Regras
Assim como as regras foram feitas para serem quebradas,os obstáculos existem para dificultar a maneira mais simples de serem vencidos.
Se Deus quisesse criar uma Nova Aliança a partir de conceitos e regras pré-definidas, Jesus, em vez de sua vida, teria entregado 2 novas tábuas da Lei aos homens.
Não se importe em fazer algo certo, conforme todas as regras, conforme manda o manual, coloque sua alma no meio, quando fazemos uma mistura do que já existe com um pouco do que há em nós mesmos, aquilo se torna de uma grande beleza, que nos perdemos na pureza de nossos atos e nos encontramos em paz e harmonia.
Eu diria que seguindo todas as regras você perde parte, e não toda diversão, pois se você está fazendo algo é por que é de seu interesse, e se você não segui-las, você foge do contexto desse interesse e passa a ser ilegal, portanto as regras precisam ser seguidas para esse interesse ser autentico.
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
“ A justiça humana jamais poderá equiparar-se a justiça divina, porque é falha, pois segue as regras humanas que são falhas de um ponto de vista amplo. Contudo, o homem pode minimizar as injustiças, praticando a verdadeira justiça, guiado pela sua consciencia e sabedoria, trazendo ao menos favorecido a alegria de saber que alguém olhou para o seu pleito, e viu a sua necessidade, e assim, esse homem terá a sua consciencia livre, e o retorno não material, mais de uma vida feliz.
A vida é um jogo sem regras, onde o melhor jogador não é o que vence e sim o que joga sem trapacear.
Uns quebram a cara ai criam regras para os outros não quebrarem a cara também. Ai os outros quebram as regras.. e a cara.
Pensar no tempo
Alterar seu curso
Ditar suas regras
Deixar fluir
Acreditar em você
Vasculhar o universo
Abstrair pensamentos
Criar soluções
Imaginar o futuro
Perceber o passado
Viver o presente
Questionar o hoje
Sonhar o impossível
Transformar vidas
Iluminar o próximo
Passar o tempo, morrer em paz.
O Amor não é uma ciência… não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados... É algo que não se pode explicar com simples palavras… é o cheiro do mar, é uma leve brisa, é o brilho de uma estrela e o calor de um raio, é aquilo que nos dá vida e cor á nossa simples existência. Não são palavras de um escritor frustrado, nem teorias de um falso filósofo que ditam as regras. O Amor são sentimentos genuínos, em que um pequeno gesto ou um simples sorriso cúmplice é que governam.
O intinerário da vida
Deus, para que serve a vida mesmo?
Me conjuga as regras dela, me condiz finalmente para que serve, ainda não a entendo perfeitamente, alguns tem gosto, outros desgosto, viver nesse mundano que nos deixa desalento, solitário de alma, de palavras, de conhecimento espiritual, sem amor coletivo, sem atitudes sinceras, e que conseguem enganar a si próprio.
Pra uns a vida é felicidade pelo simples fato de ter condições financeiramente, pra outros, por curtirem intensamente a vida, ou pra poucos nada disso concedem a total felicidade, pois suas vidas seriam perfeitas com os mínimos detalhes não visto como importante para muitos, mais que iriam fazer a diferença, com uma vida pacata, lendo e fazendo poemas com a companhia dos sons naturais para aquelas palavras se tornarem um pouco tangível, não com as mãos, mais sim com o sentimento e sempre em absorto, com a saúde estampada no rosto e as manhãs com o seu azul, nuvens brancas e cantos de pássaros na suave clareza do sol.
Isso chamamos de “diferença”, uns só se contentam com o muito, outros com o pouco que sendo valorizado tornam-se uma imensidão de especiosidades, que nos faz sempre bem, mesmo que tudo isso não passe de uma pura mistificação.