Saber
TRAÇAMOS NOSSO DESTINO
Todos nós queremos saber nosso destino;
Procuramos muitas vezes nas cartas, na leitura de nossas mãos, no traçado de nossas linhas;
E se procuramos é porquer queremos respostas para o que queremos conseguir,
Seja na vida profissional ou pessoal, queremos ser feliz;
Mas, as vezes nos esquecemos que traçamos nosso próprio destino,
A partir do momento que fazemos nossas escolhas e ações.
Muitas vezes,por causa de nossas decisões
Algumas pessoas ficam magoadas,
Mas isso é normal,pois ninguém é perfeito e o ser humano tende a pensar em si mesmo,
Mas quando pensamos mais no outro do que na gente,
Estamos cometendo um grande erro
Erro de não ser feliz por causa dos outros,
E se isso acontece é um grande sinal que devemos nos deixar levar pelo nosso coração.
A arte está no risco de saber se perder
Por entre as palavras
Figuras
Orações
O risco se encontra na dinâmica
De permitir encontrar-se na arte
...Traz nos assim a tristeza em saber que a dor está para todos os lados, mostrando que todas as disputas tem alegrias e tristesas.
"O importante para mim não é saber como Deus criou o mundo, o importante para mim é saber o porquê do olhar de uma deusa é ora melancólico, e ora é feliz. E essa busca, esse mistério aumenta cada vez mais a minha paixão".
Aprendendo a viver
‘’Saber viver é saber entender, aceitar e acreditar que acima de tudo DEUS está, agindo. Em cada momento vivido aprendemos a ter fé, esperança e ser pacientes. Fé em DEUS Esperança de novas atitudes e realizações e ser prudentes será que somos? Creio que a maioria do ser humano está cansada de ser paciente Paciente em esperar o amor que não vem o que carinho que já não existe mais entre as pessoas, A amizade que não se renova e muitas vezes nem a temos, o afago aconchegante que hoje é ausente, as palavras sábias se perderam no vento. Mas temos a certeza que DEUS existe, é real e no seu tempo que não é o nosso, todos os sonhos se farão real.’’
Há quem gaste mais tempo se preparando para viver do que vivendo, sem saber que é despreparado que se vive, prepado sobrevive-se.
Vamos nós subjulgar.
Vai lá... se confia em você, todo o resto está curioso pra saber até onde pode chegar. Calma, é facíl, só doi se tiver medo de arriscar.
A escolha é sua. não deixe os seus ideais interferir nisso. até mesmo pq se eles fossem mesmo bons, teria ido mas longe do que onde as regras daqui pode te levar. Você é fraco.
Mostre sua cara, cansei de ver você atrás de todo esse medo.
Sao as perguntas que fazem o texto, mas é preciso saber aonde que se deve colocar as virgulas, e os pontos finais.
Naum concigo entender foi com vc que eu aprendir o que eu naum queria saber,foii sem vc que eu pude entender que naum e facil viversem te ver sentir,Meo CORAÇÃO me diz que naum,que naum concigo viver se vc!!
TI AMUU
(ll
E se um dia o mundo acabar, e eu não puder te dizer o que eu sinto, e você nunca saber que eu te amei?
E que foi inevitavel te esquecer e que finalmente eu descobri que você foi, e sempre será meu grande e primeiro amor.
Mas digamos que tu sinta o mesmo por mim, será que você também escreveria para tentar me ter mais perto? Ou será que você iria guardar tudo e simplesmente fingir que não sente nada?
Não querendo me colocar na mesma situação que você, mas em certas vezes eu gostaria de estar em seu lugar e não precisar sentir nada.
Talvez você já esteja apaixonado por um alguém. E eu seja apenas uma distração, aquela que você pode iludir durante tempos, e usou para esquecer esse certo alguém.
Debaixo do travesseiro, junto com celular e chaves. Me acomete essa vontade de não saber mais fazer planos, e romantizar fugas.
Ser um jovem adventista é ter o privilégio de saber que existe um Deus que pode me orientar em minha juventude !
Ser um jovem adventista é andar na contra-mão do mundo, mas em direção a Jesus !
E pra você, o que ser um jovem adventista ?
Escrever é bem mais que a spalavras no papel é saber se expressar e com todo sentimento saber viver e criar o inacreiavél .
Pra quer Saber Quem Eu Sou ??Do Que Adianta Eu Dizer Que Sou Legal Simpático Maneiro Que Faço e Aconteço e Outras Coisas a Mas Se Palavras Nem Sempre São Verdadeiras. Pra Que Copiar Perfis Bonitos Dos Outros??? Se Todos Nós Somos Capazes De Criar Coisas Novas, Por Mais Que Todos Achem Nossas Palavras Sem Sentidos, Não Importa, o Que Importa É a Certeza Do Que Criamos. Pra Que Fingir Un Estilo(UMA COISA QUE NÃO SOU)Só Pra Agradar Aos Outros E Viver de Acordo Com a Socidade, Não Pondo Em Prática A Minha Verdade, O Que Realmente Sou, Por Mas TOSCO e SEM NOÇÃO Que Seje - DANE-SE, O Que Importa É O Meu Bem Estar A Sensação de Que--> EU SOU EU. Não Adianta Sermos Bom, Devemos Ser Ótimos, Não Basta Sermos Ótimos, Devemos Ser Excelentes, Por mas Que Sejamos Excelentes Sempre Seremos Humanos, Com Atitudes e Pensamentos Errados. A Cada Dia Que Passa Há Uma Lição Nova Pra Cada Um De Nós Por Mas Experientes Que Sejamos, Ou Seja, Que ACHAMOS SER. Com o Passar Do Tempo Vamos Vendo Que Realmente Não Somos Experientes, E Que Aquelas Pessoas Que Nós Menos Esperamos São Aquelas Que Fariam De Tudo Pra Estar Ao Nosso Lado, e Aquelas Que Nos Temos A Certeza De Que Está Ao Nosso Lado São Aquelas Que Mas Nos Decepcionam; Aí é Que Vemos Que Não Somos Nem Um Pouco Experientes e Que Verdadeiramente a Vida É Uma Escola e Que Um Dia Ganhamos e Outro Perdemos .
Saber o que é certo não é o suficiente para fazermos o certo, precisamos provar a nos mesmo o que é certo. Por isso experimento, arrisco e erro.