Riscos
Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas tentativas é arriscar até o ultima das ultimas cartas e ter a certeza que já genhou,
Nunc ninguém disse que ia ser facil, porque a facilidade pertence aos covardes que só ficam à sombra dos que lutam,
por isso envés de lamentar-se corra atráz pois oque é seu ninguém toma e pode durar o tempo que for virá à seus pés.
E nem Deus escreve o contrario pra que você tenha dúvida de sua vitória.
Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
Somos riscos perdidos no espaço e no tempo, riscos que se cruzam com outros riscos, riscos paralelos sem nunca se tocarem, riscos perpendiculares que se cruzam apenas uma vez em toda a eternidade, riscos que desenham sonhos com outros riscos, riscos que percorrem o rasto de outros riscos, riscos que se afastam de outros riscos, riscos que se riscam a eles próprios, riscos que perfuram o papel de tanto se riscar, somos riscos apenas, biliões de riscos...com uma trajectória, recta ou curva...planeada ou aleatória...com um principio quando a caneta toca o papel e um final quando a tinta se acaba...
Que sejas também um risco, crescendo a cada dia, para que no dia em que a tinta se acabe, a tua trajectória seja um exemplo a ser seguido por biliões de novos riscos...
Riscos no amor devem ser assumidos, riscos na paixão devem ser resumidos. Em qualquer dos dois vale a pena tentar.
Para salvar alguem ou alguebergue ou reservar sua vida de riscos ou futuros perigos em provas não puxamos alguem antes de esgotar as forças quanto estamos dentro da agua e ela se afogando então todas mergulham sua vida no profundo desconhecido dela,...,.
Se você fica desesperado por não saber observar precisa ficar mais desesperado para aprender conter a calma que nunca tem e ninguem tem apesar dos esforços serem grandes nenhum é quanto ao quando fortemente grande como equilibra-los.
Um dia havia um individuo sendo assaltado um grupo de colegas tentavam impedir o elemento que roubava ele consegue se livrar dos colegas por um deslize que faz o grupo levemente cair ao chão logo se levantando um velho rapaz da vida observando mas que pela idade dá um golpe certeiro sem tentativa alguma a mais e faz logo o elemento se arremessar no chão.
Para salvar a alguien o alguebergue o reservar su muerte o de sufrir peligros futuros no Evidencia tirar a alguien antes de agotar las fuerzas que estamos en el agua y ahogarse su inmersión para toda su vida en las profundidades desconocidas de ella, ...,.
Si no está desesperado por saber cómo observar las necesidades cada vez más desesperado por aprender contienen tranquilo y nadie tiene nunca tiene a pesar de los grandes esfuerzos que ninguno es tan grande como la fuerza cuando ellos los balances.
Un día hubo un individuo que está siendo asaltado un grupo de colegas estaban tratando de evitar que el elemento que le robó a deshacerse de sus colegas por un tobogán que hace que el grupo caiga suavemente en el suelo sólo para levantarse la vida de un anciano, pero señaló que por edad le da un golpe precisa sin ningún intento de hacer más y acaba de lanzar el elemento en el suelo.
To save someone or alguebergue or book your life or risk future dangers evidence not pull someone before exhausting the forces as we are in the water and drowning her dip so all his life in the deep unknown of it, ...,.
If you is not desperate to know how to observe needs become more desperate to learn contain calm and nobody has ever has despite the great efforts being none are as big as strongly when the balances them.
One day there was an individual being assaulted a group of colleagues were trying to prevent the element that robbed him get rid of his colleagues for a slide that makes the group gently fall to the ground just getting up an old man's life but noting that by age gives a blow accurate without any attempt to do more and just throw the element on the ground.
As opções te dão escolhas e com grandes riscos pode re oferecer perdas, no entanto se não tiveres pronto para sentir as perdas, não estará preparado para viver;
Mas se sua aptidão estiver junto a determinação para conquistar parte dessa loucura, você estará preparado para conquistar o fundamental da vida;
Ter alguém é estar envolvido e preparado para assumir os riscos dos desentendimentos e das oscilações da vida.
O que leva uma pessoa escalar o Everest mediante tantos riscos? Saltar de pára-quedas quando se tem medo de altura? Apresentar idéias ao chefe sendo um subordinado? Trabalhar 8, 12, 14 horas diárias ao invés de curtir um happy hour com os amigos? É a perseverança, determinação, a coragem, confiança e a fé!
Conjunto este, interligado, conectados uns aos outros; Não se existe perseverança e determinação com a ausência da coragem da busca e o que mais importa, não há a busca não se tem fé e confiança em alcançar...
A realidade nos mostra coisas incríveis que as pessoas realizam; Executam obras civis em perfeitas condições, a tecnologia se avança em demaseio, é possível olhar o abstrato e decifrá-lo e existem maneiras possíveis de criar uma vida em um laboratório.
São tantos os avanços e progressos materiais e exteriores, que talvez por esse motivo infelizmente as pessoas ficaram incapazes de ver que gerar uma vida é tarefa simples comparada a minuciosidade de cultivar uma vida.
Filósofos e poetas tentaram e tampouco conseguiram com corretas palavras classificar com coerência o significado da vida.
Pois bem, é uma incógnita, um enigma para ser decifrado e o que eu quero dizer é que aquelas cinco palavras podem ser a resposta; Modificar a sua vida e resultar em uma única palavra: Superação.
É muito fácil acumular bens financeiros quando já se nasce com posses, fizer votos de castidade quando não se tem o desejo carnal e desistir quando já se perdeu tudo.
Portanto, conquistar uma vida rica quando se vivia no paupério, trabalhar a inteligência adquirindo diversidade em conhecimentos e recomeçar após um fenômeno sofrido, é sinônimo de ter garra e isso, é se superar.
Olhando para o nosso interior, conseguiremos realizar vontades ocultas e realinhando os pensamentos o tempo pode olhar por nós fazendo com que os problemas se eliminem, cansaço e stress se transformem em riso e que o surreal aconteça aleatoriamente.
Então hoje podemos expor nossas manias, espantar nossos medos e nos enxergar.
Hoje nós podemos, nos superar !
Em que altura
Deve se abrir mão
Das aventuras, dos riscos e da paixão
Se estamos vivos
Temos o direito de sentir
Será bonito ficar de longe e denegrir
A juventude E os com fogo no coração
Quando as doenças e os medos são em vão
Em que medida Envelheceremos bem
Olhando os outros sem doçura e com desdém
Cada um é único no mundo
E nisso todo mundo é igual
Uns resolvem tudo num mergulho
Outros seguem em busca de um ideal
Me deixe quieta com a minha solidão
A vida é minha e também meu coração
E se você já encontrou a sua parte
Me deixe em paz atrás da parte que me cabe.
É preciso correr riscos
A frase nos remete a duas realidades principais: a aventura e o medo.
É incrível pensar que somos todos iguais mesmo com as sutis diferenças. É quase impossível acreditar que todos têm o mesmo jeito de pensar quando somos tão contraditórios.
A diferença não está no que você ver e sim no que você é capaz de fazer para transformar o ambiente.
Às vezes parecemos tão pequenos diante dos obstáculos, mas não entendemos que temos que ser grandes. A palavra chave é aventura, é reflexão, é não ter medo de viver, de se expor de correr riscos.
Nascemos com vários propósitos e acredite não foi para parecermos meros fantoches, meros bonecos. Nascemos para ser feliz, para encantar, brilhar, sonhar e abrilhantar os gloriosos mistérios entre o mundo da imaginação, dos sonhos, do misticismo, da realidade, do conhecimento e da fé.
Parece até loucura, mas isso tudo não tem explicação é apenas uma infinita fonte de motivação para viver sempre como se o amanhã não existisse.
Enfim todos têm uma missão que devemos recebê-la em alguma fase de nossa vida, no entanto conhecemos muitas pessoas todos os dias, algumas são apenas conhecidos que contribuem para nosso aprendizado, outros se tornam mais que conhecidos e a esses damos o nome de amigos esses nos fortalecem, pois são especiais e nos ajudam não só a aprender mais a compreender a vida e, a saber, que devemos sair da platéia e virar autores de nossa própria vida, porque ser feliz é descobrir que temos escolhas e que precisamos correr riscos.
Questionam que a vida é feita de riscos, mas pergunto: E os ricos? Será que encontra um terço de vida para querermos tanto arriscar?
Não gosto de números. Não gosto da exatidão.
Gosto de imaginar e correr os riscos...
Exatidão é um terreno seguro demais para mim.
Monotonia é a grande sabotagem da vida.
Sabe o que mais assusta?...é nada assustar mais!
Correr riscos?Mais?...a vida é uma sequencia de riscos de erros e acertos,de antes ficavam as dúvidas de hoje a falta de certezas.
Crescemos por dentro de uma maneira forte e intensa, onde por mais conselhos que ouvimos não fazem a menor diferença, porque o conceito de algo está pronto e certo em sua cabeça, seus atos.
Já parou pra pensar que depois de um certo tempo, não pedimos mais conselhos?Nós simplesmente o relatamos para alguém, e esse alguém não precisa ser necessariamente sua melhor amiga, na maioria das vezes é o primeiro que pergunta :
Você está diferente...
Acredito que somos todos responsáveis por atitudes que mudam nosso caminho, mas acredito também que existe um ciclo fechado, pronto em nossas vidas.
Se ficássemos quietinhos seria menos doloroso,o problema é que queremos o tempo todo correr na frente, e alteramos uma etapa ou outra que no fim nos damos conta que realmente atropelamos nosso destino!
A coragem, com ela os riscos são muito pequenos,porque ela impulsiona,faz ir pra frente, buscando e encontrando conhecimento, passando pela vida, e não virando folhinha simplesmente.