Retrocesso
Ao iniciar um processo consciente de transformação, não existe possibilidade de retrocesso, você tem que seguir em frente, pois, já está comprometido.
Ser conservador é preferir o ideal do passado distante aos fatos do presente, preferir o retrocesso à mudança, a coerção à cooperação, a escravidão à liberdade, o insuficiente ao abundante, a decadência à coragem, resumindo: ser conservador é preferir a infelicidade distópica à esperança de um futuro melhor.
Os dias de hoje são um puro retrocesso na questão de valorizar
Valoriza-se p*rcarias e desvalorizar o verdadeiro e justo
Devemos nos preocupar menos com o avanço da inteligência artificial e mais com o retrocesso da inteligência natural.
O tempo é algo de valor inestimável, sem retrocesso.
Temos tempo para estudar ou fazer um curso.
Temos tempo para ver ou falar com um amigo ou familiar
Tempo para fazer um exercício ou jogar conversa fora, depende de você usa ele.
Existe o tempo que está em seu controle esse tempo você pode dominar a escolha é sua, ir à escola, ver um amigo ou familiar ou qualquer outra coisa. Mas não sabemos e nem controlamos o tempo da vida, quando esse relógio para e percebemos que um amigo ou até um desconhecido que de repente tinha uma vida pela frente e em um segundo tudo acabou. O relógio da vida é inestimável. Perder tempo com coisas sem valor ou que não produz bem star é joga fora o que você tem de precioso o dom da vida. Por isso ame se ame, aproveite a vida. O depois não está em nosso controle a hora e o momento é agora.
Vivemos um retrocesso no que diz respeito a revolução por direitos,o povo vive uma enercia assustadora .
Um dia voltaremos à estaca zero
não necessariamente será um retrocesso
mas sim, o encontro de você consigo mesmo.
Desejo ser alheio aos meus prés e conceitos, das memórias que me oprimem ao retrocesso, dos sentimentos que buscam me julgar, da minha errônea consciência e do egoísmo que me adapta em grilhões de outrora, da minha capacidade de ser menos com outros humanos, e não manusear bem as ferramentas de ensinamentos ao próximo.
Desejo cotidianamente liberdade do meu "eu" impulsivo e de seu companheiro que me impede á melhorar e suportar a metamorfose que alado me deixará. Na dor nascemos e com lágrimas a luz do mundo nos batiza, onde mais uma odisseia dá início a um fim onde faremos outros chorar.
Todo retrocesso civilizatório ocorre não porque não interessa a muitos, mas sobretudo porque só interessa a poucos.
- Relacionados
- Retroceder
- Renascer das Cinzas
- Morrer e Renascer
- Renascer de novo