Quem Diria
Odiar os homens não tem nada de especial. Conhecendo a espécie, diria que é quase um milagre o fato de mulheres se interessarem por nós.
Dizem que mulher é bicho teimoso, eu diria que não é teimosia é obstinação, determinação. Mulher sabe o que quer e quando quer faz acontecer, vai atrás, mostra a que veio, despe a alma, pede desculpas, chora, insiste, usa todos os argumentos, até que estejam esgotados. Mulher fala muito com as mãos, faz caras e bocas, usa e abusa de olhares, gestos, trejeitos e até do silêncio quando precisa passar uma mensagem. A única coisa mulher não faz é ficar inerte esperando o que ela quer cair do céu. Toda mulher, mesmo as que ainda desconhecem esse lado, têm um "q" de mãe, por isso se importa, se preocupa, cuida e até protege. Mulher não se contenta em ficar à margem de sentimento algum, pelo contrário, respira e mergulha até que consiga tocar o fundo. Agora o que poucos sabem é que mulher não vem com tecla retroceder, por isso, quando desapega é pra sempre e nada nem ninguém a faz voltar atrás.
Mulher não é um bicho teimoso, mulher é bicho intenso!
Se existe uma régua capaz de medir caráter eu diria que se chama gratidão. Jamais uma pessoa ingrata vai ser capaz de ser fiel.
Se o mentiroso, fosse inteligente, mesmo que de vez em quando, diria alguma verdade, para que quando mentisse, as pessoas acreditassem nele.
Saudade não é sinônimo de vazio. Se existe um sinônimo para ela, eu diria que é um espaço que eu tenho no peito cheio da presença tua.
Dizem que a felicidade é simples, eu diria que não necessariamente. A minha por exemplo, nem sempre é assim. Às vezes, é extremamente fashion e esbanja luz, brilho, cor e purpurina.
Diria indubitavelmente que és uma audácia noturna, pois à noite ficas ainda mais confiante, sedutora, atingindo um grande destaque à semelhança da lua cheia com a sua imensa beleza atraindo olhares, causando paixão e veemência.
Com esta peculiaridade, consegues sem impedimento chamar atenção, bastando apenas o teu olhar focado, verdadeiro, de quem sabe o que quer, talvez o luar profundamente belo da mulher notável que és, o fulgor do teu atrevimento, do teu insaciável viver.
Enfatizo então, que não há razão para aceitares qualquer tipo de tratamento, seria até contraditório, sendo assim, audaciosa, terna, uma felina astuta de hábitos noturnos, liberta com detalhes primorosos e sentimentos tão profundos.
Diria seguramente que a tua personalidade é enluarada, tendo vista que ela também tem suas fases e todas elas são distintas e interessantes, uma para cada ocasião, és calma, sorridente, provocante, animada, impaciente, discreta, fascinante, mas sempre provida de muita emoção, mulher entusiasmante.
Consideras gestos simples muito cativantes e certas palavras alcançam felizmente o teu coração, o que prova que a tua intensidade é incessante, o que torna algumas das tuas atitudes bem acaloradas, então, conhecer-te pessoalmente decerto é intensamente emocionante, uma oportunidade bastante almejada.
Talvez, um encontro numa noite qualquer que passará a ser relevante pelo prazer de estar contigo em instantes memoráveis, sentimentos quentes e recíprocos, saciando vontades, um forte sabor de regozijo, dois mundo interligados, desafiando a gravidade, desejos correspondidos, construindo intensas saudades.
Diria que és uma dama atípica, muito graciosa, romântica, uma simplicidade elegante, mas que possui uma essencialidade vívida, bastante audaciosa, liberta, instigante, que muito se agrada de momentos bem descontraídos, profusamente emocionantes, livres de incômodos sem sentido, uma singularidade decerto interessante, que permite ter experiências fascinantes ao estar contigo.
O teu romantismo é refinado, caloroso, genuíno, aventureiro, mesmo que o tempo esteja nublado, os teus sentimentos são intensos, tens um coração ensolarado, a diversão de alguns instantes ricos em avivamentos, cada um é simples e marcante, contendo o sabor entusiasmante de um amor verdadeiro, quando o espírito fica exultante, uma exultação que não tem preço.
Este teu lado é surpreendente, não está explícito, muitos não percebem assim como as entrelinhas de um bom livro, entre a sutileza perceptível dos teus traços e gestos, um jeito espontâneo, envolvente, romântico atrevido, sonho que resplandece de tanto realismo, portanto, és atraente, uma mulher incrível, de boas maneiras, inclusive, aquelas convenientes de acordo com a tua essência e os teus instintos veementes.
Se me perguntassem quem é ela, diria é uma luminosidade que clareia com o seu amor, o espelho da sua alma, a essencialidade de quem fez as pazes consigo, que agora agrega ainda mais valores aos detalhes, um equilíbrio instável, mas que tem sido mais frequente, consequentemente, os momentos passaram a ter mais cores com o fervor da sua vitalidade, capacidade apaixonante, verdadeira raridade, que também reflete na vida dos outros que a notam, um viver emocionante, divinamente, abençoado, onde a simplicidade é apreciada numa satisfação que transborda, a inspiração se propaga, sua importância só aumenta, parte de uma poesia rara, decerto, uma bênção.
""" Já abandonei tanta coisa pelo caminho, mas não diria que foram rejeitos, na verdade foi preciso ir deixando o que não poderia me acompanhar, mesmo que a vontade às vezes tentasse fazer voltar...Ainda assim fui...""
No mundo não há quem possa o querer de Deus mudar. Quem diria! Nem mesmo ela sabia que pra mim era ela a mais bela poesia. Na madrugada gelada minha alma enciumada ainda disputa espaço com o vento que canta em seu ouvido esta e a hora perfeita vamos passear. Ela sempre quis ser feliz e o mundo aproveitar. Enquanto o sol ensaiava uma entrada triunfal, Eu trouxe a doçura, mais que sou eu se ela quer provar a amargura. Boa noite.
༺༻
Quem diria que um dia aqui estaria sorrindo depois de tantas lagrimas.
Quem diria que um dia olharia para trás e tal e qual como hoje me sentiria dona do mundo…
Quem diria que um dia me sentiria o ser mais altivo de sempre simplesmente por tua ser.
Quem diria ter este orgulho de na tua vida estar… melhor!!
Quem diria hoje segura dizer saber tua vida ser💙
༺༻
Tc_0802024/18
Se essa fosse minha carta de despedida: diria deque tudo que me pertence, fique com parte do meu coração é apenas isso que possuo de valor.
Como diria Arthur Brisbane: “Uma imagem vale mais do que mil palavras”. Concordo, mesmo assim, é nas palavras que deixamos escapar nossos segredos, sem ao menos perceber.
Como diria Heráclito: “tudo muda” - mesmo assim, muitos querem conservar imperfeições, são poucos comprometidos com a construção do novo mundo.