Querendo
Não há como buscar intimidade com Deus querendo submetê-lo às nossas vontades. Só a fé despretensiosa nos livra do jugo de um egoísmo espiritual.
Querendo ou não estamos todos coligado a tudo, e não é possível separar, o individualismo é uma das maiores ilusão humana.
" Os verdadeiros inquisidores medievais são aqueles que andam caçando BRUXAS… querendo criar fogueiras santas para matarem os PROTESTANTES… "
Tantas vezes a felicidade está dando pontapés na porta, querendo ser parte de nossa vida e nós? Olhar ao longe, pela janela, procurando-a...
Quando se atacou a lua, a sua admiração foi tão grande que querendo firmar-se nos ombros de Leonardo, deu-lhe quase um abraço pelas costas. O Leonardo estremeceu por dentro, e pediu ao céu que a lua fosse eterna: virando o rosto, viu sobre seus ombros aquela cabeça de menina iluminada pelo clarão pálido do misto que ardia, e ficou também por sua vez extasiado; pareceu-lhe então o rosto mais lindo que jamais vira e admirou-se profundamente de que tivesse podido alguma vez rir-se dela e achá-la feia.
Desejos
Sonhando com o seu toque;
Desejando ser tua amada por todos os dias;
Querendo ser toda tua;
E tu ser todo meu;
Unidos como um.
Esquecer que a distancia um dia existiu;
Na tua pele, quero aquecer as minhas mãos frias;
Sentir seus lábios nos meus;
Abrigar-me em teu coração;
Alimentar-me da tua alma que me extasia, esfregando meu corpo no teu!
Mesmo não me querendo,você sempre será as estrelas de meu céu e o sol da minha vida. A esperança de meu amanhã... um horizonte de sonhos eternos... Vivo por ti e sou em ti o que não posso ser em mais ninguém. Por isso te amo. Sou em ti o eterno eu que sempre busco.
Queria que meus sonhos com você durassem eternamente. Mesmo sendo falso, é uma forma de te ter. Uma forma de te ver, uma forma de te sentir. E nos eternos vagalhões do tempo e do espaço, eu me embalo nesses sonhos para seguir adiante. Mesmo sem nunca poder ao menos ouvir de você dizendo... Eu te amo.
A voz do silêncio é a única voz que ouvimos querendo ou não se ela fala, se ri, se chora..."
30/12/2009 11'58"
Pensei em parar em meio a aflição, querendo Senhor, sentir a Tua mão, buscando em Ti uma direção. Mas aprendi que na vida tudo tem um sentido e descobri que sempre queres o meu bem e que ao final será muito melhor o que virá! É tudo parte de um propósito e o teu amor me guardará. Descanso minha confiança em Ti. Eu tenho estado contra a parede buscando a saída, uma solução, clamando, orando por Tua intervenção. Quando Tu queres falas de uma vez, em outras, com Teu silêncio deparei.. Que interessante tua forma de responder!
Mas aprendi que tudo que acontece Tu sabes, tudo tem uma razão. ♥
Desigualdade tá demais, uns querendo tênis de 500 reais, outros apenas querendo algo para proteger os pés. Mas esquenta não, um dia isso tem um fim. O mundo vai entrar em guerra, as pessoas vão se matar, aí vamos ver onde seu luxo vai ficar...
Eu passei quase uma vida não querendo esquecer e esqueci em um minuto a partir do momento em que resolvi não sofrer mais!
Idiossincrasia da voz do meu eu
Usei a minha vida toda querendo fazer de ti àquela flor que vida quis me dar
Hoje me vejo como que, um vagabundo sem passado por perder tudo que tinha como no caso, dos meus amigos que não querem mais saber de mim por sua causa
Quem sou eu neste mundo onde a sua raça é visto com a mais nobre
Quem sou eu nesta rua onde a sua família é vista como a mais honesta
Quem sou eu nesta terra onde as mulheres são vista como as mais santas
Quem sou eu nesta hora da dor sem ninguém pra me ajudar para lamentar as minhas magoas
Quem sou eu nesta casa sem crianças para cuidar
Quem sou eu nesta hora que tudo se faz com sacrifício
Quem sou eu nesta porá de pais que não sabem dar valor dum preto
Quem sou eu nesta guerra sem razão de ser justa
Quem sou eu nesta hora de trabalho sem mérito, mas os que vencem na vida o fazem por nepotismo Quem sou eu neste templo de gente maquiavélico, que não sabem ter dó de quem sofre mesmo sabendo que a vida toda se dedicou a causa da igreja
Quem sou eu ao seu lado sem conhecer-te como te conheci quando ainda era estranho no meu caminho
Quem sou eu nesta vida sem coisas que realmente valem a pena serem coisas de verdades
Lutei o tempo todo para ter você ao meu lado, hoje você me diz que nunca meu conheceu, que desgraça minha em ter gente como esta que não sabem o que dar aquém um dia lhe deu alegria de viver!
Usei a minha vida toda querendo fazer de ti àquela flor que vida quis me dar
e você me deu o que a vida um dia te dar como troco
Já passei por tudo querendo te esquecer.
Me envolvi em fugas, em dores.
mas vejo que são apenas tentativas em vão.
todos os dias penso em você, lembranças suas me perseguem.
O que faço se não há caminhos pra voltar?
E ele veio. Chegou como um coala: querendo todos os carinhos e todos os afetos que alguém pode receber. Que alguém merece receber. Aberto à. Ele era ele mesmo. Mera distração não captar todos os detalhes daquela noite. Mesmo que eu quisesse, os ponteiros do relógio me avisavam que a hora de partir estava próxima. Foi tudo tão assim... Conversado, sentido, bebido, ouvido, olhado e abraçado, que deixei passar a pretensão que tinha - desde o início - de olhá-lo mais atentamente. Observar seus trejeitos, seu modo de pegar o copo, de pedir cerveja na mesa do bar, de falar do seu passado, de brindar o presente momento comigo com tamanho encantamento e de sonhar com o futuro. De tocar meu rosto, massagear minhas costas, segurar minha mão. Um modo tão dele, essência dele, particular dele quando falava, gesticulava, se pronunciava a mim. Atento, inteiro, intenso, entregue ao que fosse, ao que viemos a ser, ao que aquela noite fez de nós. Junto da vontade de me tomar nos braços e eu ser tomada por ele, veio a vontade de apenas Estar. Junto, ao lado, perto. Estar simplesmente. Eu, ele e nosso silêncio. Lugar bom. Incenso bom. Presença e ausência ali, captados numa mesma frequência.
Duas estrelas solitárias que se encontram num imenso céu... Um encontro inevitável. Uma querendo encontrar a outra, clamando à Estrela Maior para que esse momento acontecesse. De repente, sem mais nem menos uma explosão acaba com o sonho e as estrelas se vêem sozinhas novamente. Será que a Estrela Maior se equivocou permitindo esse encontro? Não, porque as coisas não acontecem por acaso. Tudo tem um porquê. O Destino se encarrega de tudo! Confie, acredite!
Após os olhares terrenos
(Pequenos delírios carnais)
Nos resta apenas o menos
Querendo ser muito mais