Rosto de Menina
Bom dia
Bom dia para você
que levanta ante do Sol raiar,
E que leva um sorriso
no rosto o dia todo
para muitos corações iluminar.
Poesia de junho
soprando no rosto,
escrevendo suave
o nosso destino
e trazendo paz,
amor e carinho.
QUANDO
QUANDO.... As lágrimas frias, neste seu rosto rolar
QUANDO.... Por acaso seus olhos, em minha foto pousar
QUANDO... Ouvir a minha voz, em seu pensamento falar
QUANDO... A tarde tiver calma e triste, e o vento em seu rosto soprar
QUANDO... Estiver dentro da Igreja, e o sino começar a tocar QUANDO... Junto com seus amigos, alguém meu nome falar
QUANDO... Ouvir a música que eu mais gosto, você deve se lembrar
DESTE QUE TANTO TE AMA!
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
O vento suave acaricia meu rosto, enquanto os pássaros cantam melodias serenas ao fundo. O céu exibe tons de laranja e rosa, anunciando o fim da tarde. Cada segundo que passa, meu coração se enche de expectativa, aguardando o momento de te ver surgir entre as árvores, trazendo consigo a luz que ilumina meus dias.
A fruta que eu mais gosto é manga.
Manga madura.
Daí você come, lambuza boca, braços, rosto, e depois pra tirar os fiapos dos dentes, Deus nos acuda!
Amor pra mim é como manga.
Se for difícil pra tirar os fiapos depois, por melhor que seja o gosto, eu como só de vez em quando!
DEIXE-ME
Deixa-me aproximar dos seus olhos novamente e tocar seu rosto docemente.
Deixa-me meus dedos contornarem seus lábios suavemente e beijar sua boca demoradamente.
Deixa-me apertar você em meus braços silenciosamente, e adormecer nos seus ombros afetuosamente.
Deixa-me sorrir com os olhos carinhosamente e te amar para todo o sempre perdidamente.
Só assim, então, deixo você repetir simplesmente,
Que eu sou sua amada eternamente ...
Hoje pela manhã, caminhando pela rua, vi uma mulher com o rosto de dor e os olhos em lagrimas, abaixei a cabeça e pensei:
ela está sofrendo por uma injustiça? ou por suas escolhas?
Não existe nada mais difícil na vida do que sofrer injustamente, as escolhas a gente aceita, as perdas suporta, mas, as injustiças jamais.
Com o tempo passando,o sorriso vai mostrando nossas rugas no rosto, elas são as marcas de guerras e de vitórias, que somente os vencedores alcançam, são cicatrizes de um(a) guerreiro(a) sobrevivente vencedor(a) das grandes batalhas da vida.
Eu roubei seu beijo e nem por isso sou ladrão,
O sorriso no seu rosto provocou minha paixão,
Sou apenas apaixonado que pede seu perdão,
Agora sendo acusado de roubar o seu coração,
Não desejo ser julgado e receber a condenação.
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.