Regras para os Ignorantes
Sou incomum, sou errante, sou poeta. Regras nao me regram, erro e sem culpa, vivo o óbvio e o incerto, meus momentos alimentam minha poesia, saboreio tudo com muito gosto, e guardo aqui dentro pura intensidade.
"Tô fazendo necessariamente o que eu quero, e tudo que eu quero é contra as regras, tudo que eu desejo é contra as regras. Mais não me preocupo com o certo, faço o errado cara e quer saber? Me sinto tão bem assim.''
Tudo o que existe possui regras para funcionar inclusive a sua prosperidade. Então, como pode alguém acreditar que será próspera sem antes conhecer as “benditas regras?
Chega uma hora que você cansa de seguir todas as regras,
passa a não se importar com os rótulos e decide ser feliz do seu jeito.
Onde as regras do mundo se coloca sobre nossas cabeças, a força e a coragem de sermos seres humanos nos impõem a beleza de sermos um só em uma galáxia perfeita.
Regras do Amor
A regra do amor é amar
Se quer , é por que gosta
Se gosta é por que quer
Se deseja, vai com fé
O que te ver de ser, será
Se ama, pra que enganar
Se deseja amar, apenas ame
Se quer, é só desejar
Ou seja, conquistar
Tenha medo não
É fácil amar
A regra é simples
Se quer amar
Simplesmente ame.
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.
Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.
Se Deus quisesse criar uma Nova Aliança a partir de conceitos e regras pré-definidas, Jesus, em vez de sua vida, teria entregado 2 novas tábuas da Lei aos homens.
Não se importe em fazer algo certo, conforme todas as regras, conforme manda o manual, coloque sua alma no meio, quando fazemos uma mistura do que já existe com um pouco do que há em nós mesmos, aquilo se torna de uma grande beleza, que nos perdemos na pureza de nossos atos e nos encontramos em paz e harmonia.