Reconhecer os Erros
Grande é o homem que comete poucos erros, mas é gigante aquele que reconhece seus erros, se desculpa por eles e busca não repeti-los.
Reconhecer os próprios erros não é humildade, não. Reconhecer e aprender com os próprios erros, é ambição. Todo ser Vivo é uma Fonte de informação ou aprendizagem, por fases dificeis na vida todos passam e passarão, passa-se a vida reclamar de barriga cheia, mesmo com os televisores ligados e vendo q Existem pessoas com motivos para reclamar, mas apesar dos apesares sorridentes... Atê nas grandes metropolis os que mais sofrem os mais desfavorecidos são sorridentes e os com mais posses e bem sucedidos com a cara trancada e pensativos.
Reconhecer os próprios erros é mais difícil, porque requer conhecimento de si mesmo, e às vezes o encontro consigo mesmo pode ser pior do que com um inimigo.
Que eu seja capaz de reconhecer meus erros, mas que isso não baste, que eu tenha flexibilidade para me moldar, saber ceder, saber a hora certa de falar e de ouvir, saber acolher um coração, ouvir com atenção, falar com amor, ter sempre compaixão,
E mais que tudo, no começo, no meio e no fim, que eu aprenda a cada vez mais a amar e ser amada, aprender cada vez mais que sou merecedora do amor e da vida...
Não tenha duvidas, existe sim reconhecimento e dignidade na admissão do fracasso e dos erros, tanto que a lei humana tem a DELAÇÃO PREMIADA e a divina tem o PERDÃO.
A gente precisa reconhecer os erros e mudar de direção, sempre há tempo de prosseguir com dignidade.
Se não é capaz de reconhecer os seus erros, dificilmente se relacionará bem com o seu semelhante. O sucesso nas relações interpessoais é passagem obrigatória para uma bem sucedida vida pessoal e profissional.
A maior humildade é o reconhecimento dos nossos próprios erros;por isso não tenhamos medo ou vergonha de errar, pois é errando que aprendemos a não errar mais...o único pecado que não tem salvação para o homem é a persistência nos seus próprios erros.
Erros de alma não se corrige. Se reconhece o vacilo e já era. O resto fica subtendido... Então me deixa seguir admitido...
Reconhecer e corrigir pequenos erros, formar uma boa personalidade enfeitada por um belo caráter. Em grande verdade, o amor tudo transforma.
"Enquanto não olhares para si, e reconhecer os teus erros, e fazer deles o seu alicerce para cometer novos erros, novas decepções, novos vazios ocorrerão em teus dias! Plante a felicidade, colha momentos e não crie pré-conceitos! Viver é melhor que sonhar!"
Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"
Erros as vezes são inevitáveis, reconhece-los é uma grande virtude, no entanto, são poucas pessoas que reconhecem suas falhas e por causa do orgulho não sabem pedir perdão.
Não tenho pulso sobre os acontecimentos passados, mas tenho garra para reconhecer os erros, para aceitá-los e percebê-los, para me superar e deixar a minha memória refrescar-se, descobrindo-me a mim própria e realizando o que é necessário ser feito.
Quem não consegue reconhecer os seus próprios erros, dificilmente vai acertar, mesmo que tente mil vezes.