Santos e Loucos
Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.
Você
Letra: Danillo Souza Santos e Érica Luisa
Você me deixou louco por você,
Você é simplesmente louca por ter me beijando
ao menos me pedi pra deixa,você me beijar.
Você é doida mesmo e doida por mim eu sei,
Nunca imaginei que você seria tão louca,
assim a chegar louco me beijando...
Trecho
Hoje eu desisti vou esquecer o passado
e viver nessa vida louca contigo.
Porque o melhor é amar e ser amado sem lembra os males que aconteceu comigo.
Quando eu voltar em te vê novamente na minha frente,
vou correndo a seu encontro,
Nunca imaginei em me envolver com um novo amor.
Você pode acredita mais você já está minha vida,
Não consigo te esquece, não consigo para de pensa em você.
Não é que sou louco!
Sou subjetivo, sou complexo.
Não é que sou arrogante!
Sou sincero, sou verdadeiro.
Tempo, louco tempo, em alguns momentos nos dá toda oportunidade de felicidade, mas no mesmo instante passa e assim também consome nossos dias...
...Devido essa loucura do tempo, aprende a não mais me prender a ele, mas vive-lo apenas com intensidade as realidades que ele me apresenta...
...O tempo leva nossa desgraças e nos purifica, contudo, esse mesmo tempo, leva quem nós amamos e nos deixa com a sensação de vazio, louco tempo...
faculdade é um trem louco
tipo um tornado
você pode se agarrar na corda presa na porta de saída
ou você pode deixar o tornado girar para ver onde da
eu deixei girar [
FANTASIAS DE UM CORAÇÃO APAIXONADO.
Sabe que sempre fui louco por você e pelo seu jeito, sendo bem safado, mas também te dando respeito confesso que me perco nas curvas desse seu corpo perfeito e a minha maior vontade e provar do seu beijo, sentir seu calor e matar esse desejo.
Claro que você é linda por natureza, mas de vestido você fica uma verdadeira princesa, desperta minhas fantasias, quase as vivêncio com clareza, você ainda vai me matar do coração esbanjando tanta beleza, sua pele quente, linda me sobe a cabeça, beijar seu corpo de cima a baixo, isso me enlouquece com certeza, você nasceu pra me deixar maluco, parece ser meu destino, quer saber esqueça, hoje estou movido pelas loucuras que rondam minha cabeça.
Seu perfume é como a flor em um jardim e, eu sou como a abelha, mas não sei como consigo resistir, dá vontade cheirar seu pescoço e, bagunçar seus cabelos e seu corpo sentir, nada muito apressado, mas com toda o tempo do mundo te fazer feliz e te ver delirar e sorrir, queria que soubesse, apenas pudesse me ouvir, queria te ver declarando que também é louca por mim, queria nessa brincadeira te ter, te possuir, seríamos como duas crianças, iríamos apenas nos divertir.
O tempo não para (pensamento)
Enquanto vivemos, corremos loucos e desesperados atrás de sensações e prazeres que tomam o nosso precioso tempo e nos deixam com o comportamento vazio e irreparável de robôs.
Na luta frenética por visibilidade ou ver um comentário qualquer e alguns likes, perdemos para a irracionalidade e para a velocidade do tempo, nos tornamos escravos diários de nossos próprios movimentos e interesses muitas vezes desnecessários e perturbadores!
O privilégio do contato, dos olhos nos olhos, das leituras e buscas por atividades que tem real valor para nossas vidas e o nosso convívio social estão sendo corrompidos cada vez mais por futilidades que nos aprisionam na frente de uma tela e ao mesmo tempo, nos transformam em felizes zumbis.