Rega as tuas Plantas
A carreira de escritor é uma semente que se planta e vai regando todos os dias, até germinar, crescer e transformar-se em uma linda árvore; somente depois vêm os frutos, cujo sabor será agradável conforme a semente que se plantou.
O amor e tipo uma planta, se não regar morre.Mas, se estiver em boas mãos sera difícil morrer.Mas não é qualquer 1 que possa regar o amor sempre pois pode mucha.Por isso existe o amor verdadeiro.ISSO É O RECADO.MEU NOME E DESCONHECIDO E DEIXO ESSE RECADO
Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.
Planta que não rega, morre, se não planta, não colhe, se não diz, ninguém ouve, se não chora, não mama. É matemática, a formula nunca erra, a vida é simples, não complica e nem deixa a responsabilidade somente na mão dos outros, é sua, é sua decisão, e sua é a recompensa, seja ela boa ou não.
Casamento é como a semente que se planta no solo do coração, você escolhe, planta, rega, e colhe seus frutos.
Procura um galho, acha.
Prepara a terra, planta.
Mas de nada adianta se não regar,
Mesmo quando a flor brotar.
Você é aquilo que planta em você. Se não regar as sementes, não colherá frutos! Colha os melhores que existem em você e os podres, descarte-os. Afinal, nem para uma salada de frutas ira servir! ;)
O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.
O amor não chega embrulhado em uma caixinha de Natal, ele se planta, se rega, se cresce e depois é colhido pela pessoa que fez de tudo para que ele pudesse florescer e ser vivido não só por você mas também por aquele que ajudou a fazer de tudo para que suas tentativas dessem certo, e seu futuro fosse brilhante com aquela pessoa.
"O amor deve ser como uma planta, regada com todo carinho, podada de todos os males, ciúmes, invejas, cuidada todos os dias até se solidificar a raiz do amor o caule da confiança os galhos da perseverança e os frutos da união".
Muitas vezes você pode estar regando uma planta que já morreu, mas você ainda insiste em acreditar que está viva.