Refém
" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor...""
Não tenha medo ser quem tu és. Jamais seja refém dos rótulos que os outros dão a você. Vá atrás dos seus sonhos. Faça o que dê vontade. O tempo é curto demais para perdê-lo com coisas supérfluas. Liberte-se! Seja feliz!
Queres ser vencedora e independente? Ou, permanece refém da segurança e do medo? Te dei as alternativas, agora você escolhe!
Não seja refém de seus erros, o que passou, ficou para trás. E nunca se esqueça, foram os seus erros construíram a pessoa forte e de caráter que é hoje.
Todo mundo tem uma dor, mas o que faz com ela é diferente. Você pode fugir do mundo e viver refém dela o resto de sua vida ou lutar até vencer. A vida não é apenas sofrimento; a vida é muito mais que isso. Mostre sua força, sei que consegui.
Quando sua mente é seu próprio refém
O problema não é droga ou o fato de não ganhar bem… no rap não sou secreto…mago escreve seus pecados e deixa em um livro aberto
E esse livro é um chip do seu cérebro
Então sábio que tão agindo errado sempre souberam o que é certo.
HÁ UM DEUS QUE TUDO SABE E PODE
Nos momentos difíceis não me permito ser refém dos problemas; prefiro ficar focado na solução.
Na doença prefiro focar na saúde. Na perda prefiro focar no que sobrou.
Assim consigo ser grato, apesar do resto...
Viva o seu melhor agora. Projete-se para o futuro, sem tornar- se refém dele, porque de um minuto para o outro tudo pode mudar.
A mentira tem amarras com as tempestades, andam juntas, será refém, não haverá paz e paz, só com uma fiel aliança com a verdade. Assim, não irá naufragar nas tempestades, navegará pela vida confiante na rota dos justos, em mar de almirante, céu de brigadeiro e importante, com liberdade
Quando você se vê imobilizado, refém de si e, pior ainda, quando a porta da cela é aberta e você não pode dar alguns passos para a liberdade, desejo que seja apenas um pesadelo e logo acorde. Se não for, você já é um ilustre condômino do purgatório.
Sou a tempestade
Do deserto,
A história próxima
De um povo refém
De um Estado em
Total obscuridade.
Dos porões da China
Ouço gritos uyghurs
Sendo torturados,
Dobra intrépido
o sino de metal,
Não posso fingir
Que nada sei,
Não sou cúmplice
Do silêncio letal.
Poucos têm noção
Que ainda existe
Sem algum perdão
Neste giramundo
Para quem quiser
Com os próprios
Olhos constatar:
Os tantos campos
De concentração.
Por onde anda o amor, cadê a reciprocidade?
Por fora é dor, por dentro é saudade.
Me sinto refém, perdi minha liberdade;
Meu sorrisou se trancou, seu brilho se apagou e na restou;
Tudo que um dia foi felicidade, hoje é só dor e saudade!
A vaidade obsessiva, vida vivida para os outros, refém da busca incessante por validação externa e da encenação, resultando no esquecimento de si.
A vaidade compassiva, valorização de si, sem negligenciar relações genuínas, promovendo o bem-estar, o equilíbrio na vida.
- Relacionados
- Conseguiu Agradar a Todos