Reflexões sobre Música
Não é a mesma música, nem o mesmo amor. Não é o mesmo engano, nem a mesma dor. Depois do dia em que você partiu de verdade, eu acho que comecei um sentimento que vem depois de um adeus eterno. Foi carinho, afeto, compreensão, definição de você. Depois de tanto tempo, eu descobri suas qualidades e soube apreciar cada uma delas. Depois de tanto tempo, eu descobri que tudo o que eu senti não passou de um sentimento passageiro, que surge em momentos que nós precisamos descobrir novos mundos, conhecer novos sonhos e desvendar dentro de nós, novos sentimentos. Talvez meu único desejo fosse, te esquecer. Mas hoje, eu vejo que o meu único desejo é que você seja feliz, e que siga o novo caminho que você resolveu caminhar, da melhor forma possível. Porque hoje você pode não estar aqui, mas amanhã talvez sim e a única coisa que eu entendi nesses últimos meses foi que, ninguém sabe o dia de amanhã.
'' Só um segundo,vão tocar minha música favorita agora,e não dá para enviar sms com uma bebida na mão. Você deveria ter feito planos comigo antes,sabia que eu estava livre...E agora você não para de ligar, estou ocupada!
Não se apegue em uma roupa, procure outras. Não se apegue a uma música, ouça todas. Não se apegue em um mundo, viva todos. Não se apegue em um sonho, sonhe com todos. Não se apegue em uma palavra, descubra outras. Não dançe apenas um ritmo, dançe diversos. Não se apegue a uma corte de cabelo, mude sempre que possível. Não se apegue em algo, se apegue a alguém!!
É inevitável o fim do carnaval. Fantasias, serpentinas, muita música e crianças correndo de um lado para o outro. Meu amor, que um dia já foi criança, brinca num carnaval sem fim, onde se enrola com suas serpentinas e encanta com seu sorriso tão provocante. O dia de criança já se foi, mas o carnaval dela não. Ela dança, mexe, ri, bebe e contagia, ninguém ao lado do meu amor pode, e nem consegue, conter a alegria. Meu amor... é o meu poço, é o meu fim, é onde eu me perco, é onde eu me jogo, sem culpa, sem medo, e com um sorriso no rosto. Embalando-me em suas fitas e perdendo a consciencia no seu ritmo estonteante.
Gosto de cantar, gosto de tocar minha guitarra, estou com a música 25 horas por dia. Tudo que eu faço a música esta presente. Eu me casei com ela desde o primeiro momento em que ela apareceu na minha vida. Acho que se um dia eu não poder mais cantar e tocar este será o dia em que eu ficarei louca, sera um pessimo dia para mim.
E assim que vai ser , queria eu que fosse diferente.Vou ter que aceitar mas cada musica que eu canto lembra a gente.E vai ser assim dificil pra mim conviver com o que eu sinto em mais uma história de amor em que o final feliz foi extinto !
Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!
Coloca uma musica no som e aumenta o reggae. Ele te acalma, te deixa, tranquila, feliz.. Mesmo se as letras não falarem da natureza o reggae é paz e me transmite isso, me transmite o som das aguas tocando as pedras, do ar tocando as arvores, e isso me traz paz, me inspira amor. O segredo pra felicidade é a paz de espirito e a tranquilidade. Você de bem consigo mesmo, vai estar em harmonia com o resto do mundo!
Tento não pensar em você, ligo o radio e toca a nossa musica.
Você penetra em minha mente, meu coração acelera... Chamo isto de “MOMENTO FLASH BACK”
Em meus sonhos eu estou feliz, então me deixe ficar por aqui, onde a musica não para e seus lábios tocam meu rosto, embalando o meu sono.
Eu procuro frases feitas pra te fazer ouvir o que não sei dizer. Busco a música perfeita na esperança de cantar o que não sei escrever. Através de frases feitas, frases que falem com todas as letras do meu amor. Frases feitas, frases que cubram todas as perdas e toda a dor. E quando ouvir, vai perceber tudo o que eu sinto... Talvez seja tarde demais quando, enfim, quiser me dizer o que te digo em frases feitas.
Música, "maior de todas as artes”. Mãe das artes,arte maior.Inspiração de todos os artistas...som que inspira os compositores,os pintores,bailarinos,os atores...dona da poesia.Música,oh!Arte mãe.
Em tempos de felicidade tinha a musica como minha companheira, em tempos de desilusão a musica embala meu sono..
Estava noite, a lua clareava a visinhaça inteira, assim no meio do nada aparece uma musica lenta, que me fez pensar em tudo, nos meus problemas, nos meu erros, no motivo da minha felicidade, e principalmente em nós dois, ficava lembrando sobre todas nossas conversa, cada momento que passamos juntos, rindo sozinho, perdi horas e horas, repensando as mesma coisas, como fosse a novidade do ano, eu não sei oque anda acontecendo, fico pensando em ti todas as hora, tudo que eu faço me lembra você, de uma pedra até uma estatua, meu ar me lembra você, cada vez que fexo os olhos é sua imagem que vem a minha cabeça, cada vez que sonho acordado, lembro da tua risada, eu gosto de você, não da pra mentir, não vou me enganar, minha vida mudou, so vou me comporta quando você afimar que do meu lado é o teu lugar.
Não se deixe leva por uma frase que você ouvi ne uma musica , pois quem canta essa musica , pode ser um anti-sentimental enganador , não se deixe se leva só pelo seu coração , pois seu coração pode está enganado ou melhor , está Sendo enganado !
Posso dizer que meu coração está em uma grande festa , música , pessoas , e tudo mais que se tem direito ,
o amor é assim , sempre fura com você , mais quando aparece , é a melhor coisa do mundo .
Engraçado como a música consegue ficar tanto mais alta quanto mais viva quando as luzes estão apagadas.
Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.
A única coisa que estraga na música na minha humilde opnião, é que ela ativa a memoria e faz meu passado presente.
'Quem sabe ainda sou uma garotinha', dizia a música. Que garotinha nada! Eu já sou quase mulher, com todas as responsabilidades que eu não pedi, mas que a vida me deu, com todos os problemas que me fazem exercer a maturidade que eu ainda nem tenho direito, mas que sou obrigada a ter pra não ser um ser estranho no mundo dos 'adultos'. Ao invés, de estar redigindo um texto sobre qualquer coisa importante de fato, estou em desabafo pensando que posso ser heroína ou fada de vez em quando. Pensando também que posso mudar o mundo com poucas palavras. E daí que alguém vai usar de má fé e copiar o que eu falo sem dar a menos importância pelo tais direitos autorais? Eu só estou mostrando ao mundo que se eu fosse a garotinha que a música declama, eu sairia todas as tardes sem rumo só para aproveitar a minha meninice!