Saiba que seu Destino é Traçado
"É preciso coragem para assumir uma nova rota, mudar o futuro e reposicionar o destino. Quem não corre riscos, não vive. Pois viver, é se entregar. Se entregar aos planos, aos objetivos, aos sonhos. Viver é se entregar prontamente a si e aos seus ideais."
O amor é dor profunda e amarga sempre sem destino...
com correntes sobre o coração que sangra...
intermitentemente sob sua face fria...
a alma desmorona nas profundezas,
a única virtude foi lacrando a vida...
dentro das labaredas desta paixão.
Aqui nasci.
Este aqui é meu destino
é onde me sinto bem
tenho sangue de Virgulino
e desse orgulho sou refém
aqui nasci... sou nordestino
e não nego pra ninguém.
O destino dos seres:
Os seres inconscientes ou subconscientes, como são os do mundo infra-humano, quando morrem, dissolvem-se totalmente no Infinito, assim como as ondas que recaem no seio do mar; mas os seres conscientes e livres, como o homem, têm a possibilidade de voltar ao Infinito pela integração na essência universal, conservando a sua existência individual.
Quem sabe por descuido ou capricho do destino um dia teus olhos parem diante dos meus
Tuas mãos encostem nas minhas e despertem em te o que em mim a muito já nasceu
Que o destino mostre que o amor dela sou eu, e que me permita dar o amor, que ela sempre mereceu
Eu prefiro a pureza da criança;
Cumprindo o destino da natureza,
Na companhia do seu amável cão,
Correndo, saltitando e sorrindo pelas águas calmas e límpidas do riacho;
Se jogando nas folhas secas ao chão,
Pelas sombras da floresta;
Regozijando-se da liberdade do ir e vir de galhos em galhos,
Como os beija-flores e borboletas,
Se lambuzando na diversidade dos néctares silvestres;
Se perfumando pelos aromas dos florais;
Num pleno desejo harmônico de brincar e viver intensamente.
Eu prefiro a pureza da criança!
Mperza
As coisas,as pessoas,o amor.Nunca é por acaso,tudo o que entra no seu caminho o destino já tinha programado.
Todos temos o destino, algo para percorrer, algo para encotrar e rever; todos os dias questiono-me o “Porque” , o porque, de estar aqui; ate que tu apareceste e podia simplesmente dizer que foi um acaso mas na realidade foi o destino que me levou ate ti pois es tu quem me ama, que me ajuda que estas sempre la para me apoiar esteja errado ou nao.
Tu es a razao do meu viver, es a minha fonte de esperança e fe esperei 17 anos para te ter ao meu lado para te mostrar o meu “eu” e para me pores nas nuvens contigo pois a tua presença, o teu sorriso, o teu olhar despertou algo em mim em que nao ha palavras para descrever este sentimento puro.
Se eu podesse dizer o quanto de amo, se ao menos houvesse espaço para te mostrar o meu amor, daria a minha a vida por ti. Tu es o motivo de estar aqui es a minha vida.
No mundo cheio de pessoas, varios tipos elas sao, bonitas e famosas, mas tu es o meu euro milhoes es aquela cujo riso me acorda com um sorriso .
E agora pergunto “como sera o futuro?”, “sera que te terei nos meus braços?”, as respostas so o tempos as tem e so nos as podemos fazer, mas uma coisa tenho a certeza, que eu te amo por tudo em ti nao fisico mas sim a tua alma, pois ela pos o meu coraçao a mil e o limite e cem, fizeste com que a minha alma sorrisse .
O Destino
Queria eu que há minha vida fosse viver eternamente ao seu lago
Ser o seu porto mais seguro antes de chegar em casa
Ser o seu aconchego em dias turbulentos, ser o seu mais secreto confidente.
Queria eu poder está em cada pensamento teu, em cada passo, dentro do seu olhar e estampa um sorriso teu.
Queria eu poder te admirar no seu adormecer e em toda manhã ao abrir os seus lindos olhos
Que os nossos destinos estejam tão entrelaçados como o meu sentimento por ti
Queria eu poder te encontrar nas entrelinhas da vida e te acariciar como nunca antes
Queria eu poder te amar e me apaixonar por você há cada segundo, só que eu te amo e me apaixono por você ainda mais.
Quero eu poder olhar o passado, construir no presente e ter filhos com você no futuro
O que queria eu poder, hoje quero é faço
Ser os seus sonhos e não mas os seus delírios. Amo você!
O destino não é só dramaturgo, é também o seu próprio contrarregra, isto é, designa a entrada dos personagens em cena, dá-lhes as cartas e outros objetos, e executa dentro os sinais correspondentes ao diálogo, uma trovoada, um carro, um tiro.
A FÓRMULA DO CRESCIMENTO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Dispensei o destino. Precisava seguir sozinho, porque já me cansava de ser levado ao léu. De caminhar sob um céu distante, sem qualquer ponto cardeal. Sem a mínima ideia do próprio por quê. Esculpi um lombo e dei de presente ao desejo de um dia chegar ao abraço que desejo sentir. Ao sorriso que mais quero arrancar de um rosto. À palavra que sonho ouvir de uma boca em perfeita sintonia com o universo da entranha. É assim que pretendo regar os caminhos de reger a sina e subir uma escada que me leve à laje de onde poderei ver o mundo com bons olhos.
Resolvi ajustar minha idade ao seu tempo real. Cheguei aos termos da urgência de fazer com que a fé inútil, surreal ganhe corpo e textura que a minh´alma possa remexer e recompor de acordo com as carências acumuladas ao longo desta missão que ainda não defino. Tenho esse desejo profundo, incontornável de ser mais do que apenas alguém. De ser alguém menos algo após tanto viver. Quero ir bem mais fundo, para ter a certeza do que ainda suponho: de que uma vida compensa os seus perigos, e o perigo fatal se resume a não assumi-los.
Caminhos errados não leva a destino certo, destino certo não leva a caminhos errados, lembre-se a direção é muito mais importante que a velocidade..
Nunca ... eu disse nunca, podemos perder nossa essência ... ela nos conduzira ao nosso destino e nos trará tudo aquilo que nos pertence. Nossa essência é o senhor daquilo que somos como humanos e como espírito, para alguns minhas palavras serão nada e para outros será tudo, nossa essência tem como base 2 lugares, nosso coração e nossa mente. Já vi homens e mulheres se arrependerem por acharem que não seriam capazes de prosseguir pelo caminho talvez mais longo ... tomaram seus atalhos, hoje vejo sorrisos fracos e representações sem platéia. Não sou filósofo nem tampouco moralizador ... apenas sou um ser semelhante a tantos outros.