Ridículo
Estive vendendo a minha alma, trabalhando o dia todo
Horas extras por um salário ridículo
Minha mente é um cubículo
Talvez meu obstáculo
E me sinto ridículo
Procurando um oráculo
Que me explique o ciclo
Todo dia um tentáculo
Se tornou até um circo
Só que sem espetáculo
Tudo o que você faz parecerá ridículo até que você tenha resultados acima da média. Quanto maiores forem os seus resultados, menores serão as suas distrações. Nada grita mais alto do que os seus resultados.
Ligue o foda-se para quem não acredita em você e continue trabalhando duro para conquistar o seu objetivo.
Saia do mundo das aparências.
Use a sabedoria, ame-se!
Reclamar dos mesmos erros é
Ridículo, faça o que tem que ser feito.
Está em suas mãos a grande mudança.
Apoio, VOCÊ sabe que tem e muito.
Levante-se e viva a vida, VOCÊ merece.
Para mim, ateístas chamando o outro de arrogante é ridículo. Arrogante é um conceito cristão. Vem da ideia de que não podemos mostrar orgulho, um pecado. Digo e repito, ser ateu vai além de participar de grupos de Facebook, WhatsApp. Um ódio primitivo e infantil de religião que pega no caminho até mesmo “religiões” que nunca causaram dano ao ateísmo, e menos ainda oferece ameaça ao ateísmo. Isso para mim é um ateísmo primitivo.
Qual será o ponto em que estamos ?
Ridículo e assustador pensarmos que estamos em um ponto,que podemos nos ver no passado,e imaginarmos com alguma certeza onde poderemos chegar no futuro,ainda mais assustador ,entendermos que o que sabemos que nos espera no futuro, é nosso fim.Mais mesmo sabendo o que nos espera ainda sim continuamos seguindo uma linha que nos trará uma consequência.sabemos qual é o teor do que iremos encontrar no fim da linha ,sabemos que será o fim.Porem falar sobre ele e tentar fazer algo no presente que talvez possa mudalo,não impedirá que ele chegue.
Mesmo fazendo algo no presente que possa modificar nosso futuro,não sabemos o que será modificado,nem o que estamos modificando ,pois não temos como enxergar o que tem em nossa frente ,se mal sabemos o que fazemos hoje.
O ponto é:nos estamos tentando mudar algo que não pode se mudado,estamos tentando mudar algo que não sabemos o que é,nem mesmo entendemos o porquê desse algo acontecer. É como nossa habilidade de falar ,sabemos usá-la mais ainda sim acontece de as vezes não conseguirmos chega no ponto que queremos chegar, é meio louco pensar que a fala é uma forma de se comunicar que foi criada por acaso,até porque é algo que não enxergamos,e se não enxergamos não sabemos como modificar.
A ciência diz que temos dois finais possíveis, o primeiro é que tem uma força escura nos afastando um dos outros ,e essa força vai nos afastar tanto até que chegaremos em um ponto que não podera haver mais nada ,a não ser um lugar imensamente frio,e do outro ponto que a ciência nos apresenta e que ,se pararmos de ser afastados por esse energia ,iremos ser comprimidos,tão comprimidos até que todo o universo,não conseguisse mais se afastar,como se fosse um ovo,se apertarmos ele das duas laterais ele não vai aguentar mais ser reprimido,até que vai estourar Espanhando toda sua gêma e clara, com o universo é algo parecido,ele se reprimiria até que causaria uma imensa explosão ,gerando assim um novo universo.
Porém o que eu não disse é que a nossa linda geóide ,não vai estar mais inteira pra observar isso...
E é aí que chegamos numa parte irônica ,o porquê de nós preocuparmos com algo que vai acontecer,em um tempo que se quer existiríamos ,isso se a nossa medíocre humanidade não acabar com se mesmo tentando buscar algo que no geral não vale de nada.
Interessante notarmos que o que acontece com o destino do universo,tbm acontece com a sociedade ,cada vez mais com os pais e filhos ,que cada vez mais estão sendo afastados por uma energia escura,com os irmão que tem em sofrem com está consequência ,com pais e mães,homens e mulheres, estado e sociedade, e o mais importantes,essa energia afasta eu e você ,quanto sermos humanos ,e o resultado dessa equação já sabemos ,chegaríamos num ponto em que estaremos tão distantes uns dos outros que o seu brilho não me aqueceria mais,o brilho que sua mãe te trás não aqueceria mais você,e um único brilho opaco e ao mesmo tempo desconsertante seria emitido em sua face um brilho que nos trás vícios ,nos trás ódio,nos trás tristeza ,nos trás jugamentos injustos ,que se quer importa pra a pessoa que te ofende
Esse brilho mesmo sendo a única coisa que nos restará não trará boas consequência ...
Zicoiolo
Se não fosse tão ridículo falar de amor.
Eu iria dizer que te amo em voz alta.
É porque você não presta bem a atenção
Às vezes, eu até expresso.
Só que é tão sutil que você tropeçou.
Ora, eu sou tão intenso, tão plausível que me parece outro.
Meu exterior é norte, alegria e paixão.
Dentro de mim incauto, solidão.
Falar de amor
não é poesia,
é falar de alguém,
de uma pessoa.
É expor ao ridículo,
os próprios sentimentos,
como são ridículos
todos os poemas
que falam de amor.
O que eu acho mais ridículo nos diálogos, são aqueles que se dizem intelectuais. Estes querem apenas estar certos para erguer um troféu. Esqueceram o significado da palavra Filosofia: amor pela sabedoria.