Quem Decide pode Errar
HOJE!
Amanhã pode ser tarde demais. Dizem que quem decide pode errar, mas quem não decide já errou. Se a vida por si só é tão cheia de erros, porque decidir amanhã o que pode ser decidido hoje? Muitos que deixaram para o amanhã, não o viram novamente.
Acredita-se que o amanhã não existe. Amanhã sempre será hoje, que por sua vez será ontem. Talvez por isso o hoje seja chamado presente. Apenas nele podemos tentar fazer o melhor por nós, pelos outros, pela vida.
Seja feliz hoje, peça desculpas hoje, ame hoje! Assim, perto do próximo hoje começar, valerá a pena lembrar-se das horas do dia e pensar que se este foi o último, não ficou nada para trás.
Trate com carinho quem se ama e nunca se esqueça de dizer obrigado! Peça perdão se tiver que fazê-lo e diga “eu amo você” se o coração assim desejar. Arrependa-se das palavras ditas como duras pedras arremessadas, mesmo sabendo que não há jeito de retirá-las. Parabenize. Olhe-se no espelho e veja o quanto é especial sem esperar que outros lhe digam, pois você é! Acima de tudo, perdoe. A mágoa dói muito mais em quem a guarda do que em quem a causa.
A vida é cheia de altos e baixos e não adianta muito frustrar-se. Pois o amanhã não há. É sempre hoje que se deve ter uma vida para se viver.
Cuidado com excesso de empolgação, quem pensa ser artilheiro da vida pode errar a bola na hora do gol...
Respeito.
Tem quem se ache perfeito
acha que nunca pode errar
se acha dono do direito
fala e não quer escutar
não pode ser desse jeito
aquele que quer respeito
também tem que respeitar.
"Insensatez é opção para quem pode errar.
Ninguém é insensato demais quando não há pessoas a sua volta para abrandar as falhas que a falta de reflexão causa..."
Quem disse que a gente não pode errar,
que não pode chorar,
que não pode dançar na chuva?
Quem disse que uma curva é ruim,
que não se pode ser tão feliz assim,
que a vida é curta?
Quem disse, talvez não tenha sentido o doce sabor, mesmo que por fração de segundo, da liberdade de ser quem realmente é...