Saudades do Passado
Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.
Os versos que escrevo são saudade
Do passado, do presente , do futuro
Para acalmar a dor do meu coração
Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você. Perdi a letra da nossa música, e isso me assusta. Não quero esquecer dos versos, apesar de eu sempre reclamar da batida, eu não quero ficar completamente sozinha. Eu precisava de volta aquela música, que você sempre escrevia. Diferentes, e tão iguais, talvez surreais. Quando a chuva caia, e incistia em ficar rolando pela janela, eu lembrava de você. E isso me fazia enlouquecer. Eu pegava a nossa música, e cantava sobre as minhas lágrimas. Eu lia e relia cada verso, que te tornava cada vez mais perto. Eu lia, e as vezes ria. As lembranças sempre foram boas, não entenda a minha risada como som irônico, você sabe que você roubou todos os meus sonhos. Ria, porque lembrava da sua risada fácil, que me faziam os olhos brilhar de tanto te olhar. Talvez se eu cantasse a nossa música agora você poderia voltar, mas eu prefiro continuar a te amar, mesmo sem te conhecer. Talvez se eu te ligasse agora, você viria me encontrar, mas eu prefiro continuar com esse mistério, que separa nós dois. Eu poderia te mandar alguma lembrançinha, como meu cachorrinho que eu durmo todas as noites, para você entender o quanto eu preciso de você, e as coisas que me faz lembrar de você. Eu poderia correr e te abraçar, mas eu prefiro me sentar aqui sozinha e, apenas sonhar. Porque um dia, o nosso sonho irá se realizar.
Hoje bateu a saudade do passado me fez lembrar-se de tudo que passou pela a minha vida me fez que eu enxergasse o quanto faz falta as pessoas que passou pela a minha vida...
" Convivemos diariamente com a saudade. No passado nos alivia, no presente nos castiga mas no futuro ela nos ensina." (Prz-M)
Ninguém tem saudade do passado a não ser os que foram decepcionados pelo presente.
se pudesse ser saudade . .
O passado pausado,
o dia iluminado,
a tarde no mês de outono,
nossas mãos e nosso caminhar . .
Às vezes, bate uma saudade do passado, mas vem a memória, e, esfrega na minha cara que o passado mentiu olhando nos meus olhos.
Apenas um sorriso
Entro adentro da madrugada fria junto com meus pensamentos lembro réplicas de um sorriso. Trago no peito as lembranças das carícias das mãos do vento Mergulho na saudade do olhar em dor. Junto com a flor caem as pétalas sobre meu colo úmido de solidão. Vem buscar minha alma para provar de teu doce amargo silencio dos sonhos Contigo provei o mais puro mel entre sorriso e lágrimas Despedi de teus encantos e alimentei o amargo da saudade No silêncio da noite relembro o respirar de teus sonhos Meu sono vagueia a procurar o que não perdi, mas o tempo encarregou de levar para longe o alimento chamado amor.
Delírio
No delírio de um sonho pedia a consciência pura de um ser fragilizado da dor O encontro inesperado na busca de um amor calado Entre olhos na noite silenciosa vejo lágrimas caírem ao vento na esperança, rubra de uma saudade Recebi com calma o meu destino, contemplei os vales até onde meus olhos poderiam buscar Senti ao longe o trepidar das curvas de uma elevação formada em gotas de orvalho Vou buscar a imagem pintada pelas forças iluminadas da alma No declive das dificuldades busquei a vibração para o aclive de uma eterna paz em mim.