Seja Legal com seus Irmaos
Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas,pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Protestar na paulista e dificultar o trafego só está fazendo de você mais um homicida.
Noite de inverno, nada pra fazer
Convite de um amigo surge um “auê”.
Ambiente legal, o som da geral;
Ele surge de carro;
Puxa papo, descontrai, faz até piadinha...
Eu retribuo, e começo a sorrir, ah ele tá na minha!
Olhar de lado, sorriso envergonhado
Eu quero esse cara dançando ao meu lado;
Quando menos se espera, ele chega e pergunta
E ai, ta curtindo o som? Você gosta de “John”?
No ato da resposta, me silencia,
Com um beijo inesperado, me arrepia;
Que beijo foi esse? Que olhos são esses?
Coisas diferentes, gostos diferentes;
Apenas algumas horas pra me deixar contente;
Hoje eu me lembro de tudo o que rolou,
E me pergunto, porque não me ligou?
Se tudo foi tão bom, se tudo foi tão belo,
Então porque me negas aquele sorriso singelo?
Posso afirmar, foi apenas uma noite, mas me apaixonei!
Porém não sei dizer onde foi que eu vacilei;
Se um dia se lembrar, se um dia quiser,
Posso responder as perguntas que veio me fazer
Eu curti o som, e sim, eu adoro o “John”;
Eu estava legal, era uma tarde ideal, a brisa batia em meu rosto e me trazia as mais boas sensações, pensamentos profundos e surreais. Um momento perfeito para idealizar a vida, era algo passageiro, que vem quando eu menos espero e se vai mais cedo do que minhas desilusões me faziam calcular.
É raro os momentos felizes ou pelo menos de paz absoluta, viver de forma lenta e fácil, sem pensar nas consequências de viver. É só falar, só falar o que já foi pensado em nosso subconsciente, desatar o nó que nos prende as pedras que jogamos no fundo do poço amarradas aos nossos pés.
Desligar ou desligar-se do mundo? É preciso sair dessa prisão, deixar os pensamentos correrem, sem pressa de chegar ao destino, sempre avistá-lo no horizonte.
Eu estou aprendendo a deixar meus pensamentos fluírem, saírem de mim, fugirem desesperados. Acho que achei a saída, acho que achei a felicidade, acho que achei.
Como o real e o abstrato se misturam, eles nos trazem paz, vida e esperança. É preciso unir, reunir, juntar e tudo mais, é preciso acreditar que no mundo existe felicidade, e há, estava no ar.
Muito legal esse povo que passa quatro anos compartilhando imagem (mal editada) de que no Brasil não pode ter Copa e Olimpíadas mas, quando o Brasil perde nas Olímpiadas, acha uma "vergonha" e fica dando opinião equivocada. O basquete brasileiro chegou longe. Só o fato de participar do torneio após 16 anos (e numa classificação suada e dificílima, diga-se de passagem) já dá muito crédito a esse grupo. A eliminação foi uma consequência de certo despreparo, porque não temos ainda um time forte o suficiente pra ser vice-campeão olímpico (o ouro é cativo dos EUA), e foi triste de ver, mas muito já foi construído pro futuro. Vergonha é essa gente que não sabe nada de porcaria nenhuma e fica pagando de "agente social" da educação, saúde etc. losers
Como posso falar que não é legal se nunca tentei? se não é bom se nunca experimentei? Como posso ter certeza de algo que apenas outros viveram? É... se deixar levar pelos sentimentos e sensações de outros pode não ser legal. Se cada um pensa de uma forma, se cada um tem um gosto e opinião, como posso falar que não foi bom? A única forma de saber é tentando e experimentando por si mesmo. Por isso que não tenho medo nem receio de tentar, experimentar por mim mesmo, o amargo para outros pode ser doce pra mim, assim como meu doce é amargo pra muitos. Agora! Hoje! estou experimentando o que não sei se vai me fazer bem... mais como vou saber se não tentar?
Acho tão legal quando você pergunta pro carinha "O que você curte?" e ele vem com uma lista de filmes, seriados, bandas, e músicas.
Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!
Têm gente que acha legal ser deprimido, na boa você é um idiota, eu daria tudo pra mim ser feliz com você!
Não dá para ser mais ou menos legal. Mais ou menos carinhoso. Mais ou menos violento e agressivo. Não dá.
BOM DIAAAAAAAA !!
Um dia bem legal pra você
Que acordou, sorriu, alongou...
Abra bem a janela
Incline-se pra frente
Sentiu o sol?
Boaaaaaa...
Seu dia vai ser mágico!!!
Não.
Fora de hora. Inconveniente. Não legal. Tudo que se quebra em minha frente se atraiu pela minha energia quebradiça. Talvez, eu só esteja exagerando. Tenho tendência em ser confusa e exagerada mais nunca, nunca mentirosa. Ou sou, talvez. Apenas, exagerada. Lamento por ela. Ela lamenta por mim. A tua insegurança era por mim, igual aquela música. Não sei qual é. Mereço o atraso teu. Mudo de assunto constantemente. Perco a hora, ganho a hora mas nunca esqueço. Quando morria de medo de ver-te eu te via. Agora que quero quase nunca te vejo. Nunca mais vi teu rosto pálido e gélido.
Não, de novo. Não para aquele que é certo, e sim para aquele que é errado.
Sua letra torta não me orgulha. Não me envie cartas em garrafas, pois nunca terei medo de recebe-las para recebe-las ao acaso. Tendo medo eu me maltrato; me mato. Me quebro. Quando a minha própria palavra já não me agrada, é hora de parar de escrever de novo. Isso tudo me deixa com o tempo. Ou, eu os deixo, o tempo não existe. Minto. Não tenho muito o que dizer então crio teorias obvias. Já não tenho mais a inspiração de antes. Tudo muito corrido. Talvez eu deixe pra mais tarde...Ou pra nunca. Já não te amo mais. Como era antes? Não me lembro. É como aquele cara dizia: “Quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu...” Agora tudo faz sentido – Penso.
Foi legal fingir que me amava durante todo esse tempo ? foi legal me iludir ? foi legal me fazer de troxa ? foi legal né ? mais tudo que vai volta, isso também é legal, hoje eu sofro por você, e talves amanhã você sofra por mim ou por um outro alguém.
Sou fria, sou quente. Sou feia, sou bonita. Sou chata, sou legal. Sou sonsa, sou inteligente. Sou mutável, sou uma só. Sou bipolar, sou diferente. Sou raivosa, sou calma. Sou triste, sou alegre. Sou confusa, sou decidida. Sou complexa, sou fácil. Sou rejeitada, sou aceita. Sou odiada, sou amada. Sou sínica, sou franca. Sou pessimista, sou realista. Sou esquecida, sou lembrada. Sou imprudente, sou responsável. Sou desajeitada, sou cuidadosa. Sou bagunceira, sou organizada. Sou mentirosa, sou sincera. Sou chorona, sou sorridente. Sou incapaz, sou capaz. Sou ausente, sou presente. Sou egoísta, sou recíproca. Sou exibida, sou vaidosa. Sou desnecessária, sou essencial. Sou desprezível, sou importante. Sou atacada, sou admirada. Sou cópia, sou original. Sou plágio, sou exclusiva. Sou produto, sou gente. Sou platônica, sou qualidade. Sou rancor, sou amor. Sou tudo isto que dizem; sou tudo o que pensam. Sou tudo o que as pessoas falam e comentam pelos cantos. Mas sou tudo isto, ou uma coisa e outra, na cabeça de cada um, em que cada pessoa tira suas próprias conclusões, e julga quem sabe, de forma errada e precipitada sem antes conhecer e saber realmente a verdade da qual esta comenta. Nem tudo o que parece, é. Nem tudo o que demonstra ser de um jeito, talvez seja. Nem tudo que é matéria, é vida: a pedra é um exemplo! Talvez, dentro desta pessoa que tu julgas errado, apenas tenha um coração bom de menina, e um sorriso escondido esperando o momento e a oportunidade certa para mostrá-lo. Portanto, que tal dar-me uma chance?