Rótulos
As pessoas tem o costume de dar rotulos aos outros baseadas em futilidades como,aspecto físico,e se esquecem de que não se pode ver oque está por dentro.
Menos padrões e rótulos, por favor! Desapegue-se dos rótulos, pois tal posicionamento é fundamento da imaturidade. Existem “n” formas genuínas de sentir e viver. Viver sempre dentro dos padrões me parece tolice. Padrões são como redomas que nos impedem de experimentar o novo, o diferente, quem sabe algo maior, melhor! Paradigmas e dogmas quando quebrados têm o poder de renascer.
Definir é limitar. Não precisamos de rótulos para nos conhecermos por isso para saber como é o meu jeito de ser, apenas me conhecendo...
Desejo uma nova espiritualidade. Sem rótulos. Descoberta todo dia como o admirável e maravilhoso mundo novo. Experimentar e adquirir sabedoria suficientes para governa minha vida e meus atos sem culpa e sem medo.
Agora os rótulos aparecem, não tem como evitar. Porém se os rótulos aparecem, é porque de algum modo chamamos a atenção.
Beijo bom é aquele sem horas e sem datas, de surpresa, imprevisível, sem rotulos e sem rodeios...sinceramente o beijo marcante é aquele calórico, definivamente inesquecivel.
"As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos"
Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.
Não tinha dons. Não se encaixava em quase nada. Não tinha rótulos, ainda que rotulasse e decifrasse alguns códigos de barras.
“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)
Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras,
passa a não se importar com os rótulos e decide ser feliz do seu jeito.
Os únicos rótulos básicos que as pessoas deveriam possuir, são os de nacionalidade e naturalidade. Os outros são supérfulos.
Pra que rótulos quando já se conhece o conteúdo?
Pra que disfarces quando a vida não é uma festa a fantasia?
Construir notoriedade é construir rótulos positivos. Mais do que ser dedicado e talentoso, você precisa agir de forma de dedicada e talentosa e entregar resultados compatíveis com alguém dedicado e talentoso. E não apenas buscando um resultado que seja o suficiente para você, mas que seja suficiente para todos os interessados. Só assim você será percebido como tal.
O povo brasileiro está tão acostumados com rótulos, assédios sexuais, cantadas machistas, dentre tantas outras coisas, que o simples fato de elogia alguma mulher, o discurso já é compreendido como cantada machista.