Quando duas Pessoas se Amam
As pessoas te esgotam, te torturam, fazem você duvidar da sua própria sanidade.
Desmerecem seu corpo, seu trabalho e suas conquistas.
Tentam pulverizar sua existência a qualquer custo!
Mas, eu ainda não consigo compreender, o por que de tanta dedicação?
O que move essas pessoas?
Não exclua ou diminua ninguém, respeite a pessoa ao lado, não tente demonstrar o que você não é, e vera que sua vida fluirá com mais harmonia.
Não é correto dizer palavras que se sustentem na validação de atitudes irresponsáveis para dar boa sensação a más escolhas para atingir o ego das pessoas, destarte, avise-as de querer usá-las.
As pessoas estão tão acostumadas a mentir e fazer coisas erradas, que quando expostas irritam-se ao invés de envergonhar-se.
Sorte ou azar podem até atingir as pessoas em certas ocasiões,
entretanto, como as marés que sobem e descem,
da mesma forma que avançam, logo recuam.
Não tenha vergonha de ser pobre. Esqueça o dinheiro, o status e todo o resto, e aprenda a aceitar as pessoas como realmente são.
Existe uma expressão que eu particularmente não gosto muito que é a seguinte:
Porque tal pessoa só porque fez muita besteira na vida é um Zé Ninguém.
Pois saiba que todos nós já fomos um ninguém em algum momento de nossas vidas. Não importa quem você é, e sim, em quem você pode se tornar!!!
Nesta curta existência, procure tocar alguém com as mãos, com o coração , ou com as palavras_____________! Solange Lisboa
Antes de delegar, certifique-se de que a pessoa está apta para executar a tarefa. Delegar é diferente de repassar suas obrigações.
Faltava qualquer coisa. Qualquer coisa importante que me fizesse voltar a ser o mesmo, talvez a acreditar nas pessoas, na bondade delas.
Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.
Ah, quem sou eu? O menino singular, absorvedor e entendedor de dores, que se funde no estranho, talvez isso seja um erro, mas são esses "erros" que falta na humanidade.