Reconhecer os Erros
"reconhecerei meus erros enquanto eu respirar;não duvidarei dos meus erros,pois sei que não sou perfeito;abraçarei o sacrifício de Cristo Jesus,acreditarei em seu amor e perdão,cairei em seus pé,só então obterei o poder e graça para ser um homem que procure viver em perfeição"
Se você não for capaz de reconhecer seus erros e pedir desculpas nunca se sentirá feliz de verdade, porque pra você a culpa será sempre dos outros.
Grande é o homem que comete poucos erros, mas é gigante aquele que reconhece seus erros, se desculpa por eles e busca não repeti-los.
Estar de bem consigo mesmo é o passo primeiro; e admitir os erros, reconhecendo verdadeiramente a fraqueza suscetível de mudança, talvez seja a atitude derradeira, quando deve também ser a primeira.
A maturidade se alcança quando deixamos de ver os erros dos outros para reconhecer os nossos próprios!
Erros são princípios quebrados e quando reconhecidos são orbitais, giram sempre em torno de você. Não importa quanto você fuja, você sempre estará errado. Desculpe-se com todos e consigo mesmo. Tente errar menos e aprender com os erros não é ruim, apenas tente aprender.
Sei dos meus defeitos, reconheço os meus erros.
Mas não preciso que me apontem minhas deficiências todo instante.
Sei o que devo melhorar e o que posso consertar sem ter ninguém pra me julgar.
Tenho sonhos e desejos, luto por cada um. Reconheço meus erros, aprendo mas nunca me arrependo das coisas qe faço. Não gosto de arrependimentos, pra isso existe perdão. Não qeria voltar no tempo, pois se voltasse e concertasse minhas cagadas, com ctz hje eu nao saberia nem a metade do q sei hoje. Vivo com intensidade, gosto da minha vida, dos meus amigos e familia.
"Amar alguém, não é só simplesmente pensar na pessoa amada...
É saber reconhecer os erros e defeitos que a mesma tem e ainda assim poder olhar para ela e sentir uma emoção incomensurável que só os amantes são capazes de sentir..."
A humanidade não precisa de herois,mais de seres humanos que reconheçam seus erros e suas imperfeições.
Se você não reconhece seus erros, você pode não ter uma capacidade mental o suficiente para que isso ocorra. Agora, se você não assume seus erros, você já é burro o suficiente.
A maior virtude do ser humano não esta na quantidade de seus erros, mas sim na humildade de reconhecer e corrigi-lo.