Reflexões sobre Sonhos

Cerca de 28151 reflexões sobre Sonhos

"Você"

E te olhar o tempo todo!!!
Pra mim ainda é pouco.
Pois os meus sonhos…
… e os meus desejos.
Eles te querem ao meu lado.
O dia todo...
… o tempo todo.

E te buscar em pensamento!!!
Pra mim ainda é pouco.
Pois você mora no peito…
… e ainda anda aqui dentro.
Aqui amor!
Aqui dentro do peito.

E te olhar sem desejar!!!
Ah!
Isso nem pensar.
Pois os teus olhos me prenderam.
Com este brilho…
… com esta essência.
Esta amor!
Que só você consegue ter.

Admilson
20/07/2019

Inserida por Admilsondossantos

Ilusão
Tuas palavras.
Nossos planos e sonhos.
Fizeram festa no meu coração.
Nem bem comecei a sonhar…Um segundo depois,
Vi tudo estilhaçado no chão.
Na verdade, tudo não passou de ilusão. Acreditei.
Você não.

Inserida por iolandabrazao

Vontades&Sonhos

Nem sempre a nossa vontade está de acordo com a vontade de Deus para nossas vidas.

Como assim? E a minha vontade? Minha vontade depende da vontade de Deus? Eu não tenho vontade própria?

Deus quer o melhor para nós. Contudo, a nossa vontade pode nos levar a alguma coisa que não será boa para nós.

Deus na sua presciência divina sabe de antemão o que vai acontecer conosco, e, muitas vezes, não nos concede o que pedimos porque não será bênção, mas algo ruim para nós.

Por isso, antes mesmo de pedir a Deus por algo que pensamos ser uma bênção é preciso dizer: ”Pai, gostaria muito de receber isto que penso ser uma bênção. O Senhor pode me conceder isto? Isto será bom para mim?” Então, aguardar a resposta de Deus que certamente virá e não falhará.

Os nossos sonhos serão avaliados por Deus e serão realizados ou não.
Podemos sonhar sempre, mas sempre entregando os nossos sonhos nas mãos de Deus, pois sabemos que ele sabe o que é o melhor para nós.

Essas são atitudes de pessoas que creem em Deus. Porém, quem não crê vive a própria vida do jeito que julga melhor e vai levando. Já o crente busca e quer o que é certo e garantido por Deus.

Eis a diferença entre aquele que serve a Deus e aquele que não o serve. No final, ver-se-á a diferença entre o justo e o ímpio: “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve” ‭‭(Ml 3:18‬).

#vontade #sonho #sonhos #dream #desire #ganas #deseo #realizacao #nemsempre #asvezesnao #asvezessim #podeser #podeacontecer #deuspodetudo #sueño #drømme #träume #sognare #rêver

Inserida por MonicaCampelloAutora

A minha âncora é a fé em meus sonhos, que me realizam; o oxigênio que sustenta, motiva e produz esperança, vida e amor: Deus em mim.
Eu não me curvo a dor, as coisas são difíceis, mas e daí? O que devo fazer? Desistir de chegar lá? Jamais.
Eu errei, perdi, fracassei e não me envergonho com isso, eu aprendi e nada na ignorância me define.
Eu posso dar a volta por cima, eu vou ser mais, sempre.
Eu questiono, crítico, contesto e repúdio pensamentos que sabotam, impedem e matam, a minha capacidade de realizar o melhor que posso, e devo fazer.
A minha saúde e paz mental valem ouro e, é por isso que eu luto; eu duvido de que não conseguirei me reinventar; eu duvido que não serei autor e protagonista da minha história; eu duvido que os melhores dias não estão por vir.
Eu determino estrategicamente ser líder da minha existência, e comprometo-me persistir até o fim!

Inserida por MaViTri

Ouse sonhar, sonhando juntos aproximamos nossos sonhos da realidade.

Inserida por wander_simoes

Hoje desisti de todos meus sonhos. Agora vivo indiferente, vazio, sem qualquer tipo de expectativas, emoções ou esperanças. Vou levando, enquanto aguardo o dia do juízo final.

Inserida por vitoria_souza_6

Enquanto houver sonhos, existirão castelos...

Inserida por Lulena

Por que diabos você aparece nos meus sonhos? Por que não me deixa em paz? Por que insisto em não querer acordar?

Inserida por ancinolevi

" Ser POETA é navegar pela vida espalhando sonhos..
É levar um sorriso a quem necessita de carinho..
Ser POETA é colaborar para um mundo melhor..
Com ideias e pensamentos positivos!
O POETA é aquele sujeito que pensa primeiro no leitor e depois nele mesmo! "

Sonhos de muitos,privilégio de poucos!!

Inserida por LucasCosta12

Nem sempre quero ouvir verdades, ás vezes quero ouvir invenções rasas de sonhos perigosos;

Inserida por JULIOAUKAY

"Sabia todos os teus segredos, sonhos e vontades.
Sabia o que gostava, te irritava, teus medos e coragens.
Tinha a certeza do teu "bom dia", teus cuidados e o velho lembrete do "eu te amo" isso bastava
pra o dia inteiro de alegria.
Mas agora, que tristeza, agora você é só uma pessoa que conheci um dia."

Inserida por euandreiabarros

morrer perseguindo seus sonhos nao é fracassar

Inserida por Brainn

Que os sonhos se tornem realidade
Que o medo se torne uma lição, que
a angústia se torne alegria, que a
vontade de ser feliz vire rotina,
que Deus não seja uma opção..

Inserida por ChrystianSilva

Sou aquele que persegue sonhos...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Sou aquele que persegue sonhos. Sou feliz onde estou, minha casa!

Inserida por GilbertoGonsioroski

Para seguirmos na direção de nossos sonhos é preciso sonhar, dar os primeiros passos e fazer acontecer, e se, por acaso, não der certo recomece novamente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

CORRE ATRÁS DE TEUS SONHOS, mesmo quando eles te parecerem impossíveis, porque se pelo menos não tentar realizá-los, chegarás na velhice com remorso de nunca ter tentado.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Renove seus sonhos de tempos em tempos. E lembre-se: nós somos tão felizes quanto decidimos ser...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Amar é ... Querer dividir, somar, multiplicar... Os sonhos.

Inserida por GilbertoGonsioroski