Reflexões sobre Sonhos
Sempre quis concretizar meus sonhos e isso me levou a crer que os sonhos mais difíceis de se concretizar são os sonhos mais lindos que jamais terei a capacidade de se quer sonha-los.
SONHOS
Conta pra Deus os teus sonhos mas, conta baixinho. Cuida pra que nenhum deles caia em ouvidos errados, daqueles que apenas procuram ladrilhar de espinhos a sua estrada. Faça dEle o seu companheiro de viagem e descubra quão maravilhoso é quando o humano e o divino se unem em um só propósito.
Corra, e corra muito atrás de cada um deles, mas, lembre-se que em alguns momentos é preciso, é necessário apenas caminhar devagar. Ou porque o caminho é estreito e sinuoso demais, ou, porque de tão belo, vale muito a pena apreciar com cuidado para não perder nenhum detalhe.
Lança, mas lança bem longe tua ansiedade, afinal, ela nunca apressou a realização de sonhos. Não se desgaste, não se deprima, não se desfaça em mil pedaços apenas pelo desespero de não saber o que o amanhã te trará.
Viva o hoje, sem pressa. Viver é tão importante quanto sonhar. Faça o que puder, e o que não pode... bom, entrega pra Deus e descansa!
Quando deixamos nossos sonhos nas mãos de DEUS, eles são transformados em bençãos, mesmo que reformulados por Ele.
Rapaziada atenção ! Um dos maiores sonhos de uma mulher além de ser mãe, é ser noiva é um desejo louco incontrolável tomem atenção a isso rapazes..
Hoje mais do que nunca acordei pensativo.
Parece distantes todos os meus projetos e sonhos.
Talvez seja só pensamento. Espero que sim, pois quando se tem meta a ser alcançada a esperança é dobrada.
Mas quando se constrói um sonho apoiando se e esperando que a ajuda venha de quem firme promete de apoiar e nada faz. A decepção parece ser de tal modo que nos derruba e nos coloca lá em baixo.
Bem que está escrito "maldito homem que acredita noutro homem"
Corretíssima essa frase, uma frase de grande sabedoria.
Luz,cor transmitindo o amor fazem meus sonhos se tornarem real pulsando como asas de um anjo protetor.. .
A riqueza sem hipocresia virou alvo do dia a dia...
A lei do amor te escraviza.
A oração sem fé,te deixa vazio! Vácuo que te faz ter pensamentos estúpidos,orgulhosos e sem sentido...
Pensamentos unidos em uma única pessoa, o "AMOR" gaste o tempo que for diga o quanto ela és amada,até suas únicas palavras..
Até seu único e último suspiro...
Sonhos______
Todos dependem do teu esforço.
Não guarde o momento correto
ou inspiração...
...Só prossiga e tente!
Você está livre meu bem. Pode ir em busca dos teus sonhos, mas se não conseguir realiza-los! Volte para o meu...
(Patife)
VIDA ALHEIA
Vivia a tua vida
Não a minha
Sonhava teus sonhos
Esquecia dos meus
E assim vou deixando
De voar, para preso ao teu lado ficar
Por vezes até tentava voar
Voava...
Não ia longe
Talvez com medo de me perder
Ou de nunca mais querer voltar
Até que um dia, resolvi voar...
Fui longe, conheci a liberdade
Tomei outra rota, uma nova direção
Achei os sonhos perdidos
Ou esquecidos no tempo
Nunca mais vou deixar de voar, voar...
Não veja como ingratidão
Fiz o que dizia meu coração
Uma coruja veio a mim
Vermelha como rosas
Velha e sábia
Preenche minha cabeça com sonhos e me encontra
Sempre se aproximando
Penetrou direto a minha juventude
Eu aprendi seus modos do vazio e da tristeza, invejei seu senso
Que veio tomar o seu lugar
Mas não precisava de nada que ela tivesse
Não me de amor
Não me de fé
Sabedoria ou orgulho
Ao invés disso me dê inocência.
Coração de menina...
Tem a delicadeza dos anjos,dos sonhos de amor,dos contos de fada,e o desabrochar de uma flor,uma borboleta a sair do casulo,tem o dom da bondade,o jeito de princesa,é pura vaidade mas só na delicadeza,coração de menina é anjo vindo do céu para encantar nossa vida enviadas de Deus.
Sabe o que melhor nos define?
Quem exercita a coragem de não julgar os sonhos e as escolhas alheias.
Cada um tem seu caminho, cada um tem seus vazios, cada um tem sua busca.
Bom dia pra quem respeita.
Bom dia pra quem se importa.
Não importa onde você está, como está, ou com quem está, desde que você leve todos os seus sonhos dentro de sua cabeça e seu coração e, assim, se sinta feliz!
Pedro Marcos