Prosperidade
Não as coisas que acumulamos,
mas tudo que compartilhamos.
Não são os ingratos,
mas os que nos demonstram gratidão.
Não são as derrotas,
mas cada conquista.
Não é a chuva de criticas,
mas cada elogio sincero.
É o que vale viver!
A vida é para ser vivida, não para ser assistida. É preciso que cada um seja o protagonista de sua trajetória, seja esta feita de espinhos ou rosas. Porque cabe a cada um decidir que tipo de solo vai pisar, se o espinhento, o lamacento, o ressecado ou o florido. Tudo depende da garra ou da inércia de cada um. Ninguém vai mudar o seu amanhã, só você pode fazer isso. Cabe a você decidir se vai melhorar, piorar ou deixar como está. Está feliz assim? Então é com você. Não está satisfeito? É com você mesmo. Seja seu próprio herói, seja seu próprio exemplo, seja seu próprio guia, seja seu próprio mentor. Enfim, seja você. Não espere que outros façam por você o que você mesmo pode fazer. por que adiar para amanhã, o que você pode fazer hoje? Não se intimide, não se deixe abater. Acredite em você, invista em seu potencial. Se não sabe, aprenda através dos estudos, da disciplina e da força de vontade. E não se esqueça: a vida é dura, mas é mais dura ainda para quem se entrega.
Deus já te deu tudo que você precisa para ser um vencedor, basta você saber escolher a ferramenta certa, no momento certo.
AVIVAMENTO
Eu vejo luz no meu caminho
Sou forte, tenho fé e amor
Com Deus eu não ando sozinho
Sigo em em paz e com louvor
Toda glória em minha vida
Habita em mim a prosperidade
Uma visão de vitória repetida
Que sempre se torna realidade
Só pratico o bem e quero
Ser assim por todo tempo
Rezando não me desespero
Busco ser um bom exemplo
Desejo isso ao meu semelhante
Uma vida plena de coisas boas
Que todos sigam sempre avante
Saúde, paz e amor às pessoas.
Menos empolgação e mais análise. Menos entusiasmo e mais vocação. Menos arroubo e mais observação. Menos gáudio e mais planejamento. Lembrando que “menos” não significa “nada”. Lançar o olhar para as esperanças dos sonhos é regozijo, mas manter os pés no chão é prudência básica para se prosperar em qualquer intento.