Sensação
E a sensação que resta depois de um furacão de sentimentos, é a inércia de dias cheios de duvidas, a certeza? Apenas uma. Não estar só, Ele está alí trilhando caminhos de uma maneira que não se pode compreender. E é o que conforta. A busca hoje, muda o rumo da história, porque o foco, é um interior resolvido, melhorado, um "eu" como papel principal de uma mente até então autodidata porém ermo. A esperança é dissipada, e levada a uma reconstrução profunda. É assim que tudo muda. Assim que a felicidade será renovada.
Você já disse sim, querendo dizer não? Que sensação ruim, não é mesmo? A palavra não, é pequena, mas pode nos dar grandes coisas. Quando se tem vontade de dizer não e a pessoa diz sim, ela se fere, se prende. Quando se tem vontade dizer não e a pessoa diz não, ela se respeita, se liberta. Aprendi a dizer não quando quero dizer não. Dizer não para mim é fazer aquilo que não me fere, é ser autêntica, é não me contrariar. Dizer não é libertador.
A alegria que vai na alma, por ver o caminho até aqui percorrido, a sensação do; Eu posso, eu sou capaz, eu consegui. A conquista de um objetivo alcançado, com esforço, determinação e foco, nos faz traçar novas metas, novos objetivos que de início nunca foram pensados. Ora se eu posso e consigo fazer mudanças, estabelecer e cumprir metas, você também pode, também é capaz de mudar tudo, de conseguir. A batalha é árdua, o caminho de cada um é diferente e difícil, vendo do lado de fora, opinamos, palpitamos, sugerimos, mas só quem é dono do seu mundo pode transforma-lo, faze-lo adequado ao que se acha ideal. Se não se contenta com menos, com o que não te faz pleno, realizado e feliz a hora é agora,........ MUDE.
VIVA COM LIBERDADE!!
Más na vida existem coisas que te dará a sensação de pisar nas nuvens ao pratica-las,e há coisas que até sua família sentirá futuramente que pisou na merda se hoje você sem noção a por em pratica..por isso mentalize Tudo posso mais nem tudo me convêm.....
dou flores , dou flores para não conter a grande sensação que tenho quando vejo ela sorrir ... dou flores para complementar a flor que ela é
Já se sentiu morto por fora mesmo estando vivo? É, é uma sensação estranha porque não devia nem mesmo existir.
Quando acordamos e sentimos um vazio dentro do peito é porque talvez estamos solitários, mas nem sempre estamos, por quê?
Muitos se questionam todos os dias... quem sou? Por quê? E o mais engraçado é que nunca temos as respostas que pedimos.
É isso mesmo, o mundo é realmente complicado de entender. Sabe aquela dor que sentimos quando estamos mortos como eu havia dito? Então... Será que ela existe mesmo?
Choramos e sorrimos diariamente, as vezes por motivos bobos, e quem liga? Talvez todos ao seu redor... mas sempre achamos que falta algo, né? Complicado e estranho.
Temos um medo incrível de magoar alguém... e quando fazemos isto nosso coração começa a doer deveras, mas o engraçado é que quando a gente é magoado, é pior ainda e a gente sente como se o outro que magoaste não sentisse nada.
Por que se questionar? Não vamos ter respostas tão cedo se não buscarmos-a. Vamos mudar o mundo, vamos?
Eles dizem que é impossível chorar sem sentir dor. Talvez choremos por outro motivo sem ser isso. Mas qual exatamente?
E sorrir? É possível sorrir sem sentir felicidade? Talvez sim... Mas qual exatamente?
Há risco mesmo quando decidimos ficar parados. A sensação de que existe uma neblina a nossa frente não vai passar se não a invadirmos. É respirar fundo e saber que não estamos presos ao ponto de partida para o qual podemos retornar. Há o momento de seguir. Taquicardia. O estômago que embrulha. Suor. Boca seca. Incerteza. É uma corda bamba. Um caminho que se encerra no final de uma batalha para um novo trilhar. Podemos, agora, até voar. E quem pensou que a palavra seria descansar?
Como é a sensação de ser livre? É como respirar um ar “puro” enquanto a chuva cai em nosso rosto e escorre pelo corpo, fazendo com que nos esqueçamos do que está em nossa volta.
As pessoas são o bem mais valioso que Deus põe em nossas vidas. Por isso é natural uma sensação de tristeza quando acordamos e damos falta de um desses bens.
Quando gosto de uma pessoa, sinto-me sempre bem ao seu lado, tão sublime é a sensação de proximidade, como se ela existisse há séculos.
A sensação de que não estamos acompanhando a velocidade das coisas é correspondente a de que não estamos saindo do mesmo lugar. Viver passou a se tornar uma armadilha à culpa, de que quanto mais se faz mais se tem a sensação de que não se cumprira tudo. Essa respiração ofegante de acordar com a sensação de débito é a ilustração perversa da correria ou o ante passo da ansiedade, é aí que mora a ilusão ou se encontra a porta de entrada de qualquer substância de fuga, super estimulação ou controle.
#Vivências
Assim como tem dia em que a gente acorda triste, amuado, com a sensação de que algo não vai bem, mesmo sem identificar exatamente o quê, há dias em que que a gente se sente o próprio sol!
Acorda feliz. Dá vontade de abrir a janela e gritar "bom-dia" pro mundo. Eu chamo esse dias de "Carnaval da Alma". Nesses dias pouca coisa ou quase nada me incomoda.
Hoje, por exemplo, minha alma se encontra em pleno carnaval.
Se um dia sentires uma estranha sensação nos cabelos, não te assustes, são os meus lábios beijando o teu coração e a tua alma aceitando a carícia.
Amor pode não ser amor,
Se a qualquer dificuldade ele se altere,
Amor é uma sensação eterna e soberana,
Que enfrenta a qualquer tempestade que irá de vir,
Nem mesmo os astros conseguem dizer o que é amor,
O amor não teme o tempo como dizia Shakespeare,
O amor não se transforma de segundo a segundo,
Ele predomina as nossas atitudes,
Todas as conversas fazem sentido,
Todos os sorrisos fazem a diferença,
E o amor assegura a eternidade.
A melhor sensação talvez seja a de sanar uma dúvida quanto a incerteza de ter tomado a decisão não só necessária, mas também correta.
Sim, podemos errar quando pressionados pelas preocupações. Podemos tirar uma parte importante de nós para não perder outras impossíveis de abandonar e às vezes também às libertármos de viver nas nossas tribulacões, pois quem ama também se coloca na posição que o outro ficaria continuando conosco.
O problema de abrir mão está na certeza de que algumas perdas são insubistituíveis e ficamos sempre sentindo a dor da ausência.
Mas, somos todos sujeitos errantes e temos que aprender a conviver com as perdas, pois a vida continua, com ou sem aquilo que nos faz falta, mesmo a nossa felicidade.
E assim mergulhou minha cabeça no fundo da escuridão
uma fera efêmera.
a sensação ardente em meu coração me deixava na linha tênue entre o purgatório e as trevas onde foi que minha alma se afogou.
Um corpo putrefato, era isso que era. Observando o Sol etéreo sangrento. Manteve-a presa, para todo sempre, queimando suas retinas ao olhar para seu próprio alicerce. Era o fim do começo, era embuste.