Reconhece
Se tem uma coisa que eu faço bem é valorizar a quem reconhece o meu valor. Mas se existe uma coisa que eu faço melhor ainda é ignorar quem não me dá importância.
Quem se reconhece no seu eu interior
percebe-se no cronos, entende-se com o tempo.
Porque é ele o tempo, sendo deus no domínio e entende a máxima do ser,
Somos prisioneiros de nossa própria liberdade, pois ao reconhecê-la, nos vemos obrigados a assumir nossa própria criação.
É desafiador satisfazer o descontente, pois ele é eternamente insatisfeito. Ele reconhece que a crença no comodismo é uma contenção limitante. 'Plenamente-vivo' é o apelido dado a esse eterno insatisfeito. E você, ainda continua vivo?
Dizem que 'eu não estou nem aí' para as opiniões. Será que estou mais por 'aqui'? Afinal, reconhecer onde realmente estou é o verdadeiro despertar. Se liga com a sua essência.
A música nos ensina antes mesmo de nos tocar, ela "reconhece e respeita" desde um simples estalar de dedos até uma sinfonia composta por instrumentos e arranjos complexos, sem distinção. Seja ela provinda de um Templo ou de um cortiço.
"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"
"Aquele que busca a vida eterna por suas virtudes e seus méritos não reconhece sua própria natureza e nem a natureza de quem o criou"
O sábio reconhece que existem ondas e energias, que favorecem atuações fora do corpo físico, assim como as ondas de rádio e requências.
Meu coração reconhece o som do seu nome. Ao ouvi-lo bate desesperado, querendo sair do peito pra te procurar entre a multidão.
No amor se reconhece que não à perfeição e sim defeitos. Nele não à apenas a felicidade, pois a dor também faz parte. Quando se ama, estarás assinando um contrato com seu coração de que a pulsação disrítmica é apenas um efeito colateral da intensidade. O que se pode dizer do mesmo é que ele é a mistura de tudo, e ao mesmo tempo de nada. É uma estrada desconhecida para cada amante e um louco flerte em meio a nudez da alma.
O amor não algo que um dia você "conhece". É algo que você "Reconhece". Não se explicar amar... Simplesmente ama-se e sabe-se que é amor.