos através da nossa sensibilidade.

Inserida por Kinha1824

A sensibilidade humana foi saqueada

Inserida por RodrigoFelipeSoares

Novos líderes, certamente, hão de ter a devida sensibilidade no entendimento prático de que foram eleitos pelo seu povo para o atendimento da necessidade do seu povo sem a escravatura de outros povos, rumando eles na capacidade, na competência, numa seriedade sem precedente em busca de riquezas, sobretudo, riquezas sociais, a ponto de implodirem num atendimento total e eficaz em prol do seu povo, de maneira que outros povos sejam ajudados por eles devido ao excedente de suas riquezas, sobretudo, riquezas sociais, que por isso, transbordam também em favor de outros povos espalhados no mundo inteiro., não estou falando aqui de comunismo e nem de capitalismo, estou descrevendo sim, o mínimo que devemos fazer uns pelos outros como seres humanos que somos, e não como seres animais selvagens como alguns têm sido.

Inserida por GilNunes

Antes a sensibilidade a flor da pele e o meu jeito estúpido de ser do que a mentira construida em nome do amor. Não importa a barreira que aparece para te combater o que importa é tentar ser livre das mentiras e tentar ser grande pra voçe mesmo , alcançando a paz e o sono sem precisar de remedios e outras drogas pra te acalmar, a barreiras são testes e voçe é sua propria experiencia. Meus erros são comigo mesmo.

Inserida por leovardo

A lágrima que brota como fruto da sensibilidade frente a emoção da arte, é o melhor remédio para curar a falta de sensibilidade do mundo!

Inserida por dfelliphe

Sensibilidade, fragilidade, estes sentimentos não se di
videm com ninguém.

Inserida por N4m9A6L5

Eu sou um mundo fechado, com sorrisos longos, ciúmes cruéis, sensibilidade alta, sinceridade existente.

Inserida por DanielleMerone

Adoro o humor frio de quem tenta esconder a própria sensibilidade."

Inserida por PriscilaCaldas

Me transbordo em lua na inspiração que toca sua sensibilidade quando cresce em glória;
Sei que esse amor pode transformar o rumo dessa história;
Também sei que o amanhecer vigora nossos sentimentos ou até mesmo eu apenas;
Meu medo vai para o vão sem arrependimento para sermos felizes e cultivarmos o nosso melhor, o transparecer dos doces sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Agora meu nível de sensibilidade está tão explícito que não escondo nem de mim mesma minha própria tristeza

Inserida por PriscilaSerdeira

Permita que eu profana na sua mais sensivel sensibilidade pois que eu já permiti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Queria muito trancar minha sensibilidade no fundo do baú e nunca mais tira-la de lá. Sabe eu sou muito sensível é meu jeito, choro por coisas tão simples. Choro vendo filmes tristes, choro quando tô de TPM, mas principalmente choro quando as pessoas falam coisas que me machucam, e o pior de tudo é que as palavras não se apagam. Eu choro, e quem dera eu pudesse NÃO SER ASSIM, tão sensível porque o que mais doí e algumas pessoas pensarem que é drama, que é falsidade, quando na verdade ninguém sabe o que estou sentindo e é tudo sentimento.

Inserida por RosmaryPKrasinski

Um dia irão lhe dizer o que espera da vida
Diga que espera um pouco de amor, sensibilidade,
e que as pessoas amem verdadeiramente e digam a verdade
mesmo que seja dura e cruel.
O sofrimento seria ao menos verdadeiro.

Inserida por Stfanythuler

Amigos, que todos tenham a alegria de encontrá-los e a sensibilidade de reconhecelos.

Inserida por TARCIANAlima

São muitos os caminhos que surgem em sua frente, basta que com sensibilidade e sabedoria escolha um pra seguir.

Inserida por iolandabrazao

A sensibilidade é como a leveza de uma pluma, sente-se com o coraçao"

Inserida por Ryherme