Real
O melhor carinho do mundo não é o real nem o virtual, é aquele que independente de ser virtual ou real tenha emoção suficiente para que você o sinta.
“Reconhecer a nossa real situação é estar caminhando em direção ao progresso, tendo em vista, que os novos passos serão passos sólidos rumo ao que de fato é concreto e real”.
Acolhedora sensação que deixa esta noite mais colorida, um banho de intensidade graças a tua querida companhia, euforia romântica, a liberdade vívida do teu espírito, teu olhar refletindo o vislumbre da tua essencialidade, teus olhos quase fechados, enaltecendo o teu sorriso, o esplendor sincero de felicidade, um ar doce, atrevido, certamente, um momento refrescante para o corpo e para a mente, saúde física e mental, efeito edificante, pensamentos veementes, emoção simplesmente surreal, sentimentos inquietantes, o encanto de um breve instante, aproveitado ao máximo, bênção tão apaixonante, que nem parece ser real, logo, será marcante, imensurável, uma memória muito especial.
Bênçãos
Vou contar a você sobre a pessoa que eu amo
Ele é mais alto do que eu
E também é baiano
Seu pele bronzeada
Seu cabelo é uma beleza
Sua roupa passada
Sua fala era cheia de clareza
Arnoldo
Ar foi o que me faltou quando o vi
Ele era radiante
Ele é estonteante
Ele é o que me faz querer existir
Quando pela primeira vez o vi
Seu olhar era penetrante
Tão penetrante
Profundo
Fiquei cheia de vergonha, queria ter uma desculpa para ir embora
Meu rosto me entregava, meu coração palpitava
Enquanto meu rosto corava
Descemos
Ele me olhou
Respirou
E então falou
- Já não tenho tempo e nem idade, quero algo que duro. Algo de verdade.
- Diga-me o que quer então.
Ele se aproximo
Suspirou
E com vergonha e clareza
Ele disse
- Quer casar comigo? E ser minha realeza?
Voltaria no tempo só pra dizer sim
Voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo
Voltaria para o dia que eu te vi
Meu Arnoldo
Eu realmente te amo
Deus é perfeito.
Uma perfeição que soa controversas quando, coloca espinho na trajetória da vida como professor a ensinar, transformando o veneno das serpentes em remédios pra curar, colocando chifres pra defesa dos quadrúpedes.
Deus e perfeito.
Uma perfeição feita em feitos, detalhadas como retalho, encaixado quadro a quadro, é perfeito, quando faz a chuva cair pra terra florir trazendo frutos inexistente pra aplacar a fome de gente, fazendo a alimentação brotar.
A perfeição dar ao homem inteligência pra criar ferramentas e produtos inéditos pra humanidade prosperar, garantindo o sustento com trabalho constante.
Na perfeição, criou os animais, transformando em alimentos, permitindo o homem matar, perdoando assim seus atos, para a fome aplacar, porém igualando a todos no mesmo patamar, como relés mortais com tempo a passar.
Deus é perfeito.
Sua perfeição não se explica quando criou a lua pra iluminar a noite escura, com as estrelas pra ornamentar as nuvens turvas, que o vento afastou.
Sua perfeição raia todo dia, assim como o sol que ilumina o dia e aquece as montanhas, chegando de mansinho e partindo à tardinha pra outros mundos encantar.
Essa perfeição é real, existe sim um Deus, um ser que enche o espaço que não cabe em lugar nenhum, mesmo sendo um ser gigante, cabe no coração do mais humilde sitiante que ama Deus.
Deus é perfeito e vive nos corações enchendo de amor e paz, destituindo bondade por onde passar
Deus é real, Ele é
sou do tipo, observadora extrovertida com as pessoas certas e com quem eu quero manipular, leal a quem eu amo mais no fundo me sinto só porque parece que nada é real.
A corda de Oitenta e Um Nós que circunda o Templo das Virtudes, simboliza a União e a Fraternidade, material e espiritual que deve existir entre todos os irmãos caminhantes, maçons livres, em todas as dimensões.
Antes de pegar uma entrada à procura de um
significado real, certifique-se de que não encontrará desvios que o levará a uma festa.
O homem ferido de adultério, chagas mortal se compara, a única alternativa é refugiar-se no altíssimo que de uma costela fez eva e não das duas, porém o homem prudente guarda seu coração antecipadamente e mantem-se vigilante constantemente.
Nossa altura real não se define pela distância entre a cabeça e o solo, mas sim pelo estado de consciência que reconhecemos.
Existem dois tipos de mundos na existência humana: um é Real e outro irreal. No primeiro nós vivemos, no segundo nós apenas participamos.
A mim, (me) dei o direito de mudar!
Mantenho minha base, mas escolho como escrever a minha história.
Erro, aprendo e recomeço
Aprendo e tenho erros novos.
E amanhã posso mudar de ideia e de rumo.
A mim, (me) dei o direito de mudar!
.
Texto e vida de Deborah Surian