Frases de Saída
Vivo minhas tristezas por entre minhas esperanças, mas de tão gastas já me vejo sem saída;
Grito em meu silêncio para que meu coração escute minhas ansiedades;
Estou em uma guerra de sentimentos, com dúvidas pelo que realmente sinto se é amor ou paixão;
Mas seja qual for os sentidos os mesmos me consomem por desejar tais e não tê-las;
Pergunto-me se eu nasci para ser feliz ou se só posso ter momentos intensos;
Uma conversa no msn.
— O que você está fazendo Math?
— Me arrumando Jú, Vou dá uma saída.
— Atá, posso saber pra onde?
— Dar uma volta, tchau princesa, beijos.
— Tchau.
O telefone dela toca as 2:00 da manhã …
— Oi, princesa desculpa te acorda.
— Tudo bem o que aconteceu – Ela boceja –
— Encontrei o amor da minha vida, ela é linda .
— Ah que ótimo Matheus, que bom para você – Fala ela tentando se conter para as lagrimas não cairem.
— Pequena…
— Sim. — Diz ela limpando a garganta.
— Dá para você parar de achar que estou apaixonado por outra garota, e abrir esta porta, a viagem de avião cansa sabia? e eu estou louco querendo ver você.
Destrua a razão que nos deixam sem saída e vamos fazer o que não é conveniente no amor;
Sermos inerente para nunca mais se perder do que nos faz bem;
Temos que nos darmos o melhor que podemos para viver amando a vida como ninguém viveu;
- Não sei se chorar mudou ou adiantou em alguma coisa , mas foi a única saída que eu encontrei pra me sentir aliviada naquele momento !
Estragar tua vida?
Não faz isso não!
tua juventude vai para o belélél
tem outra saida para a diversão
eu quero mais eu quero mais..
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
Cair, se machucar.. não é um bicho de 7 cabeças! A saída é tirar proveito da magoa, se levantar e continuar, se for preciso cair, que caia, mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.
A saída talvez seja indicada pelo eco de sua voz ativa, que não se cansa de falar, que só ao respirar se cala... tornando então os caminhos da verdade muito estreitos, embora levem a vários lugares.
“A sabedoria que as experiências nos proporcionam, Faz com que saibamos o caminho para a saída do fundo do abismo de nossas próprias mentes.”
Encontro-me num beco sem saída, que preciso achar a saída, para poder ter um rumo a seguir, seguir em frente, seguir em paz, seguir amando você.
A Filosofia busca a saída (...) desse mundo ilusório e controlador no qual nos reconhecemos, por meio da reflexão, do diálogo, do desenvolvimento da criticidade e outras acuidades tangíveis ao papel questionador do sujeito livre da alienação.
A saida para um dado problema, está na origem do mesmo, e a consequente solução, está no uso da mente de quem o cria ou o aprecia.
Para conter meu coração e não entrar em um caminho sem saída mantém-me discreto com o meu coração transbordado de sentimentos singelos;
Sei que não vôo em precipícios sem resolver o meu coração, mas em minhas asas você pode descansar;
E com minha sensatez te contemplo na medida em que você vive em mim;
Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;
A porta que dá acesso ao futuro é a mesma que permite a saída do passado, por que cultivar entulho se você pode presentear o mundo com um belo jardim?
Vozes do subúrbio em esquina, sem saída que intensifica o medo no mesmo suingue da favela;
Em mesa de vidro tem a mistura de raças e crenças que em pensamentos positivos vence o impossível;
Se é bom ou ruim ou se tem procedimento do lado de fora não importa, mas se há esperança minha paz é garantida;