Real
Eu queria mostrar algo que não fosse uma ilusão. Algo que fosse real. Algo que pudessem ver e tocar.
O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Inspiradoem: Catarina Furtado
Revelado por: Emanuel Bruno Andrade
Lisboa/ Portugal 2024
No concerne ao digital e em especial as redes é um oiutro mundo que é imaterial a tornarnar-se cada vez mais material, onde abre e expande a mente das pessoas, onde a interligação na comunicação na interação apelativas de uma união exarcebada e mais filtrada por escolhas que inconscientemente somos feitos a fazer caminhos que algoritimo que é redirecionado por profissinais, que revisam a IA de cada rede cada plataforma, conduz ou um tipo de agenda que é levar ao enterece de cada e seu desenvolvimento na aquisição do dito conhecimento transformador como a Sra Catarina Furtado menciona, levando a uma maior educação no sentido de nos vermos evoluir ao expelharmo-nos no passado, neste presente vivendo acreditando que pode-se ir crescendo gradualmente nas redes socias com objectivos, desafios metas que são uma forma de sermos criativos com nossos dons e vocações, começamos por usar as redes para promover os nossas obras, depois são uma ferramenta de trabalho.
O dinheiro é um acrescimo no digital e redes sociais,como também os gostos ou os comentarios, apesar de se gostar que gostem do que fazemos e que aprovem com um critica o que se faz aos conexos que se estabelecem estenderem-se a nivel globais são imensuraveis em relação a isso tudo o reconhecimento que se conquista, e há trabalhos que são mesmo imateriais e não tem uma estimativa para valores porque a dimensão pode ser uma grande obra, vale o que vale e o amor é o gosto em fazer acontecer, muito grato pela revelação...
Cumprimento
Emanuel Andrade
TIPOS DE MORTES DA ALMA HUMANA E DIFERENÇA ENTRE VIVER, SOBREVIVER, DORMIR, MORRER E RENASCER
1. TIPOS DE MORTES DA ALMA HUMANA
1.1. MORTE ERRÁTICA
É a desarmonia ou separação da Alma com o seu Espírito apegando-se ao Corpo sem que o Espírito abandone o Corpo. Exemplo: A Existência Errante das Almas Humanas Terrestres.
1.2. MORTE IRREAL
É a cessação temporária do funcionamento da Alma no Corpo recolhendo-se no centro do seu Espírito sem que o Espírito abandone o Corpo. Exemplo: Dormir num sono profundo sem sonho.
1.3. MORTE REAL
É a cessação definitiva do funcionamento da Alma no Corpo recolhendo-se no centro do seu Espírito que seguidamente abandona o Corpo. Exemplo: Óbito de uma Pessoa seguido de enterro ou cremação.
1.4. MORTE VERDADEIRA
É a harmonia ou união da Alma com o seu Espírito dissolvendo-se no Espírito sem que o Espírito abandone o Corpo. Exemplo: O mais notável é a transfiguração de Jesus Cristo.
Na separação a Alma e o Espírito são Entidades desarmónicas, a Alma apega-se ao Corpo tornando-se um com ele, isso é nascer da Carne!
No recolhimento ou integração também são desarmónicas.
Mas, na união a Alma e o Espírito são Entidades harmónicas e tornam-se um revelando-se o Espírito, isso é nascer de novo do Espírito no Corpo.
2. DIFERENÇA ENTRE VIVER, SOBREVIVER, DORMIR, MORRER E RENASCER
2.1. VIVER
É fenômeno de manifestação da Alma segundo o Espírito e permite à Alma concretizar os desígnios do Espírito Cósmico ou Deus.
2.2. SOBREVIVER
É fenômeno de manifestação da Alma segundo o Corpo e permite à Alma experienciar o estado de ignorância.
2.3. DORMIR
É fenômeno de recolhimento da Alma no centro do seu Espírito sem que o Espírito abandone o Corpo e permite ao Espírito restabelecer o Corpo.
2.4. MORRER
É fenômeno de recolhimento da Alma no centro do seu Espírito que seguidamente abandona o Corpo e permite ao Espírito aperfeiçoar a Alma.
2.5. RENASCER
É fenômeno de dissolução da Alma no seu Espírito sem que o Espírito abandone o Corpo e permite à Alma sentir-se eterna ou ter vida eterna.
Bênçãos
Vou contar a você sobre a pessoa que eu amo
Ele é mais alto do que eu
E também é baiano
Seu pele bronzeada
Seu cabelo é uma beleza
Sua roupa passada
Sua fala era cheia de clareza
Arnoldo
Ar foi o que me faltou quando o vi
Ele era radiante
Ele é estonteante
Ele é o que me faz querer existir
Quando pela primeira vez o vi
Seu olhar era penetrante
Tão penetrante
Profundo
Fiquei cheia de vergonha, queria ter uma desculpa para ir embora
Meu rosto me entregava, meu coração palpitava
Enquanto meu rosto corava
Descemos
Ele me olhou
Respirou
E então falou
- Já não tenho tempo e nem idade, quero algo que duro. Algo de verdade.
- Diga-me o que quer então.
Ele se aproximo
Suspirou
E com vergonha e clareza
Ele disse
- Quer casar comigo? E ser minha realeza?
Voltaria no tempo só pra dizer sim
Voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo
Voltaria para o dia que eu te vi
Meu Arnoldo
Eu realmente te amo
A medida que colocamos o real a serviço da fantasia ou subordinado a qualquer coisa ou pessoa, estamos à caminho da manipulação ou da insanidade.
Não acordei com rosas e nem poesia
Também não teve café na cama
Mas antes de sair para trabalhar
Ele me beijou a testa e disse: bom dia!
Me mandou uma mensagem assim que chegara ao serviço: Deus abençoe o seu dia.
Estes sinais, singelos, pequenos, denotam o quanto ele me quer em sua vida.
A missão que temos hoje é a de tirar as pessoas do mundo virtual e trazê-las para a realidade dura da vida.
05/03/2024
"O jogador mais difícil de encontrar no futebol é o camisa 8. Eu dei o nome de 'O Modrić', que defende como um 5 e ataca como um 10.
Ele tem a habilidade de defender, as habilidades para atacar e entender o jogo em ambas as direções."
Esteja presente e consciente no mundo real. Para viver nossa natureza na essência é preciso sentir o corpo, as emoções e gerenciar os pensamentos.
Entre o real e o fantástico, existe a magia de criar - assim como um avião enfrenta a resistência da gravidade, os maiores desafios estão na decolagem e no pouso.
Cada sopro na odisseia transmuta aquele que ousa.
Meu sonho tá garantido
Até mesmo sem dormir
E o meu real escondido
Querendo me iludir.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
30/10/2024
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."