Quando Encontrar um Amor
Amor é quando
A alma encontra
o corpo,
E o coração
a alma,
o amor e oque
canta,canta o amor,
A voz da alma
Amor não é quando você encontra quem estava te procurando.
Amor é quando você também estava procurando a mesma coisa que ele (ela), e tiveram a sorte de encontrá – la.
Juntos.
Quando eu ainda não tinha encontrado vida no meu amor, demorei muito tempo para ter a percepção necessária para saber quando era “não”, e a intuição suficiente para notar quando era “sim”. Para tudo que é verdadeiro, ou mesmo falso, palavras são dispensáveis, a experiência resume todas as respostas a um simples olhar.
Amor, é quando no nada ele se mantem e encontra sentido para ser tudo e cooperar tanto um, como o outro, consigo e com a relação!
Se encontrar no amor. E quando você percebe que a pessoa esta te tornando uma pessoa melhor, além do que você possa ser.
Quando nosso amor-próprio ocupa todo nosso ser, encontramos espaço para amar os outros incondicionalmente.
O amor verdadeiro
Quando nós encontra um amor verdadeiro
Nunca esquece.
O tempo passa,
A vida passa,
Mais o nosso coração não se esquece.
Quanto mais longe de você fico
Mas a saudade atormenta
E quando mas perto de você
E que a paixão aumenta.
Vivo por nos dois
Não a duvida
O meu amor por você.
Quando você sorrir
Eu penso que o seu sorriso é um diamante
Quando eu te vejo
Eu penso que você e um anjo
Quando olho nos seus olhos
Eu penso que e o brilho da lua.....
Amor Verdadeiro, quando se encontra, se Eterniza na alma e no tempo, Amor Verdadeiro é Para Sempre, além da Vida, além do conhecimento.
No ceú há milhares de estrelas, cada um no mundo tem uma, quando encontramos o nosso amor provavelmente acharas a sua estrela.
E que a distância nunca seja desculpa para o Amor! Pois quando a gente se encontrar façamos de cada momento o melhor de nossas vidas!
Como começa uma grande amizade? Onde e quando se encontra o grande amor? Não podemos escolher quem gostar, já notou que as pessoas que fazem parte da sua vida estão aí por que tinham que estar? Que não foram escolhidas por nós? Assim é nossa vida, não temos como prever quem fará parte de nossa história, mas temos como escolher quem ira ter espaço para nos ajudar a escreve-la. É fantástico conhecer gente nova, deixar a amizade nascer, assim como é fantástico saber que talvez hoje cruzamos na rua com aquele que será daqui algum tempo nosso grande amor, e o inesperado é o que dita nosso rumo. Nosso ano tem 365 dias, porém, são uns quatro ou cinco dias que mudam nossa vida. Deixe acontecer, não deixe seu medo ser maior que seu objetivo, não deixe o medo roubar seu sonho, e não queira ter tudo sob controle, afinal é o inesperado que muda nossa vida.
Quando a gente encontra o amor, ele entra pelas nossas entranhas e deixa marcas.
Marcas profundas que se não cuidarmos poderemos morrer.
Morrer de amor, morrer de amor.
Quando a gente encontra nosso primeiro e único amor, o nosso coração solta fogos por dentro, ele bate desesperadamente parece que vai sair pela boca, nossas pernas tremem, nossas mãos soam e o mais interessante elas se encaixam perfeitamente assim como a minha e a sua.