Reputação
Temos que proteger um ao outro. O que fere a tua reputação também fere a minha. Esse é o segredo de um casamento duradouro.
Ser bom pode não ser o caminho mais fácil, mas é o que constrói uma reputação duradoura e conquista a confiança verdadeira
Quando se encontrar em um dilema entre proteger sua própria reputação ou a de Deus, opte por priorizar a reputação de Deus.
Se a preservação de sua reputação tem como objetivo proteger a reputação de Deus, então essa motivação está alinhada com o propósito certo.
Quem possui fé e virtude, boa reputação e riqueza, onde quer que vá é sempre respeitado.
Quando tentarem enlamear a vossa reputação, lembre-se que a Verdade é uma semente resistente a todas as intempéries.
No Marketing de Guerra, o objetivo, não é MANCHAR a reputação da concorrência.
É trazer a tona, que eles deixaram de fazer o dever de casa e você concluiu o deles,pela cômica e ácida disputa de valor agregado, sendo o antônimo de seus concorrentes.
Se você não incentiva valor nem ao seu concorrente para que ele melhore, então você não é MELHOR, nem IGUAL, mas está a um FIO DE PERDER pra ELES.
Pessoas que não tem nada tem inveja das que tem, e querem arruinar a reputação das outras para serem semelhantes, ou seja, se eu não posso ter, ela também não pode.
Na maioria das vezes na vida não devemos nos preocuparmos com a reputação, e sim com nosso caráter. Pois reputação é o que falam ou pensam de nós e caráter é o que somos realmente.
Acordos que preservam a reputação eenaltecem a boa convivência, promovem vida, paz e a felicidade entre os transeuntes da existência.
Prefiro ter a reputação do gadareno, sendo verdadeiramente liberto após um encontro com Jesus, do que a de Nicodemos, que conhecia muito sobre a Torá, mas não reconheceu o seu autor, estando cara a cara.