Rótulos
Não tinha dons. Não se encaixava em quase nada. Não tinha rótulos, ainda que rotulasse e decifrasse alguns códigos de barras.
“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)
Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras,
passa a não se importar com os rótulos e decide ser feliz do seu jeito.
Os únicos rótulos básicos que as pessoas deveriam possuir, são os de nacionalidade e naturalidade. Os outros são supérfulos.
Idiota aquele que segue rótulos...
Aprenda a gostar da música e não do cantor, da obra e não do artista, do texto e não do autor, dos olhos e não da mentira.
Não preciso que criem rótulos sobre mim. Não preciso saber o que pensam de mim. Isso não vai mudar o que eu penso nem a pessoa que sou.
Desejo uma nova espiritualidade. Sem rótulos. Descoberta todo dia como o admirável e maravilhoso mundo novo. Experimentar e adquirir sabedoria suficientes para governa minha vida e meus atos sem culpa e sem medo.
Mais um dia se passou,
e eu aqui fazendo uso dos mesmos rótulos e costumes,
tudo parece muito mais do mesmo, ainda que não fosse,
relativo não corrói o que o ócio não constrói....
este também é mesmo,
um é outro e outro é um !
Não quero rótulos. Não quero compaixão. Não quero ser tratado com uma ser incapaz. Não quero que me tratem com uma eterna criança. Não quero que digam que sou uma benção de Deus. Estou aqui pra evoluir. Todos estamos. Não quero que me sufoquem com esse amor quase que doentio. Isso me angustia e me prende. Nesse mundo fechado que querem me tirar eu também sou livre pra voar. Não se atormente quando não durmo. Apenas não é remédio e sim é porque não tenho necessidade de dormir . Remédio me acalma. Mas não me tira do meu mundo. Me aceite como eu sou. Eu posso te surpreender. Mas precisa esperar por isso e não exigir isso. Eu sou o autista e não você. Viva a sua vida. Não quero a sua também. Você já me deu a vida. Deixa eu viver apenas seguindo teus passos e segurando na tua mão.
As pessoas estão todas cheias de rótulos, todas estão buscando um ideal, que talvez não as faça feliz, em minha vida as coisas acontecem quando realmente devem acontecer, tomo minhas decisões, faço minhas escolhas e o melhor eu sempre sou responsável por elas, nunca precisei culpar ninguém por algo que deixei acontecer e que me magoou, sempre fui decidida, mais você pensa que é fácil me manter assim? Não, existem milhões de pessoas no mundo e agora você acha que eu me importo com as opiniões que não agregam valor?
Pensar demais esse às vezes é um erro, pensar de menos esse às vezes é mais um erro, as pessoas tem medo do novo, tem medo de arriscar e não funcionar da maneira que planejam, para e pense, será que Estive Jobs apesar de sua extrema arrogância, será que aquele cara não tinha medo? Será que ele não tinha um coração cheio de magoas? Todos têm, não podemos evitar, mais a questão é até quando vamos permitir que nosso passado interfira em nosso futuro? Pare e pense.
Ao longo desde ano, me chamaram por vários nomes, deram vários rótulos, mais aprendi que posso ser o que e quem eu quiser, desejo que neste ano você seja você mesmo e que Deus abençoe sua essência!
FELIZ ANO NOVO!
Viver sem rótulos, sem se importar com o que os outros pensam, é a melhor coisa. E faz um bem danado pra pele e pro coração.
Se minha discrepância às suas fôrmas te punge, digas que sou absurdo.
Os rótulos não me convencem.
Não construo status, apenas penso o prazer.