Respirar
Vento que de leve assopra no meu caminhar,
Traga do meu amor o ar para eu respirar.
Vento que balança as árvores, que traz a brisa do mar,
Traga o meu amor para que eu possa amar.
Eu não quero sentir mais nada por você, eu me odeio por respirar sem você. E embora eu possa ter perdido meu caminho, todos caminhos me levam direto para você. Acredito que nosso amor pode nos ver através da morte. Eu quero ser como você, repousar fria na terra como você, e queria saber se há espaço aí dentro do seu coração para nós dois. E eu só vou descansar em paz, quando você souber que o que eu sinto aqui dentro de mim, é real. É verdadeiro. É algo surreal, algo muito inexplicável. E quero que saiba, quê eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre, mesmo não percebendo.
Não lembrar é impossível, deixar de me importar é quase como parar de respirar.
Mesmo assim tentarei não demonstrar, e se um dia acontecer, há de até lá esperar, é o melhor que eu posso fazer.
Nesse dia terei a certeza de que nada foi em vão, ou terei que encarar,
que tudo não passou de uma grande ilusão.
Tantas vezes me encondi do mundo, me escondi da vida com medo de respirar, com medo de viver, com medo de me machucar com o mundo com as pessoas, hoje eu tenho fé e um Deus pelo o qual nunca devia ter achado que ele tinha me deixado sozinho, e que se eu sentir a sua falta era ele testando a força da minha fé.
PARE e....
Escute o barulho do TEMPO, do VENTO, das HORAS e até do seu RESPIRAR!!!
O TEMPO te insulta, te invade, se avança, te cobra atitude e te deixa pra trás.
O VENTO te acorda, te embala, resfria as entranhas te faz sentir vivo, leva tudo no ar.
As HORAS são qual corredeiras que invadem seus dias e não volta jamais.
O seu RESPIRAR é tocável é único e te acompanha em todo lugar.
Pense com TEMPO, viaje com o VENTO, se mova com as HORAS
RESPIRE fundo.... só assim você saberá até onde CHEGAR.
Mais limpo, mais saudável, menos neurótico, a única solução é sair de vez em quando para respirar ar puro, beber água de verdade, ouvir o silêncio, sentir os cheiros da vida e reconquistar a tranqüilidade perdida.
Vou recomeçar do zero, apagar tudo do filtro da memória. Vou viver sem você de novo, vou respirar, vou crescer. A vida é bela sem você. Repetirei isso mil vezes todos os dias até que eu aceite. Porque quando uma mentira é repetida muitas vezes, ela se torna verdade.
Nessa mesma sintonia, sabemos que os olhos nunca se cansam de olhar, o nariz de respirar, as mãos de tocar, os pés de andar, o coração de sentir e de amar, a mente de pensar, o corpo de querer o sono ou o exercício físico.
Com você, lhe digo de total alento e zelo, que serei um respirar macio e suave, poderei lhe entregar dias doces, com eterno cuidado.
Aquele respirar, não aquele comum,e sim aquele que te sufoca por alguns instantes te faz sentir sensível sabe o nome dele? (...) ha o nome dele é AMOR !