Se um dia Tiver que Escolher
A gente não pensa muito em sucesso, sabe? Porque o sucesso acontece se você tiver sorte. Muita coisa junta (precisa) acontecer pro tal do sucesso. Você torce mesmo é pra ter bons trabalhos nos quais você vai, ali, se empenhando, fazendo com gente boa. Isso é para o que você luta.
Quando não é para dar certo, não adianta forçar a barra. Se tiver que fluir será naturalmente, ainda que haja um afastamento temporário para que cada um reflita sobre o próprio comportamento"
O segredo para aprender qualquer coisa é fazer perguntas e quando tiver as respostas, usá-las para formular novas perguntas!
Não mude seu jeito de ser para agradar outras pessoas, nem todas querem tiver Feliz.
Viva e Seja Feliz.
Se tiver coragem de olhar o seu interior, ao invés do exterior, cometerá mais acertos e menos erros, consequentemente, você daria um passo maior na sua evolução moral.
Se cada um tiver a sensibilidade de aceitar conselhos sem se sentir submisso ou apequenado a quem lhe orienta.De forma inconsciente e involuntária, quebrará o orgulho dando o recinto a gratidão.
Saiba que em tudo o que você é bom sempre existirá alguém melhor e se não tiver ainda ele futuramente irá aparecer e te ultrapassar
A vida pode ser um pesadelo, mas se você não tiver coragem de enfrentá-la, você nunca irá sair desse pesadelo
Cinto de Segurança NÃO salva vidas...
se você não tiver cuidado com: a velocidade, o celular, a sinalização, o semáforo, etc...
10/03
Você só pode
contar com você,
Não se decepcione
se o mundo faltar
contigo e não tiver
ninguém para te apoiar,
Amanhã tudo pode
na sua vida mudar.
Dizer 'depois que eu tiver tudo, eu vou amar' pode revelar que nunca se amou verdadeiramente, pois o amor não espera condições perfeitas para existir.
Não tenho o desejo de provar nada a ninguém, mas se tiver que provar algo, que seja o delicioso sabor da vida.