Reagir
O mundo é um beco sem saída...
O coletivo não tem consciência desperta para reagir, e o indivíduo não crê em si e nos outros...
Nunca é uma boa ideia reagir a qualquer coisa imediatamente, porque sua mente e seu cérebro não estão na condição ideal de reagir durante esse período de ajuste.
Nossos excessos nos acometem silenciosamente, quando nos damos conta, estamos sem forças para reagir às investidas do mal.
Reagir a ofensa no exato momento pode almentar o confronto, quem observa a situação com cautela analisa os fatos e descobre não é conveniente o confronto é desnecessário.
A maioria da humanidade caminha diante de artilharias de inimigos, sem reagir despreparada espiritualmente, ignorando a morte precoce da mente em um corpo batido pela própria ignorância.
“Autodomínio para agir e não para reagir é resultado de uma prévia convicção de que não é o seu tipo de atitude que determina o meu. Eu sou senhor de mim.
Ney P. Batista
Feb/14/2019
Quando houver confusão pense primeiro no domínio próprio: esta é a hora de saber como reagir e o que fazer.
Não é sobre as rasteiras sofridas na jornada, é sobre a força que te impulsiona levantar, reagir e colecionar as pequenas vitórias conquistadas na caminhada.
Insta: @elidajeronimo
Não é preciso reagir às coalizões de modo negativo, uma vez que as decisões positivas se processam sob o espírito de humildade.
Considere-se dono das suas acções, sem se esquecer de que os outros podem reagir.
Cuide das suas Acções!!!
Portanto não é o que fazem ou fizeram com você mas como vamos entender ou reagir a isso, e usar como uma forma de crescimento em expiação, aprendizagem e uma evolução, para o aumento da nossa espiritualidade.
Quando tudo está bem acontece um imprevisto. O importante é reagir com inteligência – transformando problemas em oportunidades!
Como nasce o medo, e com vencê-lo.
O medo nasce da nossa incapacidade de reagir com sabedoria a determinadas situações, o que nos leva a desenvolver ansiedade e preocupação. Quando não lidamos com o medo através da sabedoria, da compreensão e do amor de Deus por nós, podemos ser conduzidos a um estado de depressão e procrastinação, gerando insatisfação, tristeza e descontentamento.
Para vencer o medo, devemos buscar um relacionamento íntimo com Deus, permitindo que sua graça, sabedoria, amor e bondade nos envolvam e supram nossas necessidades emocionais, espirituais e relacionais.
Para sermos eficientes, não devemos estar em posição de reagir constantemente ao crime depois que ele acontece. Devemos procurar preveni-lo antes que aconteça.