Saúde

Cerca de 5360 frases e pensamentos: Saúde

⁠Não soube mais
notícias do General,
Só que de saúde ele
ainda deve estar mal.

De susto em susto
não há ombro
que se recupere,
Onde até transformaram
o ar em artigo de luxo.

Um poema ao dia
me diz que faz a cela
menos apertada,
Mesmo que ele, tropa
e você não me leiam.

Não faço ideia de
qual será o final,
Mas aqui há versos
para lembrar
dos 46 membros
da Guarda Nacional.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ter saúde hoje. É ter um plano de saúde.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Esse daqui é o melhor aplauso que você pode dar para o pessoal da Saúde! 👉👉😷
#AplausoPelaVida👏👏

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vamos nos cuidar, ignorar todo e qualquer desmando que exponha a nossa saúde a perigo, não se meter no conflito entre os políticos e seus respectivos militantes e rir da cara deles! Vamos nos cuidar!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O General está isolado, sem comunicação
e permanece em injusta prisão:
(((a saúde está em deterioração))).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Os distúrbios neuro vegetativos são prejudiciais à saúde.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Que Deus dê vida e saúde aos nossos inimigos carnais e temporarais, para que eles possam aplaudir de pé as
nossas conquistas.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Distúrbios neurovegetativos reagem negativamente na saúde física.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Sentimentos represados são prejudiciais à saúde.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

A Saúde Mental deveria importar bem antes de alguém tirar a própria Vida. O que vem depois disso, é puro desespero!

Inserida por ATeodoro72

⁠O que mais incomoda o encardido, não é a sua saúde, não são os seus bens ou o seu sucesso, mas sim, a união da sua família. Aborreça-o!?

Inserida por ATeodoro72

Oração pela saúde de alguém
(nome da pessoa____________) é filho(a) de Deus.
O Espírito de Deus esta no(a) (nome da pessoa_________)
O Espírito de Deus não adoece então (nome da pessoa________) já está curado(a), ele(a) é saudável
Muito Obrigado, Graças a Deus!

As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.

Jim Brown

Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.

A maior parte das pessoas ainda não aprendeu o segredo eterno da cura: a saúde é basicamente um trabalho interno, tanto mental quanto físico. Por mais que um tratamento seja bem-sucedido, em época de doença, a pessoa geralmente recai nela várias vezes, porque não atingiu a causa de sua doença - pensamentos e sentimentos negativos sobre si mesmo, sobre os outros, sobre o Criador e sobre o mundo em que habita. Esses maus pensamentos comprimem a força vital dentro dela, provocando o mal-estar, o "estar mal".

Catherine Ponder
Leis dinâmicas da cura

Vou cuidar da minha saúde.

Inserida por xxingrid

Em minha cesta de Páscoa, você encontrará muitos desejos para o amor e a felicidade, para a saúde e a prosperidade, para a sabedoria e o conhecimento, e para o prazer e o relax.
Desejo a você saúde, felicidades, alegria, equilíbrio, harmonia e que consiga ir além das etapas ordinárias e descubra resultados extraordinários.
Que continue tentando alcançar suas estrelas. Que realize seus sonhos.
Que reconheça em cada desafio a oportunidade, e seja abençoado com o conhecimento de que tem a habilidade para fazer cada dia especial.

Inserida por Flavia747

Pela primeira vez me deparei com a realidade de um Pronto Socorro (Público). Após um dia exaustivo em decorrência de um trabalho, cheguei em casa um tanto quanto reflexiva. Nunca tinha sentido na pele o quão burocrático e desumano é depender de um Sistema Único de Saúde tão fragilizado. Empatia pelos pacientes aguardando atendimentos médicos/especializados, cirurgias, aos doentes e suas famílias a mercê nos corredores. Sensação de impotência por não conseguir solucionar o mínimo que me propus ir ali fazer, tão simplesmente por viver em um país imensamente submerso na podridão da CORRUPÇÃO, que muitas vezes tira até a oportunidade do indivíduo sobreviver.

Deus não é o remédio que apenas se procura na hora da dor. Deus é o oxigênio das plantas, o respirar espontâneo, o pulsar permanente. Há quem viva com saúde sem remédio, mas não conheço quem viva serenamente sem Deus.

Quando se concentra em calorias, você trata o corpo como uma simples máquina e esquece que suas células e sistemas interagem de forma complexa. Em vez disso, concentre-se no horário das refeições e nos nutrientes da comida.

Você é o único dono das suas expectativas, não as deposite em ninguém.