Romance
Eu sou Lua e tu o Sol o nosso romance é impossível,
somos como Romeu e Julieta, pertencemos a famílias
rivais e se na vida não podemos estar juntos a morte juntará.
Vivemos como D. Pedro e Inês de Castro, de amantes,
a casados e no fim depois da minha morte coraste-me rainha.
O nosso destino é ficarmos separados, mas sempre iremos
lutar para ficar juntos, porque seremos por fim nós os dois.
Tenho o romance encapsulado no coração. Costumo tomar uma dose diária para equilibrar a química do amor.
Neuropsico SolCougo
“Creio que, para mim, é mais fácil escrever um romance, do que de fato viver um. Pois a personagem do romance, só sentirá a dor de perdê-lo quando você a escrever. Ela só sentirá a alegria de vivê-lo, quando você a escrever para ela. Acredito que é por isso, que prefiro escrever sobre viver um romance, do que fato, tentar me arriscar lançando os dados à sorte, esperar pelo acaso, ou sair à procura do desconhecido.”
Terminem o que começaram.
[2 Coríntios 8:11.]
Uma explicação, um desenho, um texto, um romance, um conto, uma novela, a letra de uma música, uma declaração de amor ou de amizade, uma frase, uma carta, um poema, um verso, um curso, uma faculdade.
No dia que o fim foi do nosso romance foi anunciado , eu consegui entender a tragédia escrita nos livros , sentir o lamento das canções , nesse momento nada fez sentido e de joelhos te pedia de volta em orações , senti meus olhos ficarem fúnebres por consequência desse amor perdido e enlouquecido o silêncio gritava em meus ouvidos exigindo acalanto querendo paixão , senti um amargo profundo e cheguei no fundo do poço , mais como tudo tem começo e fim eu disse já chega de tristezas e murmúrios , chegou a hora de acordar, então eu me encontrei de novo com uma velha amiga que mais uma vez veio consolar , olá Razão minha velha parceira , chegue mais pois temos muito a conversar .
O nosso amor físico a gente imagina. Mas, a realização é ainda viver um grande romance,
tipo anos 80!!!
Queimavam naquele romance,
ardiam como cometas
entrando na atmosfera.
Durou tempo suficiente
para que pudesse deixar
algumas memórias
lá em cima naquele céu.
A vida é como ler um romance ou correr uma maratona. Não tem tanto a ver com atingir o objetivo quanto com percorrer a jornada em si e vivenciar experiências no percurso.
Romance em Cena
Eu não sei se é amor
Mas eu sinto algo por você
Algo que me faz querer
Estar sempre ao seu lado
Eu não sei se é paixão
Mas eu sinto uma atração
Algo que me faz sonhar
Com você em cada cena
Eu não sei se é ilusão
Mas eu sinto uma emoção
Algo que me faz cantar
Com você em cada verso
Eu só sei que é você
Que me faz sentir assim
Você é o meu romance em cena
O meu final feliz
Alguns dias tocamos as taças criando um clima de romance apagando o lado profissional, todo mundo merece alguns minutos de amor.
amor a primeira vista você gostou de alguma característica física.
Romance e quando você começa a se envolver com a pessoa.
Paixão e quando você descobre as qualidades da pessoa.
Amor e quando você vê os defeitos da pessoa e mesmo assim não abandona a pessoa independente do seu defeito.
Não é o amor que morre
É a falta de romance
Que o torna fraco
Quem ama namora
Promete, se compromete
E nunca ... nunca deixa de sonhar
Clima quente, mulher que consegue elevar a temperatura, representas um romance de verão, doçura que aquece, brisa passageira, mas que deixa tantas marcas na mente que em pensamentos se faz eterna, uma presença frequente, uma emoção intensa que naturalmente faz arrepiar a pele, cachos graciosos, um sol reluzente no teu sorriso, fogo ardente nos teus olhos, um olhar atrevido, lábios delicados, companhia oportuna para momentos calorosos, sentimentos impulsivos, beijos demorados, uma troca inesquecível de afetos, desejo correspondido cada vez mais sedento, páginas vívidas de um livro de dois espíritos libertos.
Penso vivamente que não é de se estranhar que muitas vezes também apareças nos meus sonhos, sempre encantadora, cabelos soltos, uma desenvoltura graciosa, riso frouxo, calorosa essencialidade, atitudes e emoções, partilhamos tardes ensolaradas em lugares incríveis, admiramos as estrelas, a grandiosidade da lua, transformamos um quarto em um paraíso, as noites são felizmente prolongadas, vislumbres aprazíveis do que ainda poderemos viver juntos, pode até parecer loucura, entretanto, talvez seja um sinal legítimo de lucidez da nossa sanidade, a rica conexão dos nossos caminhos, a qual possui muita profundidade.
A tua impulsividade momentânea permite que a minha racionalidade seja emocionante, assim, posso sonhar de olhos abertos, em contrapartida, o meu entendimento racional mesmo falho torna o nosso entrosamento verdadeiro, propiciando uma euforia nada superficial, portanto, um somatório vantajoso para ambos, comprovando que pensar no futuro não quer dizer menosprezar o tempo atual, vivendo de um jeito monótono e nem que viver o agora significa ignorar totalmente as coisas vindouras, portanto, sonho e realidade se completam, histórias que reúnem o sentir profundo com o agir consciente, assim que o porvir atualmente começa.