Quebrar
O amor verdadeiro é o aço mais forte que existe. É uma lâmina que pode ser derretida, cuja forma pode ser alterada a cada batida de um martelo. Mas ninguém é capaz de quebrá-la. Nem mesmo a morte.
Toda matéria vale um número de uma a nove,onde nove e o máximo absoluto, e o zero a antimatéria... Agora como quebrar o nove.
Como um homem destruído emocionalmente se coloca de pé fisicamente e segue em frente?
Apesar de não ser algo novo eu não sei a resposta, mas estou prestes a descobrir.
Mas aprendi uma coisa, a dor de um coração partido é proporcional a sua força. Pode te quebrar mas não pode te superar
O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.
Por tempos há regras que devem ser seguidas e não estão na lei, outrora regras que estão na lei devem ser quebradas.
Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara, afogamentos de mágoa, gerando menos expectativas e a pseudo impressão de sabedoria acumulada..
Tentarão quebrar-te psicologicamente.
Inclusive tirar-te-ão todos os bens materiais.
Mas, jamais te privarão do conhecimento.
Tenho muito medo na arte e na cultura desta contemporaneidade selvagem, imbecil e destrutiva. Não basta não conhecer e não dar valor, para eles amotinados bipolarizados, tem o indolente sujo desejo de sucumbir sem ter nada para substituir.
Agora bora refletir,
Dê valor a quem te ama
Pra ela não partir...
O tempo vai passando,
O mundo para!
Mas no final novamente,
Sei que vou quebrar a cara...
Qual seria a graça de montar um
Quebra-cabeça se o próprio nome já diz que é para Quebrar?
Como pode querer que eu te entenda
Se nem a mim consigo decifrar?
Deixei o leito furiosa. Com vontade de quebrar e destruir tudo. Porque eu tinha só feijão e sal. E amanhã é domingo.
Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.
Às vezes o amor não tem os inícios mais honrados, e (...) os fins quebrarão você ao meio. Nós vivemos por todos os momentos que acontecem entre o início e o fim.
Por causa de Jules eu estava quebrando todas as regras e fazendo o tempo todo coisas que eu não considerava sensatas. Uma dura batalha estava em curso dentro de mim e eu já não sabia mais o que era certo ou errado.
As regras sociais são importantes. Alguém pode dizer que regras existem para serem quebradas, contudo penso que mesmo ao quebrar uma regra você estabelece outra regra fortificando outro sistema vigente por ora, ou não.
Como é difícil pensar que com você pode ser diferente, como é difícil abrir o coração, como é difícil correr o risco de se quebrar novamente.