Relacionamento Interpessoal
O consciente de pessoas ingratas, nunca estarão relacionados com a anterioridade dos fatos passado!
SUSCEPTIBILIDADE -- pessoa que tem dificuldade em encontrar a felicidade, no trabalho, relacionamento, em casa, na sociedade, elas não se adaptam com facilidade ao meio onde vivem, se melindram com facilidade e acham que ocorrem o mesmo com os outros. Por isso, encontram dificuldade de encontrar a FELICIDADE, acarretando prejuízo a ela própria, uma vez que nós é que devemos adquirir os habitos da sociedade e não ela os nossos"
"Invista nas pessoas, em seu relacionamento, pois as pessoas que dão problemas hoje poderão vir a ser as que mais lhe trarão alegrias no futuro. Procure ouvi-las mais, ajude-as. Tenha paciência. Lembre-se: se elas não enxergarem sua caridade, pelo menos, você ganhará paz interior e estará contribuindo para um mundo melhor ".
Em relacionamentos as pessoas aceitam muitas coisas porque o amor pelo outro é maior que o próprio.
O respeito é o ponto primordial em um relacionamento!
A pessoa que te xinga pode te empurrar, te bater e te matar !
O mundo está tão tóxico que as pessoas precisam esconder seus novos relacionamentos por meses para que ninguém de seu convívio: estrague, inveje, mal agoure, critique.
Enfim, para que não destrua o que está apenas começando. Não devemos achar isso normal.
"Se as pessoas buscam em seus relacionamentos a contraparte 'poderosa', por quê simplesmente não buscam somente a Deus, pela sua magnitude de poder?" (NUNES, David Tobias. 2022)
Você não é mercadoria para ser escolha de ninguém. As pessoas se relacionam por afinidade. Valorize-se, respeite-se, caso contrário, ninguém o fará.
Soraya Rodrigues de Aragão
O sucesso de uma pessoa não está relacionado somente àquilo que Jesus lhe dá, mas também ao quanto de si ela dá a Jesus.
Nos relacionamentos as pessoas traem ou pensam em trair porque são poligâmicas por padrão. Não é da natureza do ser humano ser monogâmico.
Quando seu par errar no relacionamento, busque lembrar quantas vezes a pessoa já acertou, e quantas você já errou. Olhe para a história de vocês. O que você exige do outro você exige de si também?
Tanto rigor e cartão vermelho, faz do amor um jogo, e no final alguém há de perder.
conviver e ser uma pessoa ímpar, traz com essa paridade exatamente relacionamentos plausíveis e exatus
Passar por uma crise no relacionamento é normal. As pessoas são diferentes, têm mentalidades diferentes. É normal ter conflitos, discordâncias. Quando o casal se ama de verdade, ele não permite que o relacionamento termine por causa disso.
Meu amor, sinto que há muitas pessoas torcendo contra o nosso relacionamento. E o nosso erro é deixar essa inveja afetar nossa relação. O que nós temos é muito maior e melhor do que isso. Eu te amo muito! Nunca se esqueça disso!
Se você é alguém que Evita confrontos, nunca construirá relacionamentos Verdadeiros, Pessoas Fracas não espoem o seu verdadeiro sentimento de Dor e fraqueza, pessoas Sinceras espoem tudo, Evitar não vai resolver, Fingir que não doeu não Vai resolver!! A Intimidade é construída dentro de alianças e amizades que Confrontam, quem Fingi que está tudo bem, não está ajudando, só está prolongando algo que poderia já ser Concertado!!
Você sabe quem é uma pessoa por quem ela convive, mais ainda por quem ela se relaciona. Ao enxergar isso, talvez você pare de endeusar a versão desta pessoa que você criou e alimenta em sua mente.
Depois de um tempo, a gente descobre que a "nossa pessoa" não precisa estar relacionado ao "eros". Muitas vezes, ele está ao nosso lado, segurando nossa mão e dizendo "estou aqui", como um amigo.
Em uma verdade, muitas pessoas estão assim hoje , sair de um relacionamento e logo entrando em outro.
Procuram no outro oque não tem em si.
não é falta de não saber oque é conexão e nem falta de intensidade
é compilações da vida e toxidade da alma.
Relacionamento
Existem pessoas que definitivamente fogem de relacionamento, com a justificativa de que terão a sua liberdade comprometida, ou porque acreditam que demonstrar seus sentimentos seja sinônimo de fraqueza.
O refúgio para essas pessoas é cair na farra, no intuito de exercer essa tal liberdade elas lotam as casas noturnas, torram dinheiro com bebidas, constroem amizades com prazo de validade, beijam dezenas de pessoas, das quais não se recordam nem da metade no final da noite, e fazem a alegria do proprietário.
O problema é que essa pseudo "liberdade" vem seguida por uma sensação de vazio. Isso porque a superficialidade do momento não é suficiente para preencher a lacuna da solidão, provocando assim uma outra sensação, chamada frustração.
O que realmente essas pessoas não percebem é que a verdadeira liberdade é poder estar ao lado de quem a gente gosta, é viver um sentimento verdadeiro que fuja da superficialidade e, que acima de tudo, nos permita ser quem nós somos.