Se Importar com Alguém
A adversidade é a mestra da verdade e da felicidade, pois nos ensina a valorizar o que realmente importa na vida.
Não permita que as dificuldades financeiras te impeçam de viver. O melhor da vida e o que realmente importa, na maioria das vezes dinheiro nenhum pode comprar!
Seja livre; no fim, ninguém se importa com você. Liberdade é fazer o que se deseja, reconhecendo que, no final, o que realmente importa é estar em paz com as próprias escolhas.
Quando a plateia não importa...
Que a sua felicidade não esteja atrelada a condição imposta por alguém, e que nada tenha de provar por ser uma pessoa diferente do que pensam. Que sua consciência esteja tranquila a quanto você vale e quem você é.
Não aceite o julgamento de quem não te conhece a fundo e não conhece sua história e nem seus passos muito menos seus tropeços, porque na verdade todos temos motivos para ter orgulho e outros para nem tanto.
A vida se torna mais leve quando deixamos a amabilidade se fazer presente nas relações, seja de amores, amigos, parentes, até mesmo nas relações de serviços.
Na verdade, não existe uma maneira de ser feliz seja a época que for da vida, nossa felicidade e paz muitas vezes começa quando tomamos a atitude de parar de agradar os que estão a sua volta, ou seja, a plateia.
O amadurecido suporta quantas vezes o quiserem passar para trás, seja na sua presença ou ausência, pois o mesmo tem objetivo bem definido a longo prazo e não se firma no agora.
Não importa a idade que temos, 8 ou 80, o momento presente é o que realmente importa. É a maneira como vivemos e o que fazemos agora que moldam nossa jornada e experiência de vida. Aproveitar o presente é fundamental, independentemente da idade.
O relógio universal não para por causa de nossos conflitos pessoais, lembrando-nos de que, diante da imensidão do tempo, chegou a hora de acordar para o que verdadeiramente importa.
O que realmente importa torna-se então um convite pessoal para cada um de nós explorar nossas prioridades.
E o que realmente importa? Talvez, essa seja a beleza da pergunta: ela nos leva a um espaço de contemplação profunda, onde as respostas são tão únicas quanto nossas próprias jornadas.
INCERTEZAS
Que bom vê-la coagida
Em voltar brincar com a vida
Assim, meio na chibata
No açoite que arrebata
As incertezas do medo
Permitindo um novo enredo
Deixando o que não importa
Virar chave à outra porta!
"O amor de alma gêmea começa quando duas almas destinadas se encontram, superando todas as barreiras e obstáculos, pois estão destinadas a se unirem, não importa as circunstâncias."
A verdade é que Laura tem o pescoço mais feio que já vi no mundo. Mas você não se importa, não é? Porque o que vale mesmo é ser bonito por dentro.
Não importa em que estágio na vida você esteja, você sempre terá ânimo e disposição para melhorar, mas se perder a liberdade, cairá no abismo da desilusão!
Pouco me importa
Se desalenta ou exorta,
Tudo pouco importa,
Se os ventos vêm ou vão
Se versos de amores os são
Se é de bronze o sino
Ou se é de metal
Se deslinda o assassino
Em paz nesse natal
Se é de mim que se fala
Se o perfume pouco exala
Se veneno ou remédio
Descalço eu caminho
Encontro meu ninho
Assim cura o meu tédio.
O dia,
Não importa o tempo,
Não importa a hora,
Não importa os acontecimentos,
Não importa as circunstâncias,
Tudo passa.
E aquele momento tão esperado
Que nunca chega,
Chegará.
Sinto muito em te falar
Que ainda tô sentindo a tua falta
Nada mais me importa
Sem você, meu mundo não gira
Ele capota