Segredo

Cerca de 5367 frases e pensamentos: Segredo

Existe um tempo para todas as experiências. O segredo é aprender a ler o Tempo para aproveitar o melhor de cada choro ou riso

Inserida por K.Novartes

O segredo do corajoso e fingir que não tem medo de nada
Samuel Sanches

Inserida por dagomiori

Posso te contar um segredo? Andei pensando muito em você esses dias. Pensando em como seria bom te ter ao meu lado. Faz ideia de quantos sorrisos eu dei hoje só por escutar seu nome? Tem noção do quanto me doeu acordar, olhar para o lado, e ver que você não estava aqui? Ei, você consegue me ouvir? Todas as noites, antes de dormir, me pego falando com as paredes. Me pego olhando para o nada, e imaginando tudo. Já gostou tanto de alguém, a ponto de se preocupar mais com essa pessoa, do que com si próprio? Já sentiu seu coração acelerar por ouvir apenas um nome? Você já passou horas imaginando um futuro, que provavelmente não vá acontecer? É doloroso não te ter aqui. Mas quero que saiba, que apesar de toda a distância, meu coração sempre estará ligado ao teu.

Inserida por daraoliveira

Escrevo em segredo ,
e nem tudo o que eu escrevo faz sentido .
Mas as palavras são como a vida ,
não contamos tudo o que fazemos para os outros ,
e nem tudo o que fazemos tem sentido para algumas pessoas :)

Inserida por amandaemilia

Eis o segredo de uma conquista, não é deixar de ser um sonhador, mas que nossa utopia, nao nos faça desfocar do caminho da realidade, que saibamos confrontar nossas observaçoes em direçao de concretizar as mesmas

Inserida por Ryherme

Eu Irei Te Amar

Meu amor,
Tem algum segredo nesse olhar
Sei que você tenta disfarçar
Quando pego em sua mão
Meu amor,
Você pode confiar em mim
Essa insegurança é tão ruim
Só faz mal ao coração
Eu te amo te amo, te amo.
É verdade
E jamais quero ver
Tristeza nesse olhar
Ta nos planos de Deus nossa felicidade
Princesa eu nunca vou te magoar.

Pode acreditar
Esquece o medo
Eu irei te amar
Não tem segredo
Olha em meu olhar
A nossa história
Foi escrita por Deus
Abre o coração
Te proteger é minha intenção
Deus atendeu a sua oração
Estou aqui, meu coração é todo seu (só seu).


CANAIS
Top Artistas
Top Músicas

OUTROS CANAIS
Músicas
Papel de Parede
Themes
Vídeos
Cífras
Karaokê
Games
Emoticons
Piada OnLine
Notícias
Chat
Novelas
Rádios
Shopping

P U B L I C I D A D E






Todas as letras de Os Levitas

2000 Anos
Água Cristalina
Amor Eterno
Bons Momentos
Canção da Alegria
Certeza
Chega de poder
Cheiro da vitória
Companheiro
Conselho
Corinhos Pentecostais
De Bota, Chapéu, Cinturão
Deuteronômio 28
É minha vez
Eu Irei Te Amar
Fogueira de Palha
Longe do Seu Olhar
Maravilhoso
Nasci
Nasci De Novo
Nova Unção
Novo convertido
O Seu Recado
Operador
Pára Zé
Primeiro Olhar
Puro romantismo
Que Pena
Restaura-me
Segredo da Conquista
Sempre Vou Agradecer
Verdadeiro cristão

Inserida por danilosouzasantos88

Dez Coisas Mais Difíceis da Vida

1- Conhecer-se a si Próprio.

2- Saber Guardar um Segredo.

3- Aproveitar Bem o Tempo.

4- Conviver em Paz, Com Pessoas Ríspidas, Chatas e Desagradáveis.

5- Respeitar Opiniões Alheias, Discordantes Das Nossas.

6- Não se Apegar Aos Bens Materiais, Supérfluos e Transitórios.

7- Esquecer Uma Injúria, Mágoa ou Ingratidão.

8- Amar o Próximo Sem Preconceitos.

9- Perdoar as Ofensas, Com Magnanimidade.

10- Saber Sorrir na Tribulação, Na Tempestade, Em Meios Aos Problemas e Percalços da Vida.

Inserida por tarcisioaraujo

Você não quer aneis de diamantes

Você não quer uma história em segredo

Entre todas as promessas que fizemos

Todas eu respeito

Afinal,tudo que eu quero é você.

Você me deu uma estrela

Um tesouro,apenas para olhar

Toda a riqueza de uma noite

Você disse que me dará a Lua

Um rio nos dias de seca

Um abrigo nos dias de chuva

Entre todas as promessas que fizemos

Todas eu respeito

Afinal,tudo que eu quero é você

O nosso amor é mais que certo,

é completo

E irá durar todos os dias e noites

Você não quer aneis de diamantes

Você não quer uma história em segredo

Entre todas as promessas que fizemos

Todas eu respeito

Afinal,tudo que eu quero é você.

Inserida por marcelafalcao

Você não quer aneis de diamantes
Você não quer uma história em segredo
Entre todas as promessas que fizemos
Todas eu respeito
Afinal,tudo que eu quero é você.
Você me deu uma estrela
Um tesouro,apenas para olhar
Toda a riqueza de uma noite
Você disse que me dará a Lua
Um rio nos dias de seca
Um abrigo nos dias de chuva
Entre todas as promessas que fizemos
Todas eu respeito
Afinal,tudo que eu quero é você
O nosso amor é mais que certo,
é completo
E irá durar todos os dias e noites
Você não quer aneis de diamantes
Você não quer uma história em segredo
Entre todas as promessas que fizemos
Todas eu respeito
Afinal,tudo que eu quero é você.

Inserida por marcelafalcao

Você sabe guardar segredo? Vou contar, baixinho, o que eu quero: é só uma pausa no ser um.

Inserida por BiaOliveira

o segredo é acreditar que você já venceu! Você se paixona e no começo é um mar de rosas, mas no meio do mar você se lembra que nao sabe nadar, engraçado como nao se conegue chegar ao outro lado e nem voltar a borda, você se afoga, e perde todas as esperanças de se salvar, durante isso um filme se passa em sua cabeça, e quando você resolve se jogar nisso que se chama paixão... Talvez você acorde desse sonho. TRISTE ou FELIZ por ter sido apenas um sonho? É muito complicado entender um sentimento! Saltar de um aviãos sem pára-quedas isso é apaixonar-se; saltar de um trampulim em uma piscina sem água, isso sim é apaixonar-se, porque apaixonar-se é uma loucura, e nessa loucura que você vai encontrar alguém que mudará sua vida da noite pro dia, e lhe fará sonhar eternamente; ai você poderá conhecer o AMOR.

Inserida por jennifernsantos

O segredo da vida está em saber recomeçar. Quer oportunidade melhor pra isso que o ano novo? Lembre-se que a fila anda, que as pessoas mudam (incluindo você), que nada é pra sempre, que nem sempre as coisas saem do jeito que você espera; que só porque você tentou uma vez e não conseguiu, não significa que você nunca vai conseguir. Encare esse novo ano como uma nova chance.. Nova chance para se apaixonar, pra fazer besteira (e põe besteira nisso!), pra errar, perdoar, acertar, sorrir, chorar.. enfim, viver!

Inserida por fernandabriito

Estou no entre das estações. Existe segredo para chegar?

Inserida por ritaschultz

Ser feliz em segredo não existe, é ilusão. Não existe felicidade na clandestinidade.

Inserida por juleiria

Sabe aquele segredo que você quer e tenta, tenta desvendar ? Quer cochichar, pra ninguém ver , ninguém descobrir. Quer esconder , debaixo de sete chaves. Aliás, sete não, é pouco, sete vezes vinte e sete, é isso, fica mais seguro. Assim não corro o risco de ter que gritá-lo para achar, caso alguém encontre. Não corro o risco de gritar seu nome pra todo mundo ouvir, todo mundo saber, todo mundo achar, porque é bom assim, baixinho, escondido, só meu. Segredos não são pra se contar, coisas boas a gente não divide, com ninguém.

Inserida por jessicabarreto

O segredo da vida vc nasce sabendo e se esquece aprendendo.

Inserida por leopersantos

O segredo do sucesso do casamento é transparência, fé, disciplina, amor e respeito. Com Deus e perseverança tudo isso é possível. Dia após dia.

Inserida por karineaxer

O segredo está no fascínio que você causa, no mistério que evoca.

Do livro Por que os homens amam as mulheres poderosas?

Inserida por lenagiron

Segredos são bons ou ruins? Não existe diferença, não há um segredo bom ou um segredo ruim, o que diferencia isso é em qual lado do segredo você está: o lado que conta, o lado que ouve e o lado que não pode saber. Para o lado que conta o segredo é bom, porque há a necessidade de se sentir livre, mesmo tendo que esconder, independente do que se tenha feito, as palavras que saem da boca contando o segredo dão uma falsaliberdade de que já se contou a verdade, mesmo sabendo, que no fundo, não é bem assim. Para o lado que ouve, é uma incógnita, algumas pessoas ficam felizes de receberem confiança de alguém, mesmo que algumas delas não pretendam guardar pra si mesmas o segredo, mas já se sentem bem se souberem que passam segurança pra alguém, já outras se sentem mal em esconder algo de outra pessoa, como se estivessem traindo o outro. Mas, para o lado que não pode saber, a mentira é SEMPRE ruim. São elas que verdadeiramente se machucam, elas que são enganadas, elas que se sentem mal, que sofrem. Perdem a confiança de tudo em volta, e ficam mais tristes ainda porque as poucos veêm o mundo de uma forma tão feia e fria que acabam se tornando igual, perdem a confiança até em si mesmas.
Já contei segredos, já guardei e já me esconderam vários deles. Lembro perfeitamente como me senti em todos os lados, e ainda não tive resposta.Segredos, afinal, valem a pena?

Inserida por dudamorgado

O segredo para ser feliz é não se importar tanto. É se deixar levar por um momento. É não rir das indiferenças. É saber respeitar. É lutar por ideais. É saber valorizar. É cuidar os pequenos detalhes. São as coisas simples... enfim, felicidade é tudo aquilo que traz saúde e paz.

Inserida por amandasdr