Resultado

Cerca de 5834 frases e pensamentos: Resultado

⁠Seja mais complacente com suas atitudes, por mais negativas que elas tenham sido. Afinal, todas as nossas experiências são aprendizados, e devem ser entendidas apenas como um "resultado".

Inserida por Lnevoa123

⁠"Com o passar dos anos aprendi que não importa o quanto me preocupe, os problemas simplesmente não se resolvem com minha angústia."

Inserida por wandermedeiros

Em tudo que fazemos, não precisamos ser imensos, mas intensos.⁠

Inserida por duilioamoraes

“A omissão por muitas vezes contribui com o caos. E o omissor é o primeiro a se indignar com o resultado fruto de sua decisão, usando a escolha do outro como desculpa.”

Inserida por LucasMorgado

“Sempre é possível fazer um novo começo, infelizmente as pessoas ainda não aprenderam a largar o que não serve mais e seguir em frente…

Se o Resultado da tua escolha não foi bom em qualquer área, RECOMECE!

RECOMECE com novos princípios, metas e objetivos, deixe o Passado no seu Lugar: no PASSADO!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠As tendências são projeções imaginárias da consciência através das coisas, muitas vezes moldadas por percepções, desejos e análises subjetivas. Porém, como qualquer flecha atirada, o percurso é marcado por desafios inesperados que podem afetar o resultado final.

Inserida por evermondo

⁠Não adianta aplicar ferramentas de desenvolvimento criativo em pessoas não criativas, pois o resultado será apenas cópias mais aprimoradas.

Inserida por evermondo

⁠O poder do branding é magnético e, com o auxílio da criatividade, une marcas a consumidores, vende produtos e gera experiências memoráveis que ecoam em mentes e corações.

Inserida por Carlos_Romera

⁠⁠Os 7 Pecados da Fala:
⁠1) Fofoca
2) Julgamento (se desejar o bem não irá julgar)
3) Criticar (se criticar, deves aceitar justificativas)
4) Negatividade
5) Reclamar (é um sofrimento viral)
6) Exagero
7) Dogmatismo (confusão de fatos com opiniões)
A Fala pode gerar uma "Guerra" ou dizer "Eu te Amo", a escolha é sua.

Inserida por Ducatti

Se partirmos da premissa de que os pensamentos ruins ou negativos, principalmente aqueles recorrentes, são capazes de interferir nos nossos sentimentos, ou seja: não nos sentimos bem se ocupamos a nossa mente com pensamentos ruins, poderemos concluir que há uma lógica no controle do fluxo dos pensamentos, ainda que, por si só, não materializem coisas, podem interferir positivamente nos nossos sentimentos e as coisas podem se tornar reais à partir de uma mudança de foco, deixando de valorizar as nossas limitações, fobias ou frustrações para nos concentrarmos no que realmente queremos.

Inserida por luizguglielmetti

Os pensamentos ruins geram sentimentos negativos que interferem nos nossos relacionamentos e tendem a se expandir no nosso universo pessoal, sendo razoável pensar que atitudes positivas teriam o efeito contrário.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Eu nunca perdi em esportes de competição, Jogador contra Jogador;
Digo isto não pelo fato de ego, mas sim porque, quando eu via que os esforços não eram necessários, e meu adversário era mais fraco, eu simplesmente não investia mais forças, então deixava o adversário achar que ganhou; Ele ganhando por pouca diferença, parecia que o jogo foi acirrado, coisa que eu deixava acontecer.
Tempos depois em outras competições, mesma modalidade de jogo, eu mostrava o que de verdade era ganhar, sem possibilidade de reação do adversário, pontuação com uma larga distância, não para humilhar, mas sim para que o adversário saiba que o pódio é para quem merece estar lá.
Trouxe este ensinamento comigo desde pequeno, que você ganha, quando quer ganhar, quando tem controle sobre a situação, quando todo seu esforço é posto à prova, seu adversário não tem chances, você já sabe o resultado final desde o início, não por ego ou vangloria, mas sim por ter treino físico e psicológico pois estudou todos as possibilidades de vitória.

Inserida por AndreMuniz3000

⁠Se não houver pelo menos 20% de fracasso, talvez você não esteja se esforçando o suficiente.

Inserida por mursa

“É fundamental planejar a nossa vida para alcançar os nossos objetivos.”

Inserida por moabetelesoficial

"Negócios baseados somente na lucratividade financeira não são sustentáveis."

Inserida por moabetelesoficial

“⁠Se mudarmos nosso micromundo, poderemos mudar o curso do universo inteiro.”

Inserida por moabetelesoficial

Planejar é como traçar um mapa para o futuro, onde cada passo é cuidadosamente pensado e cada obstáculo é transformado em oportunidade.

Inserida por moabetelesoficial

Sim, têm horas que precisamos rever os princípios e valores. Não com vontade de ser diferentes, mas para ter certeza de que os resultados do que entregamos e recebemos são realmente o que precisamos e em quais queremos chegar. Acho sempre merecemos o melhor, e devemos sempre buscar isso através do melhor procedimento, atitude, caminho, mais coerente e honesto desejo.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Se temos PROBLEMAS, não é sentados, ou acomodados que vamos resolvê-los.
Nós precisamos de ATITUDES CONCRETAS e com CONSTÂNCIA para REALIZARMOS as MUDANÇAS necessárias.
DESCULPAS não viram o JOGO.

Saia da rotina, isso te ajudará a refletir sobre diversas coisas...

Inserida por peds