Queria Explicar o que Sinto
Não quero mais chorar por este amor;
Não por este amor;
Amor que hoje sinto;
Amor que machuca sem sentido;
Amor sem porque;
Que me faz é te querer;
Mas hoje não quero;
Eu quero é viver;
Mesmo que seja;
Só para amar Você!!!
Vc é o amor que vejo com os olhos,👀👸🏻
"E sinto com o coração🥰♥️"
Vc é como o sentimento mais puro que tenho,
"Acompanhado de magia e sedução"
Você é como o sol da manhã;
"Seu brilho me dá esperança..."
Você tem o beijo com sabor de hortelã
E olhos verdes induzentes à confiança.
Seus lábios são como fatias de romã,
Tão vermelhos e cheio de elegância
Vc é como as águas do mar,
Sua extensão é de se admirar
Sua beleza é é natural e boa pra apreciar.
"Vc é a mulher que quero amar"
Quero Viver!
Sinto vontade de viver, desculpa para não agir, sempre teremos, motivos para não se cuidar temos de monte, fui parte do problema, não me cuidei e acabei adoecendo.
Minha cabeça estava dividida entre remorso e indiferença, remorso porque adoeci e adoeci quem amava e indiferença por ter acreditado que Deus já sabia quando me criou o que eu sofreria e tudo que aconteceria na minha vida, sem me preocupar com o conselho: Vigiai e Orai!
Por dias desperdicei tempo com pena de mim mesma, eu sei que só passei por esse sofrimento porque eu me arrisquei, eu não estava preparada para reencontrar amigos, a minha imunidade estava baixa o suficiente para não sair de casa.
Eu me escondi atrás de cada dificuldade, fiquei com medo do julgamento, fui debochada com o vírus, quando a cabeça não vai bem, contamina o corpo. Senti raiva de mim mesma e passei a ter raiva e até ódio de quem se comportava como eu me comportei.
Recebi bondade, gentileza, alegria e confiança, mas não tinha força para reagir contra o que me destruía, senti bem na pele o peso da irresponsabilidade. Não foi carência, foi teimosia, foi me achar forte o suficiente para passar ilesa.
A vida significava tudo para mim, mas minhas atitudes é como se nada significasse, se pudesse escolher ou voltar atrás, tomaria outro rumo. O que aconteceu, aconteceu, não dá para voltar atrás, mas tive a chance de consertar e quantos não tiveram essa chance?
Às vezes, muita gente gosta da gente, mas e a gente, que amor temos por nós?
Aprendi a gostar um pouco mais de mim, aprendi a me respeitar e respeitar quem está ao meu redor. Vivemos num mundo cheio de oportunidades, sacrifícios, amor, amizade, autoestima. Vivemos sem a clareza do que queremos e acabamos não conquistando nada porque não há meta.
Como já havia feito algumas vezes, tive a vontade de vencer e pedi uma nova chance, rezava para que tudo passasse, inclinei a cabeça em reverência e com o tempo a mudança foi acontecendo e a preocupação diminuindo.
As chances pareciam mínimas no início, a vida ficou dura, mas o que mais me incomodava era o sentimento de pena que todo mundo sentia. Comecei a ter medo, minha confiança acabou e qualquer pensamento que me leve a me arriscar foi banido.
Nesse tempo dormi bastante, fiquei irritada e grosseira, desleixada, tola e sem equilíbrio emocional. Passei a tomar leite quentinho com tapioca, caldo de galinha e exercitei a prudência.
Esticava as pernas e entendi que precisava ter um bom relacionamento comigo mesma, seguindo todas as orientações médicas e farmacológicas. Muita gente nem sabia o que tinha acontecido comigo, sumi das redes sociais e passei a valorizar o Netflix e os livros.
Eu me tratei sem amor, depois recuperei a contemplação do barulho dos pássaros e o astro e rei Sol. Eu assumi um compromisso comigo mesma e isso refletiu na alimentação, passei a consumir mais chás, mais frutas, mais água. Aliás a ingestão de mais água estava escrita até no meu receituário.
O sol esquentava até cedinho, tinha facilidade em admirar a natureza e por incrível que pareça, curti cada minuto que fiquei em casa, a vista do rio, do teatro, da ponte, espantava os maus pensamentos.
Nunca senti necessidade de aparecer ou ficar me afirmando, mas tinha a necessidade de ser ouvida, amada, entendida que errei e vou usar meu erro para ajudar conscientizar pessoas.
Quero falar do que sinto
Quero falar desse momento
Quero falar de você
Quero falar de mim
Quero falar de nós
Quero te escutar
Quero falar desses seus olhos
Quero falar da sua boca
Quero falar do seu toque
Quero falar de toda
maravilha que estar com você
Quero falar do futuro
Quero falar que não tenho medo
Quero falar que tudo vai dar certo
Quero falar da nossa ansiedade
Quero falar de como estou tremendo
Quero falar das coisas do coração
Quero falar que a cabeça não tem razão
Quero falar que nosso amor é maior
Quero falar sobre paixão
Quero falar que o medo menti
Quero falar que sou teu
Quero falar que você é minha
Quero pegar sua mão
Quero sua presença
Quero falar que sinto falta
Quero falar da saudade
Quero estar aí
Quero ser
Quero ter e dar
Quero nosso amor
Sem limites
Quero você
Quero você nos meus braços
Quero seu beijo
Quero sua mão no meu cabelo
Quero sua cabeça no meu ombro
Cada dia quero aprender
Não quero que “para sempre acabe”
Quero dizer vai ser mais fácil
Tenho medo de não ter mais o que quero
Tenho medo de ficar sem você
Tenho medo de estar te magoando
Enquanto acho que te acalmando.
Aqui de longe ,
Eu te quero bem,
meu bem ...
Eu te sinto...eu sinto...
Mas de perto,
é aversão e frustração.
Sinto que estou te atrapalhando, que as coisas já não são como eram antes. Sinto que a nossa relação anda desgastada, que você já não tem muita paciência comigo. Acho que estamos nos machucando cada vez mais e isso me deixa muito triste. 😢
Eu não quero mais atrapalhar sua vida. Sinto que só te puxo pra baixo, que não sou capaz de te dar a felicidade e o amor que você merece. Espero que você saiba que, apesar de tudo, eu só quero que você seja feliz!
Queria estar com você, dizer o que sinto em meu coração, sei que estamos separados por motivos do destino, mais nosso amor não é como areia do mar que se desfaz, mais sim como as rochas que tudo suporta...
Ei, meu amor
Eu só queria te dizer acho que estou grávida
E nem sei se o pai é você
Sinto meu corpo inchado
Sim, eu estou gorda
Olheiras profundas e tonturas
Já fazem parte do meu ser
Ei, meu amor
Não me odeie, mas acho que estou grávida
E mesmo com tantos anos que estamos juntos
Talvez você nem seja o pai
Talvez o pai seja seu irmão, nosso vizinho, ou seu pai
Ei, me amor
Me passe o chocolate
Me passe o morango e o chantilli
Me passe toda gordura saturada existente
Ei, meu amor
Eu estou muito triste, me acalme
Eu não estou grávida
Foi só um surto psicótico
Ei, meu amor
Eu não sei quem o pai do meu filho esperado
Da minha gravidez irreal
Ei, meu amor
Não me leve tão à mal,
Mas acho que você nem é capaz de ser pai
Nem de fazer um filho
Pergunte aos homens da sua família
Eles te explicarão como me engravidar
Eles souberam o fazer.
Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Será que é tão difícil tornar o beijo contínuo e a saudade passageira?Será que entre o hiato do amor e da saudade, não há como existir somente a alegria do vivido?
Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, me acostumar com eles e, como quando o sol se cansa de iluminar a todos, ele se pôr. A verdade é que meu coração está preparado para amar, mas não para sentir saudade. Para beijar, mas não para deixar de ser beijado. Para ver as nuvens, mas não deixa-las me tirar a visão das estrelas.
Não há como negar que pensando nela corro contra o tempo. Busco sensações do passado, as encaixo na minha realidade atual e, como se fosse possível e saudável, crio cenários de viver isso novamente. É, definitivamente, eu não sei sentir saudade.
Sendo há um bom tempo turista dos amores alheios, faço caridade, guardo os meus sentimentos no olhar e aceno com os lábios, como quem diz que onde quer que a gente vá, que levemos o nosso coração. E eu sempre levo, pois, a gente só abre o coração dos outros quando abrimos os nossos. Sim, os nossos.
Então, mesmo com a saudade que insiste ser vizinha, se eu pudesse, continuaria tendo dois corações. Um para amar, e outro também.
Eu o magoei e dói...
Sinto que amo como nunca amei ninguém antes...
Queria poder sentir o coração dele perto do meu em um abraço demorado e apaixonada.
“Eu não sinto nada, isso é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Só queria que acontecesse algo que me fizesse sentir.”
Queria te mostrar tudo que tenho em mim,
Tudo que sinto por ti,
Tudo quanto em tu amo,
Tudo que me faz sentir feliz,
Tu me faz ser feliz,
E por isso eu só tenho a dizer-te:
Amo-te com tudo q há em mim.
Para você
Queria Gritar a todos
O que sinto por você
Queria poder mostrar ao mundo
Como meu coração bate rápido ao te ver
Seus olhos verdes me encantam
Me sinto num paraíso
E quando te faço rir
Me delicio com seu sorriso
Talvez seja o amor
Que me faça esquecer seus defeitos
Por tuas imensas qualidades
Meu coração queima em meu peito
Saiba que te amo
Como nunca amei ninguém
E mesmo que não seja recíproco
Não amarei mais outro alguém
Então se você quiser
Podemos começar isso juntos
Ir avante no amor
Até o fim do mundo
"Dedicado a menina Mais Linda Desse mundo"
Olha para ser sincero eu não queria terminar com vc, não queria sair assim da sua vida, sinto muito porque não deu certo, a nossa relação acabou esfriando, não sei se foi porque tudo aconteceu muito rápido ou faltou alguma química, ou algo a mais, sei que te fiz muitas promessas, gostaria muito de ter cumprido todas elas, umas das promessa que eu te fiz foi que nunca iria sair da sua vida, mais vc não me deu Motivos suficiente para continuar, te peço desculpa por isso, tenho certeza que vc vai encontrar alguém melhor que eu, uma coisa que te desejo e vou sempre desejar é a sua felicidade linda, quem sabe um dia ainda poderemos ser amigos!, Só o tempo poderá dizer, espero que vc me entenda e me perdoe, seja muito feliz linda!
A brisa da noite......
são as lágrimas que eu queria...
chorar e não consigo...
Sinto o meu corpo vazio...e cheio como o mar.!
São as horas sombrias e na escuridão.!
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir...
as feridas dos sentimentos e no coração...
são as águas do rio que correm...
para o mar com direito a naufragar.!
São lágrimas que não choro..
desta fonte limpa e pura...
São horas que imploro e os dias que já....
custam a passar.!
Meu amor as lágrimas de dor são rosas...
que trago para ti,caídas dos meus olhos...
nesta noite escura como as almas que andam sozinhas.!