Real

Cerca de 7635 frases e pensamentos: Real

Amor é, principalmente, você em minha vida. No mais, aprenderemos juntos como fazer e como ser. Porque nada é mais prazeroso do que a descoberta de nós mesmos em consonância com quem se ama. Tudo se torna equilíbrio e harmonia, quando o amor é sincero e real.

Inserida por GilBuena

" A psicologia clássica ensina que o material da experiência compõe-se do real e do irreal, é que os homens são atormentados pelo irreal no real. Se assim fosse, seria inteiramente inútil termos esperanças de nos livrar disso, em razão de que a conquista freudiana nos ensina, por sua vez, que o inquietante é que, no irreal é o real que nos atormenta".

Inserida por berudi

Cidade fantasma difícil de se viver
onde cada dia vivido, é mais um dia para morrer.
Onde todos falam e poucos conhece
por trás dos bastidores ,
há uma família que padece.

A vida das pessoas são como uma caneta
sem manuseamento ,
onde precisa apenas de uma mão,
para completar sua história
com letras bonitas e sem sofrimento.

Existe uma luz que brilha
lá no fim da estrada,
à espera de alguém para fazer uma nova caminhada.

Todos com um sonho em mente,
deixar-se um dia de ser dependente.

Debaixo dos viadutos, das passarelas e das pontes,
por ali há usuários de monte.
Diante de tudo, só temos vaidade
e não conseguimos enxergar que há uma cracolândia,
dentro de cada cidade.

Humanos vivendo como se fossem lixo,
uns acha porquê quer,
outros pelos devaneios da vida, o levou ao vício.

E depois de tudo mano ,o que falar,
orar a Deus e ver como tudo vai terminar.
vamos tentar ajudar
Nós não podemos salvar o mundo
mas podemos ajudar pessoas do mundo salvar.
Fim por fim elaborado e escrito por mim.
Luana silva

Inserida por PequenosPensamentos

Você me colocou numa posição difícil, entre ter que acreditar no que era real ou viver o mundo que você criou pra gente.

Inserida por IvanBittencourt

O amor é um ato... não um parágrafo. Ele é vida real, não uma comédia romântica.

Inserida por IvanBittencourt

É o real extraordinário que nos fascina e não o imaginário de uma perfeição surreal.

Inserida por IvanBittencourt

Só não deixe que os homens iguais que passaram pela sua vida te ceguem de ver o diferente que vai te fazer feliz, que vai ficar pra sempre.

Inserida por IvanBittencourt

A arte é os bastidores, os olhos sem camarim, sem métrica, sem figurino, sem pintura, olhos que podem ser seus e que podem ser meus. E então compreendo tudo, sobre esse sonho que me diz que a rua é uma ilusão para todos e que apenas eu a enxergo como real.

Inserida por BLOGALTERNATIVO

Me desculpe!
Foi apenas um intervalo.
Um intervalo entre o real
e a minha vontade de dizer coisas.
Um arroubo de coragem
no meio dos meus medos declarados.
Passou.
Não sei mais.
Não mais sou eu.
Voltei o outro.
O outro que dorme.
Me desculpe o susto!
Já deixei o desejo
me adormecer os meus olhos.
Noutra noite desperto os seus risos,
noutra noite te chamo,
meu espelho vermelho.

Inserida por ranish

Dor, dor, dor, dor... Porque sinto isso? Tento o tempo todo fugir disso, encarar isso, mas não para, é continuo, infinito, apenas dor... Não só fisica, emocional eu acho tambem, quando não as enxaquecas que me fazem querer a morte, o vazio de não sentir como as pessoas "normais" sentem.
Queria saber contemplar o mundo como vocês, queria motivos como vocês, eu tentei e tento todos os dias, mas, faz pouco mais de 22 anos que ainda não sei o que sinto, o que sou e para o qual propósito estou aqui... Não me encontro em nada, vivo a tanto tempo com essa dor que acabei gostando dela, aceitando-a, porém isso me machuca, e machuca os outros, sou como um poço maculado, e todos que se aproximam acabam se ferindo de certa forma...
Só queria voltar ao vazio da não existência, só queria que a ordem voltasse e minha essência se dissipa-se no finito infinito o qual vivemos, ou vivo...
Voltar ao sonho que vivia, voltar a energia caótica do caos criativo, voltar a ser pulso eletromagnético entre partículas, voltar ao corpo real, voltar a ordem minuciosa que rege a matéria, que rege a energia, que rege a gravidade, que criam e destroem tudo, que são direta e indiretamente as reais divindades do universo.
Não era pra ser assim, não era pra eu ter nascido, não era pra eu estar aqui agora, e agora que estou, tudo esta ruim.

Inserida por douglasmcarrobrez

Somos reais, isso é o que realmente importa. Isso é o que realmente significa alguma coisa. Ser real para alguém, ser a imensidão de alguém.

Inserida por JeanMosby

Chega um ponto que é necessário abrir os olhos e realmente dar valor ao que se tem, antes de perceber o que se tinha.

Inserida por JhonyOliver

"A sociedade valoriza a máscara da aparência e abandona a importância da essência. Se abraça ao virtual e abandona o presencial."

Inserida por willcoran

Admito, as vezes me pego pensando sobre se ‘aquela viajem’ realmente tivesse acontecido.
As vezes me perco no tempo, esqueço que não estamos mais juntos, penso em mandar uma mensagem de bom dia, desejar uma excelente semana, perguntar sobre o tempo, ou se você anda acompanhando a queda de valores das passagens aéreas.
Mas daí me lembro, que já não é mais possível.
Afinal, não estamos mais juntos.
Prefiro acreditar que a culpa foi de setembro; mês corrido, frio e sem graça. Aumentou a nossa ansiedade, o nosso desejo e nossos níveis de estresse. Faltava tão pouco. Já estávamos no sexto mês, só precisávamos aguardar por mais três meses. E então, aquela tão esperada viajem viria à acontecer, enfim eu poderia realmente lhe conhecer. Poder te tocar, notar que a perfeição realmente existia, além da tela do celular. Poderia te abraçar forte, te beijar, e olhar no fundo dos seus olhos e dizer que TE AMO. Mas não deu. Eu realmente não sei o que aconteceu. Não consigo compreender onde foi que todo aquele nosso amor se perdeu. Prefiro acreditar que a culpa foi de setembro. Pois foi a partir dele que o caos começou à tomar conta da minha mente. Os dias já não eram mais os mesmos sem as suas mensagens de bom dia. As semanas já não eram as mesmas sem as suas ligações. A vida já não era mais colorida, apenas cinza.

Inserida por KPauloKP

Costumamos sofrer mais pelo medo das atribulações do que pelas atribulações propriamente ditas, pois nem sempre elas acontecem de fato.

Inserida por FrancisIacona

As pessoas nunca entenderão de fato o seu sonho até que você o torne real.

Inserida por felipe_sousa

Gosto de começar tudo no domingo, Segunda é um dia que me incomoda... pois tudo que é de segunda... perde seu real valor... Ex:Carne de Segunda! Segunda Opção! Segunda Chance...etc

Inserida por ClaudioMaestro

Desde a década de 1980 revelo me muito preocupado pois não existe uma co-relação factível de conteúdo e valor entre a blogsfera - universo digital com a atmosfera - universo real. São dois universos bem distintos que até tentam doutrinariamente dialogar midiaticamente mas o digital é cada vez mais efêmero, midiático, mutante e por vezes ficcional e a nossa antiga atmosfera é, foi e sempre será resultados e consequências das trajetórias físicas geo-politicas sociais de nossa realidade sem os retoques apropriados e os véus do que seria melhor por nossa imaginação.

Inserida por RicardoBarradas

A sabedoria vem ao Homem quando Ele quebra a Barreira Da ignorância e da Hipocrisia, Somente assim ele se libertará e Cairá na Graça do conhecimento.

Inserida por K09Toyli46

Tanta badalação, amigos de farra, sorrisos, azaração, drinks e falação da vida alheia levando tanta gente a lugar nenhum. A galera se diverte, vive aquela euforia, veste a máscara da noite e esquece todos os problemas, finge que é feliz, mas um vazio estranho permanece e ninguém entende a razão. "É natural", a gente releva, afinal todo mundo tem sua fase de boemia... Que assim seja, afinal aqui se fala pra gente de toda cultura, sair pela noite, encontrar amigos, curtir um som e viver pra conhecer os prazeres da vida é da natureza humana. Mas existe uma coisa muito mais latente nessa vida, uma coisa tão simples que muitas vezes passa e a maioria nem vê: vamos alimentar a natureza humana no sentido mais amplo da palavra, nutrir a alma, canalizar energia à festa que acontece em si mesmo, longe de música alta, maquiagens, grifes e red label, observar o próprio universo e descobrir novos prazeres na vida, aqueles do tipo que dinheiro não paga e que de tão sutis ficam cravados em nós, ecoando por toda existência e sustentando um sentido real à palavra FELICIDADE.

"Talvez você diga que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único." John Lennon.

Inserida por bonazoni