Religiões
Com exceção das religiões (que são indiscutíveis por se basearem na fé e em dogmas) todos os sistemas pra explicar o mundo, por melhor que sejam, são parciais. Eles têm limites. A realidade nunca se deixa capturar completamente. Algumas vezes até parece que ela não existe, né?
Sem o princípio básico da harmonia as religiões se sustentam apenas pelo conflitante divisionismo das crenças e, assim, perdem as suas essências divinas.
EU VEJO...
Vejo a hipocrisia que nos rodeia.
Religiões infrutíferas a salvação das almas.
Amores dilacerados pelas paixões carnais.
Amizades vivenciadas pelo poder eletrônico.
Pessoas correndo em torno de si.
Jesus não é para maioria o DEUS salvador.
Padres, Pastores, Pai de santo. Gurus, Profetas...
Muitos, miseravelmente em sua hipocrisia...
A Bíblia é para trazer a eles bens materiais, fama, torná-los reis na terra.
Não são mais conselheiros do povo, mestre da alma, pastores de ovelhas.
Tornam-se ricos, famosos e quase reis.
E alguns ainda se denominam apóstolos, bispos, pastores, lideres...
Esse é o tempo moderno.
Dia desses chamaram-me de demônio. O que é um demônio? Pois eu digo. Na maioria das religiões cristãs os demônios são anjos caídos que foram expulsos do terceiro Céu, existem em todas as formas e tamanhos e quase sempre querem fazer alguma coisa ruim, então realmente devo ser esse demônio, pois mesmo ciente da minha ruina persisto em continuar no engano.
Boquiabro-me quando vejo (ou ouço)
religiões e religiosos que reivindicam
Jesus Cristo para eles, somente para eles.
O homem em sua infinita ignorância criou as religiões, e em sua total falta de lucidez a respeito da vida, acredita cegamente que Deus em sua infinita sabedoria adotou uma religião para seguir.
Apesar da finalidade de orientar as religiões hoje em dia, algumas de maneira muito sutil, estão adestrando mais.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as religiões, responderei que os maiores erros delas são: o desrespeito as diversidades de pensamentos, e a falta de princípios éticos e de morais que seus membros têm com as pessoas que não pertencem ou não compartilham das suas idéias ou doutrinas, filosóficas ou religiosas.”
" Todas as religiões existentes no mundo tem por finalidade um só objetivo que é,oferecer ao Homem um caminho ou, uma direção certa ao encontro de Deus e a vida eterna se assim for, mas esse mesmo homem usa por meio das religões uma forma de pedágio para o céu,cobrando-se do próprio homem impostos, dizimos e as mais cruéis das indulgências já imposta em toda estória religiosa"
Independente de crenças ou religiões as palavras da biblia e a vida de Jesus, são exemplos a serem seguidos,por isso é muito bom saber a palavra!
“Por que tentam me rotular? Eu tenho hábitos de muitas religiões, mas a nenhuma pertenço ou hei de pertencer. Deus não é um rótulo. Então, não tente me rotular. Quem criou o rótulo foi o homem, e não Deus. Então, não tentem me rotular.”
"Muitas religiões para um Deus só!
Pouca riqueza pra tanta ganância,
muitas vidas e pouca importância!"
“As religiões, através de suas igrejas, infelizmente se tornaram um grande centro comercial; que por sua vez, se salvaguardam de imunidades tributárias e fiscais para fazer lavagem e desvio de dinheiro, promovendo, assim, o enriquecimento ilícito de certos grupos de Homens à custa da bondade e caridade de seus fiéis.”
“Existem grandes almas que estão acima de suas religiões, pois suas missões são muito grandiosas para serem faladas, ensinadas e esclarecidas para apenas uma só religião, e quando fizerem isso, não ofenderão nenhuma delas.”
A nossa cultura com suas religiões e filosofias não conseguiu resolver questões fundamentais do ser humano. Não teve inteligência para tal.