Produtividade
Muitas vezes, de fato, nos falta coragem. Mas ela chega quando começamos a nutrir outros sentimentos presentes em nosso coração, como esperança, amor e o querer.
Cada um sempre vai oferecer o que tem. Não adianta condicionarmos às pessoas o recebimento de algo que nós mesmos precisamos nos doar.
Ser tu uma benção, torne seus dias produtivos, olhe o próximo não so com os olhos, mas também com o coração, ser tu uma benção torne sempre que possível o dia de quem te cerca agradável, fazei sempre que possível boas ações, bons gestos torne-se uma pessoas melhor, lembre-se nem sempre aquilo que bom pra você significa que é bom para o próximo d tenha sempre a certeza que para toda a ação existe uma consequência!
Ocupe a sua mente com pensamentos positivos e produtivos e seus passos trilharão em busca de novas realizações.
Quando vemos resultados, nos tornamos mais entusiasmados e produtivos. Você quer sentir essa sensação de entusiasmo e motivação todos os dias? Coloque pequenas metas diárias e faça valer! Ao longo do tempo, sua mente vai sendo treinada a conquistar resultados sustentáveis e como consequência, você conquista uma VIDA UAU!
Boa Noite.....
Como os dias mais produtivos cansativos e problemáticos são os mais gratificantes, que teoria magnifica de se refletir.
Os momentos mais produtivos têm sido aqueles que me encontro em meu mundo particular, aquele universo entre mim e o headset onde fabrico a criatividade para obter as decisões sobre todas as ações que resguardo e planejo executar.
São dias cheios e produtivos, não sei bem se são dias plenos em essência.
Tempo impaciente, amores impacientes, relacionamentos impacientes e intolerantes.
O campo que uso para plantar é um dos mais produtivos desde que Cristo esteve entre nós.
Esse campo é capaz de germinar com uma velocidade incrível e de se propagar para os mais longínquos cantos do mundo até então não imaginados.
Cultivar Amor e Fé numa estrada de pedra é evangelizar de uma forma moderna e menos agressiva os que estão procurando um caminho a seguir ao meio desta infinita rede de internet.
Conhecer algumas pessoas só não me tira a esperança de futuros diálogos produtivos, pelo fato de eu já ter tido muitos que valeram a pena e a reflexão, onde depois mudei, e ajudei em algumas mudanças, criei, e pude apreciar ideias tão maravilhosas, de pessoas que não tinham fama, melhor, elas tinham criatividade e paixão por todos os meios pelos quais a vida as tocava, e despertava alguma ideia nova nelas, ou apenas o desejo de agradecer imensamente por mais um dia, e pelas coisas belas, e muitas dessas coisas são as que não podemos enxergar.
Repouso mesmo, me fecho no meu mundo só, pra distrair essa indignação, pra que não vire ódio, pra que ela não cale o meu amor de vez, quando eu sair de novo e for olhar pra todos, tiver que encarar uma vida cheia de gente, que pensa tão insultavelmente pequeno e só forçam a mente pra debochar de quem quer ajudar a ampliar seus horizontes.
Devo ter paciência e entender que também sou tão tola.
Devo ter paciência e entender que não posso voar daqui pra longe, e devo aprender a amar incondicionalmente, pois assim como eu posso impor condições pra amar aos outros, os outros por mais mesquinhas que possam ser suas condições, podem impô-las também, e por qualquer motivo que seja, não ser amado, nunca é uma boa opção.
Depois de me encasular feito lagarta, agora feito uma borboleta, voando no céu mais alegre, chego a conclusão de que, é o amor que não impõe condições, que deve ser mantido como um antídoto ao rancor, ao ódio, é esse amor paciente que sustém o meu castelo, que alicerça a minha poesia.
Isso é o que me faz ser cada vez melhor, e me expressar através da arte com mais liberdade.
Não devo me importar com a juventude rabugenta, quando a me expressar, muito menos com os mais velhos que pensam que anos mal vividos, apenas acumulados, contam como experiência pra tudo.
Devo apenas fazer minha parte, e proteger meu coração, para cuidar dos corações, quando eles precisarem de uma música em suas fases de encasulamento.
Nós, enquanto cidadãos, somos consumidores por um lado e produtores ou produtivos, por outro. O peso entre esses dois pratos da balança é que determinará se estamos enriquecendo ou não.
Nos tornamos adultos, quando nossas preocupações são baseadas em assuntos produtivos, sem nenhum espaço para assuntos que nada agregam na vida e no curso da humanidade.
Os processos e métodos produtivos estão evoluindo. Notamos isso após as construções em milímetros, a microtecnologia, a engenharia fina, agora a nanotecnologia e já a caminho da e-manufatura ou manufatura eletrônica.
O primeiro passo para os Nossos Dias Serem Benéficos, Produtivos.... é enchergarmos o PODER DO NOSSO PAI DIVINO nas Coisas Mais Simples e Agradecer Sempre. Vamos fazer Sempre Isso e Depois olhemos para dentro de Nós e Veja o Tamanho do AMOR DE DEUS que que Temos e Vamos Todos Juntos Irradiar para Tudo e Todos porque Essa É e Sempre Será a Primeira Lição da Verdadeira Vida Divina🙏🏾🙏🏾✨💗
"A pandemia mexeu com o nosso senso de direção e força. Muitos até estão produtivos mas não felizes"
Permita-se.
Há dias super produtivos. Há dias produtivos. E há dias improdutivos.
Saber respeitar esses momentos é crucial para seguir em frente.
O mais trágico de tudo é que, condicionados para sermos “produtivos”, gastamos a maior parte de nossa existência correndo atrás de coisas que, no fim das contas, não têm valor nenhum e não servem para nada.
Eu sempre tive bom gosto! Meus vícios sempre foram produtivos, ao ponto de me beneficiar em ser um ser humano melhor.
Quando toda a liderança está unida geram líderes altamente produtivos e profundamente fecundos, humildes e mestres nas Escrituras, aptos para edificarem a igreja e eles nunca usarão o púlpito para fazer defesa da ignorância ou soltar o chicote da língua para desonrar os seus ouvintes com frases curtas ou palavras de retaliação fraternal.
- Relacionados
- Motivação e Produtividade